Minha vida de putinha I

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 6041 palavras
Data: 25/08/2007 01:46:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Tudo começou quando eu tinha 13 anos, meus pais foram viajar em ferias por um mês e eu ia ficar com minha irmã, mas ela e minha prima acabaram indo pra uma colonia de férias. Como meu tio ia ficar sozinho na casa de praia, ai eu fui passar o mês com ele.

Minha irma tinha saido de manha cedo e eu tava esperando meu tio q ia me pegar pra gente ir pra casa de praia. Ele chegou por volta das 10 h e desceu do carro com uma mala, eu não não entendi porque mas esperei ele.

Ele entrou em casa e disse q precisava conversar comigo, pois tinha um problema q só eu podia ajudar a resolver. Eu não sabia o q era mas disse q a gente era amigo que ele podia contar comigo. Ai ele me explicou que o chefe dele e o filho iam passar as ferias com a gente na casa dele, mas ele tinha dito que a filha ia ir junto e a filha dele resolveu ir pra colonia de ferias e deixou ele na mao. Como ia fazer pra ficar sozinho com o chefe e uma criança. Ele precisava q eu me passasse pela filha dele, já q a gente tinha a mesma idade e tudo, eu tinha feições de menina. Eu na hora gelei. Não tinha como fazer isso não dava, era impossível, nunca tinha me vestido de menina e coisa e tal. Ele disse q me ensinava tudo e q tinha trazido as ropas da filha dele na mala. Quando ele abriu a mala eu gelei tinha mesmo de tudo calcinha sutian bíquini mini saia vestidos sandalinhas de salto chinelos batom esmalte calca justa enfim tudo q uma menina usa.

Ele pediu pra eu experimentar, se não ficasse bom ele desistia. Eu tava com medo mas resolvi tentar so pra ele desistir de vez da idéia. Ele pegou uma calcinha branca pequena rendada uma minisaia um topzinho uma tiara e batom e me entregou e falou pra eu vestir. Eu peguei as ropas sem conseguir me mexer. Devagar fui ate meu quarto tirei minhas ropas e fiquei olhando pras ropas em cima da cama ate criar coragem. Botei a calcinha e olhei no espelho. O pinto tava fazendo volume ai puxei ele pra baixo e ajeitei de novo. Olhei minha bundinha q tava bem jeitosa, parecia de menina. Botei a mini saia q ficou curtinha e o top. Eu não tinha seios, mas o top dava um formato q parecia seiozinhos pequeninhos.

Peguei a tiara e o batom e voltei pra sala pra mostrar pra ele. Quando entrei na sala meu tio sorriu feliz e me disse: voce ta linda! Eu fiquei meio sem graca e alcancei a tiara e o batom pra ele. Ele ajeitou a tiara no meu cabelo comprido e passou batom nos meus labios me ensinando como fazer. Pegou uma sandalia de saltinho e me deu pra vestir. Eu botei e comecei a caminhar. Fui me olhar no espelho grande do quarto da minha irma e quase morri de susto pois enxerguei uma menina perfeita.

Ele ficou dizendo q tava perfeita, q era so aprender uns truquezinhos q ninguem ia notar nada. Ai começou a me ensinar a andar rebolar sentar ajeitar o cabelo e eu fui aprendendo. Minha voz ainda era fina, passava por voz de menina.

Depois de uma meia hora ele me disse pra trocar de ropa e me alcancou uma calca de lycra super justa e um camisetinha baby look. Eu fui no quarto me trocar e ele me alcancou um sutianzinho tb. Tirei a mini saia e botei a calca q ficava marcando a calcinha e a bundinha. O sutian ficou bem justo e tb fazia um volumezinho. A camiseta ficou linda com minha barriguinha e umbigo de fora. Fiquei um tempao me olhando no espelho e fazendo poses ate q ele me chamou e eu fui pra sala desfilando pra ele me fazendo de menina.

Ele passou o tempo todo me chamando de karina (o nome da minha prima) e dizia q tava perfeita. Que ninguem ia notar nada. Eu não tive como negar, tava perfeita mesmo.

Ele perguntou se eu aceitava ajudar ele, eu engasguei, gaguejei mas aceitei. Ele ficou muito feliz e me encheu as bochechas de beijos me chamando de filhinha e princesinha.

Eu comecei a arrumar todas as ropas na mala de novo e ele me ajudou, levei minha mochila de volta pro meu quarto, já toda vestidinha e agindo igual menina. Entrei no carro com ele, cuidei pra não ter ninguem na rua pros vizinhos não ver nada. E fomos pra praia. Ele ia dizendo q as ferias iam ser otimas, que eu podia pedir o q eu quisesse q ele ia fazer por mim.

No meio do caminho ele parou pra abastecer e eu precisava fazer xixi, a gente foi de mão ate o banheiro e na hora eu quase entrei no banheiro masculino. Ele q me apontou a porta do banheiro feminino. Eu fiquei meio sem graca mas entrei e tinha varias mulheres conversando lá. Ninguem falou nada, eu entrei fui ate um reservado e baixei a calca de lycra, a calcinha e achei melhor fazer xixi sentado como uma menina. Quando terminei me ajeitei e sai, as mulheres ainda tavam conversando, eu ia saindo de fininho quando uma me chamou. Eu gelei fui ate ela e ela falou: que menina linda, mas vc ta com o batom borrado, vem ca q eu te pinto de novo, ela pegou um lenco de papel e tirou meu batom e passou um dela bem vermelho, eu agradeci e corri pro carro. Meu tio chegou logo depois e notou meu batom, e perguntou de onde eu tinah tirado. Eu contei o q aconteceu no banheiro ele sorriu e disse: eu não disse q ninguem notava, vc ta linda minha karininha. Ele era tao carinhoso q eu tava adorando ser filha dele.

Ele tinha comprado um picole pra mim e eu fui comendo ate q deixei pingar na blusinha ele falou pra eu pegar outra na mochila no banco de tras. Eu fiquei em cima do banco com a bundinha arebitada e o corpo pra tras peguei uma outra camisetinha justinha e voltei pro banco da frente. Fiquei meio sem graca de trocar na frente dele, mas ele disse q não tinha nada demais q eu era filha dele e eu troquei. Fiquei so de sutianzinho na frente dele e pus a blusa limpa. Dobrei a outra bem direitinho e botei no banco de tras.

Eu já tava cansando de viagem quando ele dise q a gente tava chegando e eu comecei a ver a praia la embaixo ate q chegamos na casa dele, q era grande com piscina a duas quadras da praia. Entramos, eu ajudei a tirar tudo do carro e fui olhando toda a casa. Eu fiquei no quarto da minah prima, todo rosa e com bonequinhas lindas.

Depois q estava tudo no lugar ele foi tomar um banho e eu aproveitei pra ficar olhando tudo no meu quarto, cada boneca, cada livro, experimentei os colares e brincos, olhei as ropas q tinha no guarda roupa, os tenis de saltinho, as sandalinhas, biqinis (tomei um susto quando imaginei q tinha q por biqini). Quando meu tio ainda tava no banho a campainha tocou e ele pediu pra eu abrir. Fui lá e quando abri vi um menino bem maior q eu, devia Ter uns 17 anos, era o filhinho do chefe do meu tio, ele sorriu e perguntou se eu era a karina, se apresentou como o dudu e comecou a descarregar as coisas dele, não sem antes me dar tres beijinhos na bochecha e me deixar muito envergonhado dizendo que eu era linda como o pai dele tinha falado.

O pai dele entrou logo atras dizendo q eu era uma linda menina. Eu comecei a ajuda los e trazer as coisas pro quarto deles. Enquanto isso meu tio saiu do banho e veio conversar conosco. O dudu não parava de me olhar e eu totalmente sem graca.

O dudu tava loco pra ir pra praia e convidou todos nós, eu chamei meu tio pra saber como eu ia fazer e ele disse pra eu escolhe um dos biqinis q tinha trazido. Eu fui pro quarto tirei minha ropa e pus um biqini amarelinho, com o meu pintinho pra tras, nem fazia volume, fiquei um tempao olhando minha bundinha no espelho e admirando meu corpinho q realmente parecia de menina. Peguei uma canga pra tapar um poco minha seminudez.

Quando sai do quarto já estavam todos me esperando e fomos logo pra praia, o dudu o tempo todo falando sobre surf bike e outros esportes radicais e eu como uma boa menina admirada com todos seus feitos.

Na praia ele logo me convidou pra nadar, eu disse q não queria, mas meu tio insistiu e disse pra eu ir q ele e o seu Carlos iam tomar umas cervejas. Eu tirei a canga e notei q o dudu aregalou os olhos. Fomos pra agua e ele me deu a mao pra caminharmos juntos. Eu tava muito envergonhado principalmente pq sabia q meu tio tava vendo tudo.

Na agua comecamos a nadar e eu tinha q cuidar pro biqini não deixar aparecer nada, teve um momento q ele me pegou no colo e me botou de budninha pra cima pra me ensinar a flutuar, eu sentia q ele não tirava os olhos da minha bunda.

Depois de brincarmos e nadarmos voltamos pra praia. Assim q chegamos eu consegui ficar um poco a sos com meu tio e disse pra ele q o dudu tava tentando me pegar, e ele perguntou sorrindo. E vc não ta gostando? Fiquei muito sem graca com a pergunta dele, já não sabia mais se tava ou não gostando.

Eu deitei na canga pra me bronzear e o dudu veio passar bronzeador em mim, começou pela minha perna e depois nas costas e quando tava perto do bumbum eu disse pra ele q ali eu mesma passava.

Fiquei um poco sob o sol e depois levantei dizendo pro meu tio q ia pra casa tomar um banho, ele disse q eles iam ficar mais um poco e o dudu dise q ia comigo.

Eu tremi so de imaginar nos dois sozinhos, sem meu tio pra me proteger e insisti com meu tio pra ir junto e acabei conseguindo.

Já na casa, eu corri pro meu quarto separei umas ropinhas e entrei no chuveiro, não sem antes dar uma olhadinha no meu rabinho q tava muito gostoso e comecando a ficar com marquinha do biquini.

Quando eu tava no banho, meu tio entrou no quarto e dise q ia Ter uma festa no salao a uma quadra dali e q eu e o dudu estavamos convidados, e q ele e o seu carlos iam pra outra festa pra adultos. Não deu nem tempo de eu reclamar e ele já tava saindo.

Eu sai do banho e escolhi uma calcinha preta bem sexy e um vestidinho azul claro bem solto e leve pq estava calor, uma sandalia preta de salto e passei batom, pra completar uma faixa pra segurar meu cabelo.

Quando cheguei na sala dudu já tava me esperando com uma calca social e uma camisa polo, ele me disse q eu tava linda e me deu um beijo na bochecha bem pertinho da boca q me fez estremecer.

Fomos pro salao e ele colocou a mão na minha cintura, eu não tinha como tirar, e minha cabeça tava girando, talvez eu tivesse ate gostando dele assim dando em cima de mim.

Me sentia uma menina desejada, sem saber o que me esperava.

Assim que entramos no salao tava dando uma musica lenta e ele me convidou pra dancar, eu disse q não queria mas ele insistiu e eu acabei indo. Na dança ele tava com o corpo musculoso colado no meu, dava pra sentir o perfume dele, ele não parava de falar coisas bonitas no meu ouvido ate q ele me beijou e eu não consegui me afastar, fui as nuvens com os labios dele colados nos meus e a lingua dele mexendo dentro da minha boca e se esfregando na minha lingua.

Eu fechei os olhos e aproveitei tudo como se fosse menina de verdade. Mas quando a gente parou de beijar eu cai na real do que estava fazendo e parei de dancar e tentei ir embora, ele me segurou percebendo q eu tava asustada e me perguntou se eu não queria beber alguma coisa. Eu fiquei sem reacao e aceitei. Enquando a gente bebia uma cerveja ele me dise q meu pai tinha falado q achava q eu nunca tinah beijado e ele notou minha inexperiencia e dise q eu não precisava ficar nervosa que ele não ia fazer mal nenhum, so ia me ensinar coisas boas.

Eu fui bebendo com ele e ficando mais soltinho, menos preocupado, e pedi pra ele me levar pra casa, q eu já tinah bebido demais, que não tava acostumada.

Ele aceitou e fomos caminhando pela rua devagar, a rua tava meio deserta e um poco escura, quando passamos por um carro estacionado, a meia quadra de casa, ele me segurou e se encostando no carro me beijou, me abracando, eu deixei e ate gostei do beijo dele, tava doce quente gostoso.

Enquando me beijava as maos dele iam percorrendo meu corpo, ate que chegaram na minha bundinha e eu estremeci, ele levantou meu vestido e pude sentir as maos asperas dele na minha bunda. Tentei tirar as maos dele de lá asustada, disse q eu não era dessas e ele aceitou mas pediu pra gente ficar mais intimos. Disse q se eu quisese ele me ensinava a punhetar ele so pra eu ver como era um pinto, ele ia dizendo isso e levando minha mao em direcao ao pau dele. Deu pra sentir o volume por baixo da calca dele. Eu tentei puxar a mao mas ele não deixou, abriu o ziper e pos minha mao dentro da calca dele. Senti q ele tava sem cueca e o pau dele tava quente duro grosso na minha mao. Eu apavorado pedi pra ele q se eu punhetase ele um poco depois a gente ia embora e ele aceitou. Fiquei mexendo o pau dele com medo q alguem visse, mas com tesao, pq tava me sentindo uma putinha de verdade. Em certo momento ele puxou minha mao e o pau dele pra fora da calca e comecou a me forcar pra baixo, fazendo eu ficar ajoelhado. Eu disse q não queria e ele falou q não tinha nada demais era so pra eu ver como era. Eu baixei e o pau dele ficou pertinho da minah boca, eu nem me mexi com medo de tocar mas ele segurou minha cabeca e fez o pau duro dele entrar na minah boca. Foi fundo quase na garganta eu fiquei sem ar, me afoguei, engasguei, fiz forca pra tirar mas ele não deixou. E em seguida senti os jorros dele na garganta, era muito goso, forte. Eu consegui me soltar e tirei da boca asustado e caiu goso na minha cara e no meu vestido. Eu cai sentada de costas no chao e ele se recuperou, se arrumou e me ajudou a levantar, pedindo desculpas e dizendo q ele não queria fazer aquilo é q eu deixei ele com muito tesao. Eu ainda sentia o gosto do goso dele quando a gente entrou em casa, e eu com meu vestido ainda sujo.

A casa tava vazia, não escutei nada e corri pro quarto, mas tomei um susto quando vejo meu tio na porta do quarto me esperando. A gente entrou no quarto e eu vi q ele tinha bebido e comecou a perguntar onde eu tava e o q tinha feito. Eu sentei na cama e comecei a chorar dizendo q eu nao tinha culpa e o dudu tinha me forcado. Ele sorriu e viu meu rosto e meu vestido sujo e percebeu o q tinha acontecido. Me dise pra me acalmar q não tinha nada demais q eu tava na idade de comecar com essas coisas, sentou do meu lado e me puxou pra colo dele. Ele me fez carinho e comecou a falar q eu era a menininha do papai e q ele ia me ensina tudo direitinho. Ele foi me deitando na cama de bundinha pra cima e ariou minha calcinha. Eu tentei para ele mas ele dise q eu tinha q ser putinha completa. Tirou o pau dele pra fora e comecou a esfregar no meu reguinho. Eu asustado gemendo chorando ele não parou e enfiou. eu me controlei pra não gritar quando entrou rasgando meu cuzinho. Ele mexeu enfiou e me chamava de princesinha. Doia demais, eu ainda tinha o gosto do dudu na boca. Ele mexeu e meteu ate gosar e me dexar com o cuzinho melado, depois caiu pro lado e adormeceu. Eu fiquei ali deitado um tempao e acabei adormecendo. Acordei com meu tio abracado em mim por tras me coxando, eu ainda tava de vestido e sem calcinha. O goso dele ainda tava escorendo do meu cuzinho.

Levantei e corri pro banho, demorei uma meia hora no banho, me lavei todinho, escovei os dentes duas vezes e lavei bem meu cuzinho. Nesse meio tempo ele acordou e me gritou pra tomar banho direitinho e depois descer pra gente fazer um lanche. Eu sai do banheiro e comecei a me vestir, meu cuzinho ainda doía quando eu esperimentava as calcinhas, coloquei uma amarelinha de algodao, um vestidinho curto e soltinho, uma sandalinha de saltinho, prendi o cabelo num rabo de cavalo, passei um batom clarinho e fui pra sala, não sabia se tinha coragem de encarar meu tio e o dudu de novo, mas não tinha jeito, tinha q ir.

Quando entrei na sala, todos me esperavam pra um lanche reforçado, meu tio e o chefe dele iam pra cidade ver algumas coisas de serviço, e o dudu ia jogar futebol com alguns vizinhos. Eles acabaram me convencendo a ir junto com o dudu, pra não ficar sozinha. Saimos todos juntos, e o dudu me respeitou, não falou nada sobre a noite anterior, nem tentou pegar minha mao como namorada dele. Nos deixaram no campo onde o dudu ia jogar futebol, assim q o carro foi embora, dudu segurou minha mao e disse q tava se controlando pros velhos não saber de nada, ele me abracou e me beijou um beijo longo de lingua que me deixou ate sem ar. Fomos interrompidos pelos outros meninos q iam jogar tb, alguns tinham levado as namoradas e eu fui sentar com elas na arquibancada. Ficamos assistindo os meninos jogar, conversando papo de menina, aos poucos fui me entrosando e as meninas comecaram a elogiar o meu dudu, dizendo q eu era uma menina de sorte e q ele era um gatinho. Quando ele fez o gol entao, ele fez um sinal de coracao pra mim e elas todas morreram de inveja. Eu me senti a menina mais amada do mundo.

Quando o jogo terminou e os meninos venceram, todos vieram ficar com a gente, e dudu chegou me abracando e beijando. Um menino, o gordo, convidou todos pra ir na casa dele fazer uma festa de comemoração, os pais dele tinham saido e so voltavam a noitinha. Todos deram alguma desculpa pra não ir, mas o dudu queria ir e acabamos indo pra casa do gordo, nos tres, e mais a namorada dele, a sheilinha, uma menina peituda q ficou o tempo todo olhando pra meu dudu com cara de faminta. Assim q chegamos lá o gordo fechou as cortinas, botou uma musica lenta e pegou umas cervejas pra ele e pro dudu, ficamos dancando, o dudu me beijava deliciosamente e eu notei quando o gordo deitou com a sheilinha nas almofadas e comecaram de amasso cada vez mais forte. O dudu me puxou pro sofa me beijando e queria a todo custo por a mao na minha “xana” e eu suando frio de medo que ele descobrisse. Ele me beijava e tentava, ate q ele me disse q se eu não queria deixar ele me bolinar podia pelo menos boquetar ele. Eu me asustei pq tinha mais gente na sala e ele falou q não tinha nada demais pq o gordo já tinha tirado a calcinha da sheilinha e tava metendo gostoso nela, os dois gemiam muito. Antes q eu respondese algo ele baixou o short dele e puxou minha mao pra segurar o cacete dele q já tava durao. Eu segurei e punhetei e depois ele foi levando minah cabeca ate q apertei o pau dele com os labios, tava muito duro e grandao, nem parecia q eu tinha esvaziado ele na noite anterior. Ele ficou enfiando na minha boca e eu com as maos segurava nas coxas dele pra ele não enfiar fundo demais. Ele comia minha boca como se fosse uma xoxota. Quando dava eu olhava pro outro casal, mas todo o tempo eu escutava os gemidos deles. Enquando eu chupava ele brincava com a minah bundinha e meus peitinhos. Ate q ele me disse q ia gosar e quando eu tentei tirar a boca do pau dele ele gosou forte, fiquei com a cara e o cabelo todo melado. Ele deitou no sofa, eu deitei no peito dele e ficamos vendo o gordo comendo a sheilinha, ele era muito maior q ela e senti q o dudu ficou escitado vendo os peitao dela balancando. Assim q o gordo gosou ele levantou e foi buscar mais cerveja, o dudu foi junto ate a cozinha e quando voltou me falou q queria comer a sheilinha perguntando se eu deixava, q ele tava tarado nos peitao dela e já q eu era uma tabua e não queria perder a virgindade eu tinha q deixar já q o gordo tinha topado. Eu fiquei com ciume mas acabei deixando e logo em seguida ele caiu em cima dela já chupando os peitao e enfiando o pau na xota dela. Eu sentei no sofa e fiquei assistindo o meu dudu com outra menina e nem percebi quando o gordo ficou parado na minha frente. Ele me olhou e sorriu e perguntou se eu tava gostando de ver e disse q agora era a nossa vez. O dudu tinha me trocado, pra ele poder comer a sheilinha eu tinha q ficar com o gordo. Eu me apavorei e tentei escapar do gordo, ele me pegou pelos cabelos eu gritei de dor, o dudu escutou, parou e pediu pra eu aceitar o q o gordo queria, eles tinham combinado q ele não ia tocar na minha xoxota mas o resto todo ele queria. Eu não sabia o q fazer, o dudu já tava comendo ela, o gordo pelado na minha frente, segurou minha cabeca fazendo forca me chamando de putinha boqueteira eu abri a boca pra reclamar e ele enfiou fundo, eu quase vi estrelas, fiquei sem ar fechei os olhos e ele metia sem dó, o dudu era carinhoso, mas ele era um escroto, o pau dele fedia a mijo e a buceta da sheilinha, eu tentava me segurar pra não vomitar e ele enfiava e bebia cerveja e gritava pro dudu q o meu boquete era melhor do q o da sheilinha mas q ele tinha saido perdendo pq eu não tinha nada de peito. O dudu a essas alturas não escutava nada so comia a sheilinha e gemia. O dudu gosou antes e ficou vendo o gordo me forcando a boquetar e não fez nada pra parar ele. Fiquei um tempao boquetando o gordo minha boca tava doendo e ele não gosava o pau dele tava muito duro grosso grande ia fundo na minha boca acho q tocava na garganta o dudu se deliciou vendo eu boquetando outro pau. O gordo tava muito tesudo e me fez deitar e deitou por cima ele queria me comer mas ai o dudu não deixou e antes dele fazer qq coisa o dudu tirou ele de cima de mim. Foi um alivio pra mim pois não sabia o q fazer, se ele tirase minha calcinha eu tava frito.

Eles meio q brigaram e o dudu se vestiu e saimos dali. Eu ainda tava meio com a cara gosada e com a boca doendo. Saimos pela rua e eu achava q todo mundo via o q nos tinhamos feito. O dudu ia botando a mao na minah bunda e eu tirava e ele botava de novo. Passamos na frente de uma obra os operarios me chamaram de putinah gostosa boqueteira e o dudu ficou rindo de mim. Eu tinha q lavar o rosto e o dudu me levou num boteco ele ficou conversando com os caras enquanto eu fui no banheiro me lavar era uma nojeira so e quando sai o dudu botou a mao na minha bunda e todos ficaram rindo.

Cheguei em casa tava meu tio e o chefe dele conversando e tomando cerveja, dei um beijo nele e fui tomar banho, eles qeriam jogar volei, quando voltei vim de shortinho curtinho e uma blusinha cavada. Ficamos jogando era eu e meu tio contra pai e filho, cada vez q a gente tentava pegar uma bola ele caia por cima de mim. E ele sempre tirava a areia do meu corpo com a mao dele, eu vi q o dudu olhava com ciume mas não dizia nada. Depois de jogar muito eu sentei na beirada do alpendre e eles logo vieram pra minha volta, meu tio ofereceu cerveja e eu recusei e ele disse q já tava na hora de comecar a beber e me deu um copo, eu bebi devagar, e ele foi colocando mais a gente foi conversando e eu bebendo. Teve uma hora q eu já não sabia mais o q fazia e meu tio me puxou pro colo dele e ficou fazendo carinho em mim. O dudu quase nao se segurava de ciume. O dudu botou um axe pra tocar e me puxou pra dancar, meu pai veio por tras e comecou a me coxar e o dudu me apertou pela frente, o pai dele tava escitado com a nossa dança tb. A gente ficou umas 3 musicas assim ate q meu tio me puxou pra dentro da sala o dudu veio junto e eles seguiram me coxando os dois ate q o dudu me beijou na boca com o meu tio me coxando e eu sentias as 4 maos em mim eu tava doidinho de tesao. Meu tio fez eu ficar de joelhos com a cara no pinto do dudu q entendeu e puxou pra fora e me botou na boca enquando meu tio puxava meu short e calcinha e ficava me bolinando a bundinha com o pau dele e fazia q me siriricava com o dedo. Eu de joelhos não tinha como fugir senti quando meu tio gosou na minha bundinha por fora melando meu short, eu levantei como pude, escapei do dudu e corri pro meu quarto. Tranquei a porta sentei na cama e fiquei chorando sentindo o goso do meu tio na bunda.

Eles deram um tempo e vieram pra minha porta eu abri eles pediram desculpa diseram q não iam fazer mais q iam me respeitar mas q queriam um showzinho pra eles tres, queriam saber se eu topava, eu tava com medo mas queria, tava adorando seduzir os tres. Disse pra eles q ia tomar banho e já ia pra sala. Tirei minhas ropas e entrei no chuveiro, quando sai botei uam calcinha e sutian vermelhos, uma meia calca preta, um vestido curtinho soltinho preto e uma sandalia de salto bem alta. Quando entrei na sala eles deliraram, já tinham posto uma musica lenta e preparado uma passarela pra mim. Eu desfilei e eles tavam doidos de tesao. Meu tio era o mais calmo pq já tinha gosado. O dudu e o pai dele tavam de pau duro. Eu desfilei e comecei a rebolar de costas pra eles mexendo a bundinha bem sensual e eles queriam q eu tirase a ropa. Dancando eu comecei a levantar o vestidinho e baixar sem deixar eles ver nada eu dancava e provocava feito putinha de boca, ate q meu tio levantou e me coxou e me empurrou ate eles q tavam sentados no sofa, me botou de joelhos na frente deles e me coxava a bundinha, so a calcinha e a meia calca me protegiam do pau duro dele. Eles com o pau pra fora eu comecei a chupar o dudu e depois o pai dele, meu tio não parava de me coxar e esfregar o pau na minha bundinha e fez de novo como da outra vez, baixou a meia calca e a calcinha por baixo do vestido e comecou a bolinar minha bundinha com o pau dele, esfregava entre as nadegas era como se ele tivesse enfiando, ele não enfiou por causa do dudu, eu gemia e chupava e meu corpo todo balancava, o goso do dudu foi rapido enquando eu chupava o pai dele e punhetava ele e o pai dele demorou mais um poco ate q gosou na minha boca, eu ainda tentei tirar mas pegou no rosto e no cabelo. Enquanto eles se recuperavam meu tio me botou de quatro e ficou esfregando ate gosar na minha bundinha. As vezes dava pra sentir a cabecinha forcando meu cuzinho mas ele não penetrou pq o dudu não sabia q ele já tinha me comido. Meu tio e o pai do dudu ficaram no sofa deitados enquanto o dudu me tirou pra dancar e fomos dancando coladinho ele se esfregava todo em mim. Ele me beijou e me apertava a bundinha por baixo da meia calca e da calcinha q ele puxava pra baixo tentando tirar. Ele me pegou pela mao e me puxou pro quarto dele eu olhei pro meu tio e ele fez como se não tivese jeito de eu escapar. Assim q entramos no quarto ele trancou a porta e comecou a me beijar com tesao abriu meu vestido e me deixou de calcinha sutian e meia calca, eu sentei na cama e ele tirou minha sandalia e a meia calca. Fiquei so de calcinha e sutian vermelhos ele adorou me coxou e me abracou, eu tava asustado com o q podia acontecer, ele tirou meu sutian. Eu tentei cobrir os peitinhos com as maos, mas ele tirou minhas maos e ficou lambendo e chupando meus peitinhos minusculos eu tava escitado mas nem lembrava q tinha pinto. Ele tava apertadinho dentro da calcinha. O dudu me empurrou pra cama e tentou tirar minha calcinha eu não deixei, segurei ela e falei q ele tinha q saber q eu não era uma menina normal, ele não entendeu e forcou pra tirar a calcinha. Quando meu pintinho apareceu ele tomou um susto e quase saiu correndo, mas respirou fundo e perguntou se eu era um viadinho. Eu disse q não, q era quase menina, mas tinha esse pintinho, e q ele tinha me transformado numa menina de verdade e agora queria q ele fosse ate o fim.

Ele me deitou e deitou por cima me beijando, eu adorei sentir o peso dele sobre meu corpo, ele me beijava com tesao e apertava minha bundinha e cintura eu tava amando ser menina dele. Ele fazia os movimentos como se tivese comendo minha bucetinha. Ate q ele ficou de joelhos na cama e me fez ficar de 4 com a boca no pau dele q já tava durao, eu chupei e ele ficava enfiando fundo na minha boca, eu era submissa aceitando tudo q meu homem fazia. O pau dele pulsava duro quente grosso ocupava toda minha boca e ia fundo as vez eu engasgava mas aguentava. Depois ele me deitou de bundinha pra cima e comecou a fucar com o pau dele no meu anel, eu choraminguei e pedi pra ir com calma, ele beijava minha nuca e ficava falando coisas doces no meu ouvido me deixando arepiado e sentindo o pau dele procurando o meu buraquinho e forcando pra dentro ate q eu senti a cabecinha passar e eu gemi e respirei fundo e me preparei pra ele entrar ele foi forcando e foi entrando meu tio já tinha me arombado entao foi ate q facil, mas doeu e ele suava e enfiava gemia dizia q meu cuzinho era melhor q qq coisa q ele já tinha comido dizia q era quente apertado e eu piscava o cuzinho pra dar mais prazer pra ele. Ele ta tinha gosado muito na sala e demorou muito, meu cuzinho ficou ardido parecia esfolado mas eu aguentei e ele me botou de quatro, segurou minha cintura e mexia com forca enfiando fundo eu gemia e choramingava com a cara enfiada no travesseiro, meu corpo todo balancava e ele dava tapas estalados na minha bunda, senti o pau dele pulsar e crescer e o jorro quente no meu cuzinho. Ele caiu por cima de mim com todo peso eu cai na cama e ele por cima meu cuzinho doia mas não reclamei ele ficou deitado por um tempao por cima de mim me chamando de putinha gostosa. Ele dizia q devia Ter percebido q eu fazia coisas q nenhuma menina faria, aceitava coisas q uma menina com xana já teria dado a xana pra não precisar fazer. Ate q ele caiu do meu lado e adormeceu. Eu passei a mao no cuzinho q tava arombadinho e cheio de meleca e acho q logo depois adormeci tb. Não sei q hora era quando acordei com o dudu me puxando pra boquetar ele. Ele tava sentado encostado na cabeceira da cama e eu deitado de bundinha pra cima o pau dele tinha cheiro do meu cuzinho ainda mas ele me botou na boca e ficou segurando minha cabeca pra eu não tirar, ele enfiava fundo e batia no meu ceu da boca e na garganta, me dexava sem ar, engasgando, mas ele não se importava seguia enfiando fundo. Depois de algum tempo de sofrimento ele ficou por cima, minha cabeca ficou entre ele e a cabeceira e ficou enfiando como se me comesse a xana, eu não tinha como desviar ou escapar, ele enfiava fundo sem dó de mim, eu aceitava pq tava gostando de tudo, de ser menina de ser putinha. O pau dele tava muito duro. Eu senti ele dando estocadas mais fortes e tentei tirar mas ele segurou minha cabeca e não deixou e jorrou um monte de goso q eu não sabia de onde saia tanto. Eu engasguei quase vomitei ele me fez engolir e caiu deitado me chamando de putinha boqueteira gostosa q ele ia sempre me comer q eu ia ser a menina dele pra sempre. Ele me abracou e adormecemos de novo.

Quando acordei tava sozinho na cama e no quarto, pus o vestidinho da noite anterior pra ir pro meu quarto e não vi movimento nenhum na casa. Achei q tavam todos dormindo, mas não sabia onde tava o dudu. Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, tava com o cuzinho ardido a boca doendo, me sentindo uma putinha. Me sequei e vesti uma calcinha de algodao confortavel com um shortinho pequeno e curtinho e justo e uma blusinha bebi look. Fui pra cozinha e preparei um lanche reforcado pois eu tava precisando, comecei a comer preocupada de onde tava todo mundo. Depois de comer fui no quarto do meu tio q tava dormindo e so entao percebi q no quarto do dudu e do pai dele as malas tinham sumido, fui ver no patio o carro deles tb não tava la. Só ai percebi q ele tinha me abandonado, sentei no sofa e comecei a chorar. Não sei quanto tempo chorei ate q meu tio me encontrou e me confortou dizendo q meninas sempre passam por isso, os caras chegam se aproveitam e vão embora, ele tava me tratando como se eu fosse filha dele de verdade e eu tava adorando. Fiquei um tempao deitado no colo dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive adotiva14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... que tesão de conto... gozei horrores aqui... que vontade de estar no seu lugar...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero sentir teu strap todo dentro do meu buraquinho...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto!!!! Tu queres ser essa putinha,vadia para mim? Te como bem gostoso com meu strap -on...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você está precisando URGENTEMENTE de aprender onde e como colocar ACENTO nas palavras (Não, não é ASSENTO - este você sabe onde pôr!). E 'cê cedilha', também!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, vc deve ser uma putinha mt gostosa...quero te comer tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Bem diferente mas muito excitante..

Poderia fazer parte dessa festa

edsonshok@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gozei gostoso agora vou ler o segundo.. continue sempre escrevendo tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

o meu comentário é pro casadosafado , vc quer ser minha putinha? , vou deixar vc todo ardido igual a karina e vestido igual a ela c/ uma calcinha bem enterradinha vc vai ser minha mulher , deixa? (wabolu@bol.com.br)

0 0

Listas em que este conto está presente