Anal pela primeira vez

Um conto erótico de vampira
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 08/09/2007 22:29:02
Assuntos: Anal, Heterossexual

Bom este é meu primeiro conto espero que gostem.

Meu nome é Nanda tenho 18 anos, morena clara, seios grandes e durinhos, coxas grossas, tenho um corpo bem legal.

O que vou narrar aqui aconteceu há uns 5 meses.

Sempre gostei muito de sexo, perdi a virgindade quando eu tinha 15 anos, uma experiência da qual prefiro não lembrar. Não foi muito bom, mas isso não me abalou muito.Continuei tentando e parece que consegui ter uma transa otima.

Eu e meu namorado Henrique estavamos juntos a uns seis meses, transavamos normalmente, apenas oral, e na buceta. Nao passava disso.Henrique era tudo o que eue proucurava, ele nao era bonito e nao chamava muita atençao de nenhuma menina exceto eu.

Com um mes de namoro transamos pela primeira vez, no carro dele, foi muito gosto.Ele tem um pau enorme, 24 cm e muito grosso mesmo, uma delicia.

Mas vamos logo ao caso. Em uma sexta haviamos brigado por um motivo bobo, e fiquei muito triste por isso, tinha medo dele terminar comigo, pois o amo muito.

Ele reclamava muito que eu nao fazia quase nada na hora do sexo, realmente eu so fazia o basico, nem oral eu fazia muito.Resolvi reacender um pouco o fogo do nosso namoro mandei uma mensagem pra ele dizendo que quando ele aparecesse teria tudo que ele quisesse e assim foi.

No domingo de manha liguei pra ele pedindo que viesse a minha casa, pois estava sozinha e queria conversar, ele nao queria vir pois ainda estava com um pouco de raiva de mim, mas acabou vindo.

Quando foi umas duas horas da tarde ele me ligou dizendo que estava vindo, preparei todo um esquema, arrumei meu quarto, e fui tomar banho, ele me chamou ainda estava no banho, sai de proposito do banheiro enrolada numa toalha e fui atender ele no portao, ele me olhou com uma cara assustada e me perguntou se esse era o modo de se atender o portao, respondi que nao tinha problemas pois sabia que era ele, disse pra ele entra que eu colocaria uma roupa. Coloquei a roupa mais sensual possivel,uma blusa topzinho de se dormi transparente e um shortinho tao curto que aparecia a polpa da minha bunda. Sai do banheiro e fui em direçao a ele, ele me perguntou se eu estava querendo algo, respondi que sim, que queria que ele me comesse como nunca me comeu,e me fizesse gozar muito.Ele me olhou com uma cara de safado e me puxou sentei no seu colo de pernas abertas esfregando a minha bucetinha naquele pau gostoso que ja estav durissomo, quase rasgando sua calça. Tirei a blusa dele e o beijei com muito tesao, disse que hj ele teria o que quisesse, ele disse que depois eu nao podia reclamar. Me deitou na cama e tirou meu top começou a chupar e morder meus seios eu gemia como uma cadela no cio, ele foi descendo e tirou o meu short e começou a chupar minha xaninha que ha essa altura ja estava molhadinha, ele chupava e mordia meu grelinho como eu gostava, enfiava um, dois dedos e eu pedia mais, nisso ele me levantou e disse que era a vez dele.Colocou seu pau pra fora que ja estava pulsando de tanto tesao e pediu pra eu chupar, fiquei de 4 na frente dele e comecei chupar aquele pau maravilhoso, bati uma punheta e depois chupei a cabecinha, passei a lingua naquele mastro todo´passeava meu piercing(tenho um piercing na lingua) por todo aquele pau e ele ficava louco, acabou que gozou na minha boca, tomei todo o leitinho dele, ele com uma cara de safado disse que nao estava me reconhecendo, disse que hoje eu faria tudo sem exeçao e fiz...

Depois de gozar pela primeira vez ele queira me fuder pois estava com muito tesao, e eu tambem, sentei em cima dele e comecei a introduzir aquele pau todinho na minha buceta cada cm que entrava eu gemia, depois que entrou tudo eu comecei a rebolar e gemer muito gemia gritava e xingava muito, fiquei um tempo assim mas ele logo pediu que eu ficasse de 4 pois ele queria fuder meu cu, no momento fiquei um pouco assustada pois nunca tinha feito anal, mas tava com tanto tesao que nao consegui negar.Fique de 4 e ele começou a bombar a minha buceta, bombava com muita força que me deixava com mais tesao ainda, e pedia pra ele meter mais, ele disse"é tua putinha tu quer? entao toma vagabunda"

Acabei gozando deixando o pau dele super molhado, mas eu ainda nao estava satisfeita queria que ele fodesse meu cu.

Ele tirou o pau da minha buceta, que estava super molhada apos uma otima gozada, e anunciou que ia foder meu cu , perguntou se eu estava preparada disse que sim.

Ele me ajeitou levantou um pouco a minha perna e começou a chupar meu cuzinho, aquilo me deixava com muito tesao e comecei a gemer de novo, ele chupava e enfiou um dedinho eu gritei te prazer e comecei a tocar uma siririca, ele cuspiu do meu cu e disse que ia enfiar. Me preparei e quando percebi ele ja estava enfiando, é inacreditavel mais eu naum senti muita dor, so uma ardidinha quando a cabecinha começou a entrar, eu me masturbava e pedia pra ele foder meu cu, ele foi enfiando devagar e eu rebolava como uma vagabunda, e gemia muito, ele me bombava, começou a pegar forte, eu disse que ia gozar de novo, ele disse que tambem ia, pedi que quando ele fosse gozar pra me avisar pois queria tomara aquele porra dele toda, quando ele tava gozando tirou o pau do meu cu e colocou na minha cara comecei a chupar aquele pau ate que ele gozou na minha boca, mais uma vez tomei tudinhu!! Ele caiu prum lado e eu pro outro, desgastados de uma foda tao boa. Ficamos abraçados um tempo, ate ele se recompor e fomos pro segundo round.

Essa foi a melhor foda que tive ate hoje, infelizmente nao estamos mais juntos.

espero que vcs goste

bjinhuz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vampirinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um páu de 24cm e grosso, e ela disse que quase não sentiu nada? ou é mentira esse páu de 24cm, ou ela estava super arrombada! Pois o meu páu, sem mentora!, mede 22,5X7, e eu arrebento as prégas de todo o cú que como, deja mulher ou homém (garotôes). De resto, o conto é o básico.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto ...gostei e olha ejacular 3 vzs é comum sim ...Depende do tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda....Vc não pode ficar abandonada...rsrsrsr...Vamos continuar essa sessão bundinha? Vamos?

0 0
Foto de perfil genérica

vampira ou nanda,

o teu namorado é meio diferente. quanto te enrabou não sentistes nada, ou seja, pau muito fino, e, depois, nunca soube que alguém ejaculasse tanto...

mas o conto é legal.

0 0