Espiei minhas sobrinhas no banho

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 24/08/2007 16:02:39
Assuntos: Heterossexual

Moro na casa de minha sogra e todo final de ano meus cunhados vêm passar o natal e o reveillon aqui. Dois deles, Luis e Glauco, são casados a mais de vinte anos, possuindo cada um duas filhas. As filhas de Luis tem hoje, respectivamente, 22 e 19 anos, enquanto que as de Glauco tem 18 e 16.

Todas elas são bonitas e, sempre que as vejo, fico no maior tesão. Por isso tive a idéia de esconder uma câmera no banheiro, mas precisamente de frente para o chuveiro, de forma que poderia filmar minhas ninfas banhando-se.

Isso seria possível sem quem ninguém notasse, graças a um alçapão de acesso ao forro que ali existia. Assim, comprei uma pequena câmera e a conectei a meu PC através de um fio que passei pelo forro. Só restava esperar.

Quando elas chegaram eu já estava morrendo de tesão, e já havia batido duas punhetas em homenagem a elas.

No dia 24 de dezembro, a primeira a ir tomar banho foi Alessandra, filha de Luis e com 19 anos. Ela é loira, olhos claros, +- 1m70cm e 60-62 quilos, seios médios e firmes, coxas roliças e bunda empinadinha. Quando ela entrou embaixo do chuveiro fiquei maravilhado, ela era ainda muito mais gostosa nua. Tinha mamilos pequenos, apontados para a lua e sua xoxota era coberta por pentelhos loiros aparadinhos rente a pele. Alessandra ensabou-se inteira, primeiro a barriga e os apetitosos seios, depois desceu para a bunda, coxas e xoxota. Ato contínuo, passou xampu nos cabelos, depois condicionador. Desligou o chuveiro, secou-se e saiu. Quando estava saindo, pude ainda apreciar sua gostosa bunda.

Logo depois, foi a vez de Camila entrar no banho. Ele era filha de meu cunhado Glauco e tem dezesseis anos. Ela é morena alta, com +- 1m75cm, magra, com +quilos, seios pequenos, coxas finas mas bonitas e bumbum durinho, resultado dos seus jogos de vôlei. Quando entrou no banho, notei que ela tinha um sinal ao lado do peitinho esquerdo, e que sua buceta possuia vasta cabeleira preta, só depilada um pouco dos lados, afim de não aparecer no biquíni. Apesar de novinha e magrinha, Camila é um tesãozinho de morena.

Mais ou menos meia hora depois Amanda, filha de Glauco e com 18 anos foi banhar-se. Ela não é tão gostosa ou bonita assim, mas tem um par de peitos maravilhoso, o que chamamos aqui no sul de espeitaculo. Pois bem, quando entrou no banho, pude visualizar a morena de cabelos até a altura dos ombros, de +- 1m70 e 60 quilos, completamente nua. Pois bem: seus peitos são indescritíveis: médios, duríssimos, com mamilos grandes; suas coxas são longelíneas e durinhas, e sua bunda não é muito grande, mas chama um pouco a atenção. Sua bucetinha tem pentelhos negros e bem depilados. Seus peitos ficaram ainda melhores quando elas os ensaboou.

Depois foi a vez de Kátia, 22 anos, a mais gostosa das priminhas e a que eu mais aguardava para espiar. Durante muito tempo fiquei imaginando como ela seria nua, e agora teria a chance de vê-la.

Só de vê-la entrar no chuveiro quase gozei: Kátia é loira, cabelos loiros até o meio das costas, olhos verdes e boca carnuda, 1m65 +-, 62-63 quilos, seios grandes, bunda arredondada e durinha e xoxota completamente depilada. Me deliciei vendo aquele corpo. Sempre a imaginava nua, mas agora que a estava vendo ao vivo, percebi que a subestimei. Ela era uma deusa, e aquela buceta careca lhe caia muito bem. Ela era gatíssima. Kátia lavou-se inteira, depois pegou uma gilete e depilou primeiro as axilas, depois as pernas e, por último a xoxota. Vê-la depilar a buceta foi demais e acabei gozando. Desse dia em diante decidi: iria comer aquela garota a qualquer custo. A poucos dias realizei meu sonho, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive High a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários