Eu e meu irmão na Bozana!

Um conto erótico de RIONEGRO
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 23/08/2007 15:30:22
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 15 anos e meu irmão 14. Vivíamos em uma cidade do interior do Amazonas que faz fronteira com a Colombia e o Peru. Nessa época nós estávamos começando nossa vida sexual e qualquer coisa que aparecia era lucro.

Na rua da nossa casa surgiu o comentário que a "Bozana", apelido de uma vizinha de 12 anos, estava transando com a meninada da rua.

Nessa rua a única casa que tinha televisão era a nossa. Éramos uns privilegiados! todo o povo daquela rua vinha assitir a novela na nossa casa!

A Bozana era uma morena, magrinha, cabelos compridos e lisos, seus peitos praticamente ainda nem apareciam direito, mas ela era bem danadinha e já estava no "cio" mesmo!

Minha mãe costumava sair de manhã para trabalhar e só voltava à noite. A mãe dela também!

Numa bela tarde estou eu em casa sozinho quando a Bozana aparece lá e pede pra ver televisão. No começo eu disse que não. Minha mãe não gostava que a gente ligasse a televisão durante o dia por motivo de economia e também porque a casa ia ficar cheia de meninos querendo ver desenhos e outros coisas e fazendo a maior bagunça na casa. O certo é que somente à noite é que minha mãe, quando chegava do trabalho, autorizava a entrada dos vizinhos!

Como a Bozana estava sozinha e eu com segundas intenções, propus a ela que entrasse. Porém, disse a ela também que iria trancar a porta e ficar em silencio para que os outros meninos não aparecessem por lá querendo entrar para assistir. Ela topou! Meu irmão de 14 anos estava na escola, ele estudava à tarde.

Ficamos sozinhos e então eu comecei a fazer perguntas sobre os comentários que surgiram sobre ela. Toda envergonhada ela ficava calada, só fazia dizer, num sei...! E meu pau nessas alturas já tava quase furando meu short. Me aproximei dela e comecei a beijar seu rosto e fui pegando a mão dela, ela não reagia e eu ia invadindo tudo o que eu podia. De repente quando vejo já estou com a boca na bucetinha pelada dela. Ela estava deitada no sofá com as pernas abertas e eu chupando sua xerequinha com um tesão enorme. Quando sentir que já podia meter minha pica naquela bucetinha sem ela dizer não, partir pra cima do sofá, abrir bem suas pernas e comecei a cutucar sua xotinha. Meti e comecei a acelerar os movimentos gozando rapidamente. Quando eu to saindo de cima dela meu irmão aparece pela porta dos fundos e diz: eu também quero. Ela se encolheu toda e ficou toda desconfiada. Meu irmão continuou: eu também vou querer senão vou falar tudo pra minha mãe e, virando-se pra ela - pra tua também, viu!

Ela estava com medo, pois sua mãe nem sonhava que ela já estava trepando. Então eu disse pra ela: vamos fazer nós três e a gente não fala nada pra ninguém...ela continuou calada e meu irmão foi tirando sua calça e partindo pra cima dela. Pela primeira vez ela falou alguma coisa: vamos lá pro quarto, aqui eu tenho vergonha de fazer na frente de vcs dois! meu irmão levou ela pro quarto dele e deixou a porta aberta. Deitou ela em cima da cama e meteu a vara naquela bucetinha pelada também. Ficamos um bom tempo comendo aquela bucetinha naquele dia. Ela saia do quarto dele e ia para o meu e foi cada vez ficando mais afoita até que propomos meter no cuzinho...no próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rionegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários