Um passeio muito especial

Um conto erótico de jjrio
Data: 03/08/2007 16:06:43

Um passeio muito especial

Somos um casal do Rio de Janeiro, me chamo Daniel e minha esposa Michele, sou moreno, com 1,83 de altura, corpo moreno bem carioca, de coxas grossas, e olhos castanhos cor de mel, minha esposa é morena estatura mediana, com uns seios medios muito gostosinhos e com uma xoxotinha bem gordinha, depiladinha e uma bundinha deliciosa, era o mês de junho comemorava o seu aniversario e o nosso primeiro ano de relacionamento, e queria fazer uma surpresa para ela, durante tres meses tive aula de navegação para pequenas embarcações e em um acordo com o cais barracuda que fica na Marina da Gloria, aluguei um saveiro e no Domingo as 5 horas da manhas levei-a para a marina sem falar sobre os meus planos, deixei minha sogra domando conta das crianças e fomos só nos dois para a Marina da gloria. La chegando levei ela ate o saveiro e pedi que aguardasse, e depois de alguns minutos sai com uma sunga branca uma camiseta listrada e fui pega-la, pode entrar de agora em diante sou o seu marinheiro e irei conduzir este saveiro por algumas ilhas do Rio de Janeiro, pode usar e abusar estou ao seu inteiro dispor, o saveiro estava com petalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão e tinha um gostoso café da manha posto sobre a mesa, zarpamos e fui conduzindo o iate conforme as instruções recebidas nas aulas. Logo chegamos a area proxima as ilhas cagarras local totalmente deserto, ela já estava com um maio branco que comprei para ela, bastante cavado na bunda e so cobrindo os bicos na parte da frente e na parte de baixo fazia aquele V bem fininho espondo aquele buceta pequenininha. "Nesta primeira parte vamos fazer mergulho profundo", ela imaginado que nos iriamos mergulhar para ver os peixes, fui para cima dela peguei ela no colo conduzi ate a cabine do capitão, e disse para ela que iria fazer um mergulho profundo nas suas entranhas, abraçei forte nos meus braços e apertei ela junto ao meu peito, beijando forte a sua boca tirando o seu folego, passando as maos na sua bunda, apertando a sua buceta, deitei ela na cama do capitao que estava com um lencol novo branquinho que tinha comprado, fui tirando o seu maio e chupando o seu pescoço, passando a lingua nas suas orelhas, descendo pelos seus seios, bicudo de tesão, que chupei sem parar, desci pela sua barriguinha fazendo ela sentir cocegas ate chegar na sua xereca que estala melada de tanto gozo, botei as suas coxonas nos meus ombros e fiquei ali pertinho daquela buceta toda arreganhada para mim, abri os seus labios fazendo o grelinho soltar para fora todo durinho, dedilhei aquele membro vermelhinho tirando ela do serio, que rebolava feito uma cobra na minha cara, da sua buceta escorria um filhete fino de leite que bebi sem pensar, meti a lingua no seu grelinho e pincelei no seu grelinho, hora chupando, hora mordendo tirando ela da cama, que esticava o corpo para cima me dando a chance de enfiar mais a lingua na sua buceta. Coloquei ela sentada na cama tirei a minha pica para fora dura feito pedra e mandei ela chupar, ela estava em delirio, pegou a minha pica bateu uma punheta fechou os olhos e abriu bem aquela boquinha engoliu ate onde alcançou fechou a boquinha e veio tirando bem devagar, que chupada do caralho ela me fez, mandou um boquete serio, colocando e tirando sem parar da boca, botava minha pica para cima e lambia das bolas do meu saco ate a ponta do meu caralho, que delirio, da ponta do meu pau escorria aquele leitinho que foi sugado todo por aquela boquinha, tirei meu pau da sua boca, fui deitando ela de costa na cama, deixei na posição de frango assado e atochei a minha pica toda na sua bucetinha, ela revirou os olhos, quando sentiu a minha pica tocando no seu utero, mordia os labios com uma putinha, ou melhor como a minha putinha esposinha, enfiei um peito todo dela na minha boca, e chupei bem forte deixando ela marcada, enquanto cavalgava naquela buceta, ora socava com força ora desci todo o meu corpo fazendo ela sentir as minhas bolas batento na sua bunda, acelerei mais as estocadas avisando para ela o meu gozo e ela louca dizendo para fuder mais, que estava gostoso e que iria gozar, não perdi tempo e gozei junto com ela inundando a sua buceta de porra quente. Peguei ela de novo no colo fui beijando ate o mar e mergulhamos juntos e depois ficamos nos beijando na agua. Subimos ela colocou o seu biquini de novo e foi repousar enquanto isso começei as manobras para me dirigir para angra dos reis. Chegando em angra preparei um peixe no forno do barco com um arroz branco e com vinho branco, fui ate a cama e acordei ela com um beijo na boca e levei ate a mesa onde servi o almoço e ficamos conversando e saboreando o vinho, da baia de angra rumamos para buzios e no caminho ela esta de bruços na proa do barco e parei o barco e desci a ancora, e me dirigi para tras dela e começei a beijar o seu pescoço e sem que ela percebesse peguei o bronzeador e começei a passar por todo o seu corpo, por cima do maio, que fui tirando e ela me chamando de louco que poderia vir outro barco, e eu mostrei para ela que não tinha nada perto, ela fazia força para se virar e eu não deixando fui arriando todo o maio e enchi a minha mão com o creme e deixei na sua bunda, que logo entendeu o recado, deitou o peito sobre a borda levou as maos para tras e abriu a bundinha para mim, encostei a cabeça do meu caralho no seu cuzinho e começei a pincelar e fui colocando centimetro po centimetro ate sumir todo naquele rabo, fiquei ali durante um bom tempo socando bem fundo na bunda dela, derepente surgiu um helicoptero com um casal dentro que começou a voar baixo perto do nosso barco, eles ficaram excitados com o nosso desempenho, a mulher não pensou duas vezes e começou a fazer um boquete no piloto que deveria ser o seu marido, ficamos mais loucos soquei forte naquela bundinha e ela gritava desvairada, come o meu cuuuuuuuuuuuu seu gostossssooooooooo eu quero que eles vejam eu dando a bunda para o meu macho gostosooooooooo, vai tesudooooooooo me arreganha todaaaaa, e mais uma vez loucos de tesão gozamos de novo com ela tocando na sua buceta enquanto era enrabada. O casal parou porque senão teriamos um acidente mandaram um tchauu e foram embora. Mergulhamos mais uma vez e nos dirigimos para cabo frio onde fiquei fora da area dos banhistas e ficamos tomando banho de sol pelados, e ali mais uma vez fizemos amor, com ela sentada no meu pau cavalgando ate gozar e gritando sem parar. Logo depois já estava ficando tarde voltamos para a Marina da Gloria, antes de atracar dei a ela uma anel de brilhantes como presente de aniversario e varias fitas de 8mm, e disse para ela, isso e para vc se lembrar para sempre deste seu dia de aniversario, um dias antes tinha espalhado varias cameras em todo o barco e tudo que fizemos e vivemos ficou gravado para sempre.

Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.