A mulher do meu amigo...

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 28/08/2007 14:19:11
Assuntos: Heterossexual

Bem... vou relatar a vcs o que me aconteceu de forma inusitada... Eu sou casado, e moro com a minha esposa num grande condomínio aqui no Rio de Janeiro. Pois bem, quando chegamos no condomínio, fizemos amidade com muitas pessoas daqui, mas com um casal em especial. Eles, são ótimos, hospitaleiros, amigos, sempre dispostos a ajudar em tudo. Claro, que procurei fazer mais amizade com ele, até mesmo pelo respeito com a esposa dele, e principalmente com a minha. Já se passam dois anos da nossa amizade, e com isso muita coisa vinha mudando. Sempre achei a esposa dele uma mulher linda. Baixinha, cabelos pretos longos, com umas lindas pernas, uns peitos maravilhosos e como já disse muito simpática. Só que eu sempre olhei pra ela com um olhar de guloso, sempre imaginava coisas com ela, até umas punhetas eu bati em homenagem a ela, mas nunca passei dos limites. Só que um dia, ao voltar pra casa, encontrei ela no caminho, sozinha, a pé, e dei uma carona pra ela de moto. Senti que ela me abraçou, de uma forma que nem minha esposa me abraça. Depois desse dia as coisas mudaram entre nós.

Bem, há duas semanas o filho dela estava de aniversário, 6 anos, e nós fomos ajudar a organizar a festa. Passamos o dia todo arrumando, correndo, bem... tudo pra deixar tudo no esquema pra festa. A noite, a festa correu tudo como o esperado, criançada correndo, marmanjo bebendo, tudo como devia ser. O marido dela, já estava bem alto, cheio de cerveja, e pediu para que fosse no apartamento dele, descarregar as fotos da máquina fotográfica e pegar as pilhas. Pedi a chave e ele me deu. Subi, e enquanto descarregava a máquina ouvi o barulho da porta, fui olhar e era a esposa dele. Ela me falou que tinha ido trocar de roupa porque tinham derramado cerveja nela. Fiquei no Pc descarregando as fotos quando ela chegou só de calcinha e sutiã e com dois vestidos nas mãos me perguntando qual eu preferia. Fiquei estático com a situação, pq não esperava. Foi aí então que ela me perguntou pq eu estava assim, pq ela sabia que eu olhava pra ela e ela venho vindo pra cima de mim. Perguntei se ela estava louca, se ela tinha noção que alguém podia chegar, foi aí que ela falou que não tinha problema, pq estávamos com as únicas chaves do apartamento e que se alguém chegasse eu ficava no computador e ela corria pro banheiro. Aí, sabe como é, a carne é fraca, e acabei abraçando ela e nos beijamos loucamente...

Rapidamente ela abriu a minha calça e falou que não tinhamos muito tempo, tirou meu cacete pra fora e começou a mamar. Ah... que chupada maravilhosa que ela me deu ali. não aguentando mais, tirei a minha roupa, coloquei ela de 4 no sofá e comecei a chupar ela, cú, buceta, tudo... depois enfiei minha rola nela e fiquei bombando ali um tempo. mas pouco tempo, pq não tinhamos tempo suficiente. Eu nem cheguei a gozar e ela saiu correndo pra colocar uma roupa pq já tinhamos estrapolado o nosso tempo ali. Coloquei a minha roupa e desci para festa. A festa continuou normal. Procurei andar longe dela o restante da festa para ninguém desconfiar. Já no final da festa, ela chegou do meu lado e me falou no ouvido que estava sem calcinha, e que eu ficasse atento a ela. Enquanto arrumávamos o salão para entregar, ela me fez um sinal e subiu novamente. putz... ali perdi a noção, peguei uma tv e avisei que ia subir pra levar aquela tv. ainda dei um beijinho na minha mulher e subi... quando bati na porta ela abriu a porta rápido e mal larguei a tv para começar a meteção novamente. Gozei, dentro dela, me lavei, me arrumei e desci novamente.

Acabou a festa e combinamos de fazer um almoço no outro dia, no Domingo.

No Domingo ela me chamou num canto e me disse que queria marcar durante a semana comigo, mas com calma para aproveitarmos melhor e ainda disse que queria que eu começo o rabicó dela... mas isso... fica para outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Naval a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bem escrito, tudo muito bom, agora uma duvida: e tua mulher tava onde e com quem nesse intervalo de tempo que vc passou c a baixinha? Se liga mané!

0 0