Bolinando a crente adolecente

Um conto erótico de comecu
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 09/09/2007 00:17:09
Assuntos: Heterossexual

Olá, vou dividir com voces o que aconteceu comigo alguns anos atrás,

Certo dia mudou pra casa ao lado da minha uma nova familia e claro nessa familia havia uma adolecente, branquinha, magrinha, cabelos castanhos claros, coxas finas, seios pequeninos, toda bobinha. No início não tinhamos muita proximidade até que um belo dia, quando eu estva sozinho em casa meus vizinhos me convidaram pra tomar um café na casa deles.

Chegando lá, não cheguei a entrar na sala, fiquei em pé na cozinha, encostado no batente da porta de entrada da sala, divisa com a cozinha.

Na sala estavam os pais e uma irmá mais nova e o irmão mais velho assistindo televisão , enquanto os pais conversavam comigo.

Enquanto isso na cozinha estava a adolecente, vou chama-la de Raquel, ela estava usando uma saia cumprida de tecido bem fininho euma blusinha branca, sem sutiã. ela estava arrumando a cozinha, tipo : lavando a loça, varrendo o piso e tudo mais. Até que num dado momento ao passar por mim de costas puxando a vassoura resvalou em meu corpo.

A primeira vez, quase não dei importância, mais acabou que encostou em mim outras vezes, até que resolvi olhar o que estava acontecendo. Ela estav parada ao meu lado, quase encostada em mim de costas, sem que ela percebesse que eu estva olhando, ela encostou a bunda dela em minha mão. não fiz nada de imediato mas deixei a mão firme no mesmo lugar esperando nova atitude dela.

até que senti que ela mexia o corpo parar que minha mão passasse por toda a bunda dela. então encostei com mais pressaõ sentindo a sai dela ceder de forma que minha mão pudesse alojar-se no reguinho delae, como ja era esperado ela não reagiu, então resolvi investir na brincadeira e abri minha mão sentindo aquela bundinha quente, durinha na minha mão.

passados uns dois minutos reslvi passar a mão pelo seu reguinho e ela permitiu.

Nossa que loucura!

Separados pela parede, eu em pé ali conversando com os pais sentados em um sofá de frent epra mim, na sala, enquando acariciava a bundinha da adolecente em pé ali na cozinha ao meu lado!

Comecei a ficar excitado e a passei a acariciar com mais vontade, já sentia toda a bundinha dela na minha mão então comecei a puxar a sai dela pra cima, pra que eu pudesse então sentir a pele dela ee ela permitiu.

Quando finalmente toquei aquela pele quentinha , quase enlouqueci!

Ela, então encostou-se de frente pra parede deixando que eu explorasse su abundinha a vontade! passado algum tempo coloquei a mão por dentro da calcinha dela, deslizando o dedo médio pelo seu reguinho, cada vez mais a fundo dentro de sua calcinha.

Quando meu dedo chegou na portinha de entrada do cuzinho dela, sua irmã mais nova levantou-se , lá na sala e ceio em direção a cozinha...

Precisei ser rapid , parei tudo e retirei a mão rapidamente, Por sorte ela entendeu e se arrumou rapidamente, inclusive saindo da posição que estava e afastando-se um pouco de mim.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive comecu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sinceramente:uma crente adolecente?fala sério!,se fosse um crente adolecente ainda ia pooooooooo!

0 0