na hora do almoço

Um conto erótico de casadosm
Categoria: Homossexual
Contém 249 palavras
Data: 22/08/2007 16:55:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje na hora do almoço, marquei com um cara casado para passarmos uma tarde deliciosa .

Ele me pegou as 13.30 e fomos no motel perto do meu trabalho mas como ele tem um carro com vidros bem escuros fica tudo mas tranquilo.

Chegando no motel começamos a nos beijar e fomos ao mesmo tempo tirando nossas roupas,ficamos os dois completamente nus ,nos jogamos na cama e iniciamos um delicioso 69,ficamos assim ate um gozar na bouca do outro ,depois nos beijamos na boca sorvendo nossas liguas.

Fomos tomar um banho e começou a esfregaçao de novo ele me colocou de costas e foi descendo beijando minhas costas ,ate chegar no meu cuzinho ficando ali por um bom tempo como se quizesse me fuder com a lingua e eu adorando e me contorcendo que nem uma putinha,e pedindo que ele enfiasse mas e mas a lingua.

Fiquei de joelho e comecei a chupalo ele fudia minha boca maravilhosamente,fiquei de costas de novo pra ele ,e ele começou a enfiar seu cacete duro como uma pedra no meu cuzinho e me pedia pra rebolar e eu obedecia como uma verdadeira puta ate que senti suas bolas baterem na minha bunda

Ele começou a acelerar e me punhetando ao mesmo tempo gozamos juntos ele dentro de mim e eu nas maos do meeu macho foi maravilhoso a nossa tarde.

Espero poder repetir se vc e casado do espirito santo quem sabe um dia teremos uma tarde dessas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadosm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me ensina como trepar com um desconhecido assim... do nada... só convidando e fudendo... ai que tesão!

0 0