O inicio...

Um conto erótico de Clau
Categoria: Grupal
Contém 1222 palavras
Data: 31/08/2007 00:23:51
Assuntos: Grupal

O começo de tudo

Somos casados ha 3 anos mas,desde dos tempos de namoro que o sempre curtimos fanasias sexuais,mas nunca chegamos a transar, os sarros eram constantes e a cada dia parecia que não chegariamos a casamento sem transar mos, mas me fiz forte e nossa primeira transa so aconteceu depois de casarmos, e não me arependi por ter resistido pois tivemos transas memoraveis.

Depois de 2 anos de casados meu marido, Carlos, teve que ir trabalhar em uma outra cidade e so vinha em casa as terças feiras, nos finais de semana nem pensar pois seu trabalho impedia. Ele chegava na terça e ficava ate quinta pela manhã,e iso mexeu muito com nossa vida, acostumados a estarmos sempre juntos atravesamos um periodo muito complicado, sem falar ao sexo que curtiamos muito quase todos os dias, tive que me contentar em te lo comigo somente neses dias. Sempre fui uma mulher extremamente ligada ao sexo, uma verdadeira puta na cama,entre nos sexo não tinha limites, ele fazia todas as minhas vontades e me encentivava sempre a falar de minhas fantasias, iso era muito escitante e eu acada dia me soltava mais. Com este imprevisto fiquei extremamente carente, nos dias que ele estava em casa eu literalmente o comia por inteiro, nem saiamos ficavamos so em casa transando a todo momento. Carlos e um homem de mente aberta inteligente e não demorou muito para perceber que eu sentia muita falta de um homem ao meu lado, mesmo asim eu nunca chegava a cogitar arumar um outro homem para me satisfasr naqueles longos dias de ausencia dele. Tudo começou a mudar quando ele chegou em casa e me dise que tinha um presente muito especial para mim, sem sequer imaginar o que seria tive uma surpresa imensa ao abrir o que ele havia me dado, um vibrador, levei um susto, entre surpresa e escitada fiquei quieta com aquele membro enorme em minha mãos.Dali ate a cama foi questão de poucos pasos foi um dia e noite de sexo alucinante, minha cabeça estava a mil, pela primeira vez experimente outro em mim, e não podia negar que adorei.

O presente que era para minhas horas de solidão acabou se tornando o inicio de uma virada radical em nosso relacionamento sexual.Numa de nossas transas, com ele todinho dentro de mim, gosto de ficar com ele asim, dentro e quietinho,perguntei em seu ouvido,"Querido vc sente tesão em me ver com o outro tb em mim,fala verdade amor" senti seu pau latejar quando perguntei, os segundos ate sua resposta pareceram horas,"sei que vc gosta de dar amor, gosta de sentir um pau asim duro dentro de vc, sim gosto de ver vc com o vibrador,fico pensando se fose de verdade"Minha cabeça pirou,sabia que ele gostava,so queria ter certeza, foi o empurão que estava faltando. Ele me comia como nunca sentia seu pau durissimo,metia com força quase com raiva,ele pegou o vibrador ligou e me deu,comecei a pasa lo em meu grelinho com ele me fudendo gostoso antes de gozar ele me pediu para ver,saiu de dentro de mim, ficou ao meu lado me acariciando enquanto eu colocava o vibrador dentro de mim, me colocou de ladinho indo para minhas costas,pela primeira vez senti dois dentro de mim, ele comia meu cuzinho e eu enlouquecida gozava com o vibrador na minha bucetinha. Pronto, as coisas mudaram muito, ele pasou a me incentivar a usar roupas mais sensuais, iamos para a rua como se não nos conhecesemos, ele sempre atras de mim delirava ao ver os homens me olhando, cantando, chegavamos em casa e transavamos enlouquecidos. Foi quando ele começou a me perguntar se teria coragem de dar parar outro homem, no inicio servia como combustivel para mais uma transa gostosa, depois começou a ficar mais vedadeiro, ate que numa desas transas loucas ele me perguntou se tinha alguempra quem eu gostaria de dar, sem vacilar respondi que sim, ele quiz saber quem, dise "So tem um que daria logo que ele me cantase, e o Claudio " Claudio tinha sido um namorado meu, agora tb casado,e eu sempre curti um tesão muito grande por ele, e ele então me dise "Olha se vc quiser eu deixo mas tenho que, vc topa?" Não respondi na hora, queria ter certeza de que ele queria mesmo.Antes dele ir embora toquei no asunto, e ele comfirmou, dise "Olha Claudia sei que vc sente o maior tesão, que gosta de sexo,que esta situação deixa vc muito carente, e eu não nego que sinto vontade de ver vc com outro, sei tb que quem te comer vai ficar alucinadopois vc e uma mulher como poucas". O primeiro paso tava dado, agora so dependia de mim.

Na semana seguinte quando ele veio pra casa, voltamos a conversar, propus a ele que queria que a primeira vez fose sozinha, depois daria um jeito de traze lo ate nosso apartamento e ele poderia nos ver, peguei o de surpresa mas, ele acabou concordando.

Fiquei como uma adolecente que iria tentar conquistar seu primeiro namorado,não foi dificil encontrar Claudio,ele morava proximo de nos,suam mulher trabalhava na antiga Telerj e ele no Banerj,sabia dos horários,etc... Fui ate ao banco com o pretesto de saber imformações sobre nossa conta e como poderia descontar um ch da agencia da cidade que meu marido trbalhava, fui logo para a mesa dele, quando ele me viu seus olhos brilharam ele me deichou nuazinha so com o olhar, " Oi Claudio ser a que vc podia me ajudar". Em menos de 40min ja estav em seu carro, eram por volta do meio dia e apresadamente ele me levava para um Motel, não chegamos nem na cam, em questão de segundos estvamos os dois nus, ele me beijava com força ,sua boca era deliciosa, lembrei dos amasos do nosso tempo de namoro, seu pau entre minhas coxas me enlouquecia,fomos agarrados asim ate a camacaimos deitados, ele por cima de mim me chupava, meus seios forarm apertados, mordidos, minha bucetinha depiladinha para aquela ocasião recebeu sua boca me fazendo gemer,minhas mãos apertavam sua cabeça, sua lingua entrava em mim,alucinada gozei em sua boca. Queria retribuir,coloquei me por cima,desci e fiz aquilo que meu marido fala que sou maravilhosa,chupei seu pau,adoro chupar,pedi implorei que ele gozase em minha boca, ele não me atendeu,queria primeiro meter em mim. Subi encima dele, com minha mão guiei seu pau ate minha netradinha,esfreguei,coloquei e fui sentando bem devagarinho,sentia ele ir entrando em mim,senti quando ele sumiu todinho bem la no fundo, deitei sobre ele,"Sou gostosa?Ta gosotoso querido?" "vc e uma puta Claudia,vc adoar dar esa bucetinha,não gosta? Senti meu pau,asim relola no meu pau sua putinha, vou te encher de porra sua cadelinha" Ele me deichava alucinada, comecei a subir e descer cada vez mais rapido,suas mãos em minha bunda me ajudava,sua boca chupava, mordia meus seios,mordia meu pescoço. Gozei primeiro," Mete ,anda mete com força, me fode gostoso, vou gozar, anda não para, asim,asim" Gozei, senti escorrer, ele acelerou e explodiu dentro de mim, como eu gostava daquilo,era uma puta mesmo..

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Claudinha21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...pode entrar em contato comigo via e-mail? hmabcbol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um bom conto, mas gostaria de ler a continuidade.Você deve ser uma mulher muito gostosa e muito carente. Se precisares estou as ordens.

0 0
Este comentário não está disponível