Coroa gostosa

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 18/09/2007 21:28:47
Assuntos: Heterossexual

Estava num bar bebendo com os colegas,dudu,edivan e sandro. De repente levantei e fui ao banheiro dar uma mijada.

Até aí tudo bem,mas quando eu saí,uma mulher(coroa)pegou no meu braço e perguntou meu nome.Me apresentei,nos conhecemos e conversamos um pouco ela me disse que é de outra cidade e tal disse que queria fazer amizades e tal.

Ela me pergunta se eu conhecia um hotel bom pra passar a noite disse que tava de passagem e só iria ficar aquela noite aqui. Então eu aproveitei a oportunidade e "soltei uma verde".

Eu disse que não conhecia os hotéis daqui mas se ela quisesse um lugar pra passar a noite,podeira ir lá pra casa. Ela deu uma risadinha bem safada e disse:

- aceito seu convite mas vc vai me prometer que não tentará nada de mal.

Quando ela disse que aceitava meu convite meu pau logo endureceu, então eu dei meu número do telefone celular e disse a ela que iria ajeitar umas coisas lá pra ela dormir.

Quando voltei pra mesa disse logo aos caras o que aconteceu e eles me chamaram de safado pq ia parar de beber com eles. Eu respondi a eles que é bem melhor fuder doque beber !!!

Paguei a minha parte da conta,voltei a falar com a mulher e disse a ela que me ligasse depois de uns 20min. No começo eu ainda não acreditava que ela viria aqui pra casa,mas depois dos 40min quando o telefone toca ...

Nossa eu fiquei nervoso,fiquei gelado,sei lá eu nunca tinha comido uma coroa. Então perguntei onde ela estava na quela hora e ela disse o lugar... fui busca-la.

Porra nehuma,eu fui na minha moto e ela tava num carro massa eu fiquei até sem jeito.

Eu disse a ela pra me seguir então ela me seguiu.

Chegando em casa,pedi a ela pra colocar o carro na garagem,ela fazia tudo que eu dizia,eu já tava ficando excitado com isso.

Entramos e indiquei o quarto que ela iria ficar,mostrei o banheiro,perguntei se ela já tinha jantado e ela disse que sim,então eu fiquei na sala no meu pequeno sofá assistindo um filme no DVD " Duro de matar 4.0 ".

Liguei pra uma pizzaria e pedi uma grande "a moda da casa" e um refrigerante "guaraná".

Passou-se quase 1 hora ela tava no quarto,eu no sofá,a pizza chega eu a convido pra comer a pizza mas ela disse não . Continuei concentrado no filme mas tentando advinhar no que ela tava pensando. Lá pelas 22:00 o filme acaba e eu coloco outro " O aviador".

A porta do quarto se abre,ela vem e senta ao meu lado nessa hora meu pau quase que me fez vergonha,ficou meio bambo.

Ela pede pra olhar meu celular e eu entrego,mas ela disse que iria apagar o número dela,eu fiquei irado mas fazer o quê ?

Ela pergunta o nome do filme e tal eu começo a falar e derepente ela coloca a mão na minha boca e manda eu fazer silêncio,então eu começo a passar a língua por entre os dedos dela foi aí que meu pau começou a dar sinal de vida.

Fui beijando a mão,o braço,o pescoço e depois a boca. Peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau e ela começou a apertar e me beijava mais gostoso.

Ela tirou meu pau pra fora da bermuda e começou a chupá-lo,nossa que boca macia,ela engolia meu pau todo eu quase num acreditava,passava a lígua só na cabeça do pau e depois engolia,aquilo me deixava loko !!!

Eu fiquei completamente nu e tirei a blusa dela e comecei a chupar os peitos dela,parecia peito de moça de 20,21 anos, bem durinhos ela me punhhetava muito gostoso mesmo.

Ela tirou do "short" uma camisinha e colocou em mim,depois ela tirou o "short" e sentou em cima de mim que massa,ela rebolava no meu pau e ao mesmo tempo chupava minha lígua.

Foi uma das melhores foda da minha vida.

Eu coloquei ela de 4 e tirei a camisinha ela não gostou muito da idéia mas aceitou assim mesmo. Enfiei o pau no cú dela,nossa,muito gostosa a coroa,ela gemia e me chamava de nego safado,eu só atolava o pau mais e mais dentro dela ela gozou a primeira vez e eu tbm.

Tirei o pau do cú dela e quando ia coloca na buceta dela,ela disse que não,então eu esperei aquele rio de porra sair do cuzinho dela.Peguei minha camisa limpei meu pau e coloquei pra ela chupar dinovo.

Demorou um pouco a voltar a ficar duro mas eu consegui,ela me punhetou mandou eu gozar na boca dela eu só fazia o que ela mandava,quando gozei dinovo ela deu uma chupada que eu pensei que meu cérebro ia sair pela rola !!!

Foi demais essa coroa durmimos a noite abraçados e na manhã do dia seguinte antes de tomar um café,ela me chupou dinovo,dessa vez foi inesquecível,ela passava a lígua na cabeça da rola e lambia meu saco.Eu fiquei loko de tesão e terminei lambendo o cúzinho dela,ela gemia satisfeita,fizemos um 69 massa ela gozou na minha cara.

Eu pedi o numero do celular dela e ela não me deu,mas disse que em breve ligaria pra mim.

Depois nós tomamos um banho e ela tomou um cafézinho massa que eu fiz e foi embora.

Obg pela leitura...

soldadoparaquedista@hotmail.com

mulheres podem me add.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorge Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários