MINHA MULHER ADORA ESPERMA 3

Um conto erótico de Maridaço
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 28/08/2007 19:34:59
Assuntos: Heterossexual

Dando continuidade a nossa “saga erótica”, segue um episódio ocorrido nesse final de semana.

Tenho um amigo, o Sergio, que tem uma pizzaria. Nem sempre temos a oportunidade de estar juntos, mais por telefone sempre nos falamos.

No sábado, tive que ir ao meu escritório para acompanhar um assunto e, no começo da tarde, fui até lá. Falei que não voltaria tarde e que iríamos comer uma pizza no Sergio. Por volta das 19 hs ela me liga, perguntando se ia demorar pois estava com fome (havíamos almoçado cedo). Falei que talvez mais 1 hora e meia e ela então sugeriu que pedíssemos uma pizza no Sergio, o que seria melhor. Ela então ficou de providenciar.

O assunto se estendeu mais do que eu imaginava, e eu retornei quase as 21 horas. Achei que iria encontrá-la aborrecida. Pelo contrário, ela estava disposta e com uma camisolinha irresistível. Perguntei: “e a pizza?”. “Chegou amorzinho, só acho que temos que esquentar”. Falei que tudo bem, mas que antes queria tomar um uísque. No que fui dar-lhe um beijo mais cuidadoso, notei que o ombro dela estava “melado”...Perguntei o que era isso e ela, sorrindo, disse assim: senta aqui benzinho, vem tomar seu uísque que vou te contar uma historinha.

“Sabe meu bem, liguei pedindo a pizza e atendeu o Sergio. Conversamos por pelo menos uns 10 minutos, reclamei que ele não aparecia, como ia a Vanda esse papos de amigos. Ele então disse que fazia questão de trazer o pedido, que seria uma entrega VIP. Perguntou por você, e falei que o escritório exigia mais do que eu..rsrsrsr... Fui tomar um banho e, quando estava secando meu cabelo tocou o interfone e era ele. Sem nenhum problema atendi Sergio com um robe, pois não havia dado tempo de me vestir. Ele entrou, fomos para a cozinha, pois a pizza estava bem quente. Falei para ele sentar um pouco e ficamos conversando sentados à mesa de serviço. Ofereci algo, ele aceitou uma cerveja gelada e lá fomos no papo.

Notei então que ele não quando podia olhava para meu decote, pois meus seios estavam soltos, já que não tinha nada por baixo. O suporte do copo caiu no chão e, quando abaixei para pegar, vi que ele estava de pau duro!!! Levantei e olhei séria para ele dizendo: ô Serginho, que coisa!!!rsrsrs Se a Vanda estivesse aqui você passava um sufuco, hein? Ele então respondeu que se você estivesse ele certamente não ficaria assim...rsrsrs. Foi quando ele abriu o jogo, falando que eu estava realmente muito apetitosa e que os meus peitos sempre deram um puta tesão nele. Ele levantou, deixando a mostra melhor seu pau que estava completamente duro debaixo da calça. Sendo sacana, sentei na cadeira, dessa vez abrindo as pernas para que ele pudesse ver minha xaninha depilada. E ele, que nem um louco, abaixou-se e começou a chupar minha buceta sem nenhum pudor!! Enquanto me chupava ia apertando meus seios que já estavam totalmente a mostra e tirava sua calça abaixado. Ele então se levantou e apontou sua rola dura na minha direção, que soltava o caldo totalmente melada. Caí de boca naquela piroca grossa, e comecei a chupá-lo. Ele então tentou meter em mim. Falei que isso não seria possível mais que eu ia deixá-lo louco com minha chupada. Ele então arriou suas calças eu agachei e comecei uma chupada totalmente nua. Não tardou nem uns 3 minutos de mamada e ele avisou que ia gozar. Foi quando eu avisei que queria tudo na boca, tudo mesmo. Ele afastou minha cabeça e mirou na minha boquinha escancarada. Caramba, o Sergio goza muito amorzinho...rsrsrs...Esse “melado” no meu ombro foi do primeiro jato de porra dele, que voou na minha boca, mas acertou também no meu ombro. A porra dele é muito grossa, mais também tem jatos fortes. Ainda gozou uns 3 jatos bem dentro da minha boca, e ficou olhando minha língua sumindo naquele monte de esperma. Me levantou e pediu para que eu engolisse tudo ao que eu disse que era certo. Engoli tudo mais deixei essa “lembrança” para você ver o que sua messalinazinha havia aprontado. Ele então se recompôs, tomou ainda mais uma cerveja e ficamos conversando. Ele confidenciou que a Vanda jamais engolia o esperma dele, babando tudo. Então conversamos sobre meu tesão em comer porra o que deixava ele outra vez entesado..rsrsrs”

Quando ela acabou esse relato, falei que a historia estava sem desfecho. Ela sorriu e perguntou “por que”. Oras, você termina dizendo que conversando ele começou a ficar entesado novamente. Para mim é sinal de que isso não terminou aí. Foi quando ela com aquela carinha safada que é peculiar falou: “ah amorzinho, ele ficou com tesão novamente e me deixou um leitinho para “viagem” e, indo até a cozinha voltou com um copo de drink (daqueles de uma dose” onde o Sergio havia gozado com a punheta que ela ordenou que ele tocasse falando de sacanagens com ela. Ela então abaixou-se e começou a chupar o meu pau, apertar minhas bolas, murmurando: ME DÁ LEITE SEU PUTO, QUERO SEU LEITE AQUI NESSE COPO JUNTO COM O DELE...Não agüentei e gozei ela dirigindo meu pau para o copo. Depois da minha esporrada ela então sentou e começou a passar sua língua na borda, lambendo o que tinha escorrido. Calmamente foi bebendo o copo que estava quase pela metade, me mostrando sua boquinha cheia de porra, a dele e a minha.

É isso pessoal. Em breve imagino ter novas “aventuras”. Escrevam para luizgur@hotmail.com se quiserem se candidatar ao grupo que estou montando para fazer uma surpresa à ela. Damos preferência à pessoas na faixa de 35 a 50 anos e que não se incomodem de ter exame.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maridaço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma amiga tbm assim adora beber porra , e mostrar a boca cheia de porra antes de engolir ..bom conto

0 0