Chupandoo Titio

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Grupal
Contém 2378 palavras
Data: 26/08/2007 16:56:28
Assuntos: Grupal

Oi, meu nome é Alicia e tenho 19 anos. Eu tenho cabelos castanhos compridos e lisos, olhos azuis, 1,70 de altura e 52 kg, sou magra mas tenho um corpo muito bonito bem definido por causa da musculação e ioga que faço. Meus seios não são muito grandes, mas cabem perfeitamente em uma mão e tenho uma bunda bem durinha e empinhadinha. Moro em Floripa com uma amiga, a Chris, e estudamos na mesma Facul.

Nós moramos juntas a mais de 6 meses e nos tornamos melhores amigas e bastante íntimas.

Eu gosto de homem mesmo mas com ela aprendi a curtir outras coisas tbém e divirto bastante.

Ela tem um namorado eu já tive vários também, mas mesmo assim curtinhos as vezes sozinhas.

Nas férias da Facul na metade do ano, viajamos para a casa do meus tios no Guarujá, na casa estavam minha tia, meu tio, meus dois primos e uma prima que são filhos deste casal. Um casal de amigos deles também iria mas deram pra trás na ultima hora. Meus tios sempre me convidavam para ficarem lá pra estar mas perto da familia já que meus pais estao morando no exterior com meu irmão. Bom desta vez resolvi e ir e convidei a Chris pra ir junto passar as férias comigo.

Bom chegamos e logo colocamos a malas no quarto e fomos almoçar todos juntos na sala. Depois das apresentações e algumas conversas chatas eu e a Chris resolvemos dar uma volta na praia pra conhecer. O tempo não estava bom e achamos melhor voltar pra casa e ficar lá descançando da viagem.

Logo que chegamos minha tia correu nos contar que uma amiga dela havia sofrido um acidente em uma de suas cirurgias e que teria que voltar para Sâo Paulo ficar com ela até que se recuperasse, Jaqueline logo adorou a idéia e quis voltar com a mãe porque suas amigas estavam lá e o coitado do Junior não teve opção e teve que ir mesmo depois de horas de choro.

Bom ficamos na casa eu, chris, meu tio e meu primo Joel.

Na hora fiquei bem excitada em pensar que nós duas estaríamos sozinhas com meu tio e meu primo, mas deixei que as coisas rolassem.

Na hora do Jantar senti que meu tio me olhava muito mais que antes, que me media no meu vestidinho e até pude perceber ele olhando por baixo da mesa as minhas pernas, Aquilo me deixou bem molhadinha mas fingi que não estava percebendo. Depois do jantar eu e a chris ficamos um pouco conversando na varanda e fomos para o nosso quarto dormir. Ficamos um bom tempo conversando e resolvemos tomar banho juntas, como fazemos quando estamos em casa muitas vezes. Estávamos lá curtindo quando meu tio bateu na porta da banheiro que estava trancada perguntando se estavamos precisamos de alguma coisa e tal, respondemos do banheiro mesmo que não e ele foi embora. Contei pra Chris que havia sentido os olhares dele a mais pra gente e ela disse que tambem havia notado. Neste clima de excitação ficamos masturbando uma a outra até estarmos bem relaxadas e caimos na cama para dormir.

Quando acordamos de manha e fomos tomar café, Lourdes a empregada disse que meu tio e meu primo tinham saido para surfar, aproveitamos para ficar na piscina mais tranquilas. Colocamos nossos minis biquinis, os menores que tínhamos e ficamos lá deitadas na cadeira tomando sol. Como estavamos sozinhas em casa, aproveitei para fazer um topless e a chris tambem entro no embalo, ficamos as duas de peitinhos de fora queimando no sol. Como estava muito quente entramos na piscina diversas vezes e cada vez que a gente entrava aproveitava para excitar uma a outra. Eu agarrava os seios dela por baixo da agua e ele me chupava os biquinhos dos meus seios toda vez que mergulhamos. Ficamos naquela ralação um tempão até que ouvimos vozes e corremos para as cadeiras e deitamos de costas, fingindo ter tirado o biquini para não pegar a marca de tras. Nesse momento meu tio e meu primo chegaram e vieram conversar, com a gente deitada de costas com a bundinha aparecendo através daquele biquini minusculo.

Percebia os olhares do meu tio em cima de nós, quase gaguejando pedindo pra irmos almoçarmos. Amarramos nossos biqunis e vesti minha sainha de saida de praia e a chris colocou um vestidinho de praia tbém.

Almoçamos e meu tio nos convidou para darmos um passeio de barco no veleiro que ele tem. Topamos na hora e fomos arrumar as coisas, nessa meu primo pulou fora dizendo que ia se encontrar com uma amiga, e percebi que tinhamos iamos ficar sozinhas com ele.

Adorei a idéia e disse para a Chris que adoraria provocá-lo a tarde toda no barco. Embarcamos no veleiro e ele levou um rapaz junto da marina para auxilia-lo ja que o Joel não quis ir junto. Já no começo do passeio, tirei minha sainha e meu deitei lá na ponta do barco para tomar sol e a chris foi junto. Ficamos lá deitadas só tomando sol, até que meu tio veio nos acompanhar , depois de já deixar tudo certo com o barco. Ele ficou deitado do nosso lado e eu percebia que ele não tirava os olhos do meus peitinhos, da minha barriga....aquilo me deixava inteira molhadinha e peguei e virei de costas, deixando minha bundinha toda a mostra para seus olhares. Meu biquini não era fio dental , mas de tão pequeno que era deixava toda a minha bunda exposta, só tapando meu cuzinho mesmo.

Nessa hora ele não conseguia nem disfarçar de tanto olhar e eu estava adorando. Apriveitava para me mexer, e empinava mais ainda minha bundinha como que oferendo para ele. Paramos para mergulhar e eu pedi para ele ir na frente e depois me pegar quando eu pulasse porque estava com medo e a chris nem quis se arriscar. Ele pulou primeiro e me mandou pular onde ele estava que ele me pegaria, nem tinha medo mas adoraria sentir a mão dele me percorrendo o corpo todinho. Pulei bem na frente dele e na hora que mergulhei na agua meu biquini subiu imediatamente, notei quando estava subindo para respirar mas deixei para ver a reação dele. Subi e ele logo me agarrou pelos braços me seguando pelas axilas, nesta hora ele notou que meu biquini havia saido do lugar e não parava de olhar, fingi que não tinha percebido e me virei de costas pra ele deixando sua mão tocar meus seios e permanecer bem embaixo deles, ele tocou como que por descuido mas adororou a sensação como pude perceber ao encostar minha bunda propositalmente no seu pau. Saí logo em seguida e arrumei meu biquini e começamos a ficar bruncando na agua, nisso ele me pegava e me colocava no colo dele...com seu pau pressionando minha bunda...passava a sua mão nos meus seios, mas tudo como se fosse acidental. Subimos de novo e resolvemos voltar porque já estava escurecendo. A chris voltou dormindo no quarto e eu e meu tio conversando no convés do barco, estava de biquini ainda conversando com ele, deitados lado a lado e ele falava como eu havia crescido e estava com um corpo lindo, disse tambem que eu deveria estar com frio porque os bicos dos meus seios estavam duros e chamando sua atenção. Perguntei se ele tinha gostado de ver meus seios na agua e ele meio desconcertado por eu ter visto que ele estava olhando, disse que eu tinha seios lindos mas que não tinha conseguido ver direito por causa da agua. Perguntei se ele gostaria de ver e ele me disse que com certeza, me virei de costas e pedi que desamarrasse meu biquini e me virei com meus seios ali, expostos. Ele olhava e dizia que eram lindos, perfeitinhos e que meus biquinhos estavam bem durinhos, perguntou se eu ja havia transado com meus namorados e eu disse que sim, que já tinha tido uns 3 namorados que transavam comigo. Ficou olhando e quase babava , olhava fascinado e eu disse que se ele quisesse ele poderia toca-los. Ele me olhava espantado mas a vontade e o tesão eram maiores que o medo de alguem nos ver, e tocou meus seios com muita delicadeza, acariciando meus mamilos e envolvendo meus seios inteiros na sua mão. Não aguentou e começou a lamber os biquinhos dos meus seios que nesta hora estavam até doendo de tão duros que estavam, começou a chupá-los deliciosamente enquanto sua mão percorria meu corpo todo, bunda, costas, nuca e na minha bucetinha por cima do biquini, começou a me beijar na barriga e a descer, quando mandei que ficasse apenas nos meus seios hoje.

Subiu de novo e me obedeceu e continou a chupar meus seios até eu ter um delicioso orgarsmo na sua boca....me vesti e disse pra ele que por enquanto era so isso. Chegamos em casa e eu a chris fomos tomar nosso banho só que desta vez deixamos a porta do banheiro um pouco aberta para ver se ele viria atras. Não deu outra...bem na hora que nos estavamos nos acariciando nos peitos , eu estava chupando bem gostosinho o peito da chris...escutamos um barulho na porta mas falei pra ela deixar...E ele ficou ali da porta meio escondido nos observando transar no chuveiro. Comecei a chupa-la cada vez mais e a percorrer minhas mãos pelo seu corpo chegando na sua bucetinha....comecei a esfregar minha mão na sua bocetinha e ela começou a gemer bem gostoso....Pedi que ela deitasse no chão do banheiro e abri suas pernas e comecei de quatro a lamber sua bocetinha que estava quentinha e molhadinha por causa da agua, comecei a chupa-la bem gostoso e seu clitoris já estava bem inchado até ela gozar gostoso na minha boca....que delicia aquela bucetinha....ela tem uma buceta linda....bem raspadinha..igual a minha...é muito deliciosa...adoro muito chupar ela. Comecei a gemer tbém e pedi pra ela que masturbasse com seus dedos....me virei de quatro e a chris começou a lamber meu cuzinho e esfregar seus dedos na minha bocetinha....gritava que queria que ela me fodesse com o dedo....e ela enfiou dois dedinhos na minha bocetinha e começou a me masturbar gostoso....ai que delicia....gemia gostoso e olhava para a porta onde meu tio batia uma punheta vidrado na gente....aquilo me excitava mais ainda e pedi que ela infiasse um dedinho no meu cuzinho o que ela fez na hora...e eu gemi de tanto prazer com os dedos dela enfiado em mim....me fodendo gostoso....e fiquei lá até gozar muito com ela me masturbando.....Nossa que banho maravilhoso....

Nos secamos e saimos do banheiro para o quarto , no qual sem dúvida estava meu tio sentado na beira da cama nos aguardando. Saimos enroladas na toalha e perguntei pra ele o que ele queria, e ele disse que tinha visto o que nos estavamos fazendo no banheiro e disse que agora nos tinhamos que fazer com ele. Olhei para a Chris e ela na hora deixou sua toalha cair ficando inteira nua da frente dele, veio até mim e me deu um beijo bem gostoso na boca retirando minha toalha me deixando tbém nua na frente do meu tio. Começou a beijar meu pescoço, descendo para meus seios...e passando sua mão na minha bunda que estava virada pra ele. Pediu que eu empinasse minha bundinha....e passava seus dedinhos da minha buceta até meu cuzinho....deixando meu tio louco de tesão.... Me soltou e disse que agora era vez do meu tio, me chamou e foi até onde ele estava e mandou ele tirar o shorts, o que ele fez prontamente. Na hora que ele tirou, aquele pau de 23 cm pulou para fora, totalmente duro como uma rocha, bem na frente da Chris, que adorou ver aquela pica maravilhosa. Mandou ele se sentar na beirada da cama , nos duas nos ajoelhamos na sua frente e começamos a masturbá-lo com nossas mãos. Eram 4 mãos pegando naquela vara deliciosa que meu tio tinha, não pensei que ele encondesse essa pica maravilhosa embaixo daqueles shorts, não aguentei e cai de boca no seu pau. Comecei chupando a cabecinha...passando só minha linguinha...olhando bem pra cara dele que nesta hora me chamava de sobrinha safadinha....e eu dizia que ele era meu titio tarado e que iria chupalo todinho....Comecei a chupar sua cabecinha enquanto a chris acariciava suas bolas....chupei gostosinho até que mergulhei fundo naquela vara maravilhosa e chupei muito....subia e descia com o pau dele inteirinho dentro da minha boca....nesta hora a chris me pediu e disse que tbém queria chupar...e ficamos ali as duas chupando aquele pau delicioso até ele gozar gostoso na nossa boca....ele gozou na hora que eu estava chupando e passei na hora pra chris pra nos duas bebermos aquele leitinho quentinho...depois ficamos chupando seu pau até estar todo limpinho e nos beijamos de novo pra não perder nada.Meu tio quase que desmaiou de ver seu pau ser disputado pelas nossas boquinhas...gozou feito um louco...e não conseguia parar de gemer....Levantou e disse que agora queria comer suas putinhas safadas que chuparam gostoso seu pau. Mas disse pra ele q isso ficaria para amanhã...porque estavamos cansadas...

Ele concordou porque tbém estava cansado e nos deu um beijo de boa noite e foi dormir bem saciado.

No próximo eu conto com foi nossa transa...porque já esta muito comprido...

Se alguém se interessar, podemos conversar aliciasalvador19@hotmail.com

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alicinha19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários