uma senhora e uma bunda que enfeitiçava

Um conto erótico de personal
Categoria: Heterossexual
Contém 1430 palavras
Data: 18/09/2007 12:59:22
Assuntos: Heterossexual

Era um sábado, todos estavam em um clube se divertindo, jogávamos bilhar. De repente uma senhora que aparentava pelo menos 50 anos interrompe o jogo e pergunta se gostaríamos de comer algo. Naquele momento todos pararam, olharam e ficaram mudos, aquela senhora vestia um short bem comportado, porém uma bunda daquelas não se comportava em roupa nenhuma, as pernas proporcionais ao corpo e o busto médio, o rosto não escondia a idade, porém notava-se q aquela senhora era muito bem conservada.

Agradeci e disse q estávamos bebendo e se ela pudesse poderia trazer um tira gosto q aceitávamos, passados uns 30 minutos ela veio com um tira gosto de pescada frita com vinagrete e farofa, sufuciente para nós 4. Todos nós comentávamos a expansão daquela bunda e como ela naquela idade poderia tá em grande forma, barriga não existia, seios pareciam bem firmes. O clube estava com pouca gente, porém os poucos q estavam ali observávamos aquela mulher q até então era desconhecida, logo o garçom nos disse q era ex-esposa do responsável pelo clube, q haviam se separado e ele se mandou deixando o clube em sua responsabilidade.

Ouvimos atentamente aquele comentário e confesso q todos gostaram, dois deles estavam com suas respectivas esposas e já eram carta fora do baralho. Já eram mais ou menos 14 horas quando os q estavam acompanhados resolveram ir embora, pagaram suas despesas e seguiram, resolvi entar pedir um campari e disse ao garçom q desse um jeito daquela senhora nos servir. Demorou um pouco mas ela veio e nos serviu com um sorriso educado, comentou se quiséssemos mais alguma coisa euya era só pedir, então perguntei a ela se não aceitava uma bebida para nos fazer companhia, ela respondeu q o momento era até propício pois já estava vazio, mas disse q só se fosse depois das 4 horas para certificar-se q a casa não ia mais atender muitas pessoas. Eu não queria ficar muito, mas diante daquela resposta resolvi ficar, meu amigo resolveu ir embora, e eu fiquei ali bebendo só, ela voltou e perguntou se estava faltando algo, respondi a ela q só falatava a presença dela. Ela sorriu e saiu novamente, resolvi q pediria a última dose, então ela trouxe-me e logo pedi a conta, pois seria a última.

Ela me surpreendeu quando me disse assim: pensei q fosse esperar até as 4 horas, fiquei mudo e respondi q só ficaria se realmente ela quisesse a minha companhia. Mais uma vez ela me surpreendeu dizendo: na idade q tenho a coisa mais fácil é dizer um não de cara.

Fiquei ali e resolvi beber mais, já eram 4:15 quando ela veio com uma dose de campari também, sentou-se e passou a me interrogar. Perguntou meu estadop civil, profissão, idade, filhos, etc... Como eu já sabia a sua situação esperei q ela mesmo comentasse, então ela comentou q o seu casamento havia acabado há 4 meses, perguntei se havia possibilidade de volta, ela respondeu q não pois já estavam separados há mais tempo, porém embaixo do mesmo teto. Esse papo todo rolou em mais ou menos uma hora de conversa, percebi q ela bebia devagar e passei a beber devagar também.

Por volta de 6 horas ela dispensou o funcionário e pediu q quando ela saisse deixasse o portão do clube apenas encostado e ligasse para o vigia vir por volta de 21 horas. Ficamos ali conversando, e ela passou a me olhar com olhares mal intencionados. Quando ela se levantou olhei assintosamente para a sua bunda o que logo ela percebeu, levantei também e perguntei se eu poderia tomar um banho de piscina, ela respondeu q sim e q só banharia porcausa do frio. Disse a ela q não tinha calção de banho, e ela disse q eu poderia banhar de short mesmo. A esse momento já estava com o pau super duro, e ela com certeza já havia percebido. Pedi q me levasse uma dose dupla na beira da piscina, ela perguntou pq dupla e eu respondi q beberíamos juntos, novamente ela sorriu e não disse nada.

Mergulhei na piscina com o pau explodindo de tesão, ela veio e sentou-se numa cadeira de descanço perto da piscina. havia tomado banho e botara um vestido folgado e sensual, sem sutiã, e os cabelos soltos a deixaram mais sexi ainda. Sai da piscina e não pude desfarçar a ereção, notei q ela percebeu e fazia de conta q não tinha percebido. Sentei ao seu lado e disse a ela q nunca tinha visto uma mulher daquela idade com o bumbum tão atraente e sensual, ela me disse q esse tipo de elogio ela era acostumada a receber.

Comentei a ela q já tinha conhecido várias mulheres com quadris bonitos, mas o dela era diferente, inclusive comentei sobre a Silvinha (lembram?). Aquela mulher q estava sedenta a sexo me convidou para entrar por conta do frio, trouxe-me uma toalha e um roupão. Quando entramos, abracei ela por trás e beijei seus cabelos e pescoço, a sua respiração logo se ofegou, virei-a e beijei-a, logo senti uma língua macia roçando na minha. Imediatamente levei-a para o sofá e passei a explorar aquele corpo cheiroso, minhas mãos logo encontraram aqueles seios q demonstravam uma enorme excitação, acariciei e suguei por um bom tempo, enquanto suas unhas arranhavam minhas costas. Levantei-a e passei a beijá-la em pé, tava louco pra amassar aquela bunda avantajada, quando toquei em sua bunda um suspiro me matou de tesão, levantei o seu vestido e comecei a cair de boca em seu corpo, ela estava com uma calcinha q era desproporcional as suas medidas. Dominei aquela fêmea de um jeito q ela não teve com se controlar, botei-a de costas e lambi aquela bunda q lolo logo seria minha.

Passei então a dar um trato especial naquele rabão enquanto bolinava sua xana molhada, suas mãos procurava meu pau q estava explodindo, ela segurou minha rola com força e punhetou com cara de safada. Logo estava fudendo aquela boca q estava com fome de pau há um bom tempo. Ela pedia q eu gozasse em seus seios e logo gozei. Depois levei-a pra cama e passei a chupar-lhe a xana, logo logo ela pediu q eu a penetrasse. Meti com muita força por uns 30 minutos arrancando-lhe duas gozadas q senti seu corpo estremecer, ela foi para o banheiro e fiquei esperando ela veio totalmente nua, rebolando e ataquei-a novamente. Disse no ouvido dela: agora quero aquilo q todo mundo deseja em vc. Ela disse come minha bunda, há tempos não faço isso. Pus ela de 4 e tive uma visão maravilhosa, realmente ela não fazia há um bom tempo, pois entrou com dificuldade, depopis q passou a cabeça passei a bom bar forte e aquela mulher começou a gritar muito. Depois ela pediu pra sentar com aquele rabão em meu cacete, fiquei sentado e ela cavalgou em minha pica, q delícia!!! Estava louco para gozar mas ela variava muito as posições, sempre demonstrando satisfação em dar o rabo. Arranquei dela mais uma gozada e voltei a comê-la de 4, ali inundei a sua bunda arrancando dela gemidos maravilhosos e excitantes.

Depois q terminamos não demorou muito e o vigia chegou, ela foi atendê-lo, levou-lhe café e biscoitos e voltou para o quarto. Perguntei q horas ela ia, e a mesma perguntou-me se eu queria q ela encomendasse uma pizza e algumas cervejas q poderíamos dormir ali. Aceitei e ficamos lá, esperamos a entrega e comi aquela mulher durante a madrugada toda. Pedi pra gozar em sua boca e ela deixou, na última transa por volta de 3:30 da madrugada, fiquei mais de uma hora fudendo aquele cu, q a partir daquele dia seria várias vezes invadido pela minha pica de 19cm. Acordamos por volta de 9 horas e tive q ir pra casa. Quando cheguei em casa (moro só) percebi o q aquela mulher tinha feito com minhas costas, os arranhões eram visíveis, na hora não senti.

Transei com aquela coroa durante muito tempo a deixando livre para os seus romances, porém ela se dedicou a mim e também não se importava com as minhas aventuras. Hoje ela mora com um cara reformado da marinha q é 12 anos mais velho q ela. Depois q ela ficou com esse cara ainda fui visitado por ela e soube q o cara q ela estava não gostava de sexo anal. Então ela vinha aquela bunda maravilhosa vinha a domicílio, porém as transas não poderiam ser demoradas, mas eu maltratava a xaninha e o rabo daquela mulher q me enfeitiçou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários