Aprontando Em São Paulo

Um conto erótico de Marquinhos
Categoria: Homossexual
Contém 1183 palavras
Data: 18/08/2007 15:09:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá! Meu nome é Marcos tenho 28 anos e desde cedo tive vontades estranhas quanto a sexo, sempre senti muito tesão pelas mulheres mas tambem sempre tive vontade de dar o meu rabinho. Sempre usei consolos e outros objetos para me penetrar.

Ja me depilei ate certo ponto as pernas, de modo que poderia usar bermudas e não levantar suspeitas, mas ultimamente meu tesao em dar o rabo so tem aumentado, foi então que eu decidi.

Semana passada ao retornar do serviço, criei coragem e passei numa loja Marisa e comprei cuecas para disfarçar e umas calcinhas muito Pequenas, Pedi Para embrulhar as caçcinhas pra presente, so pra disfarçar e fui pra casa.

Foi na sexta feira 03 de agosto de 2007. Tomei um banho de quase duas horas e me preparei legal. Passei um creme depilatorio e minha persa e bundinha ficaram um tesao.

Experimentei uma calcinha branquinha que não me deu muito destaque, mas quando vesti a calcinha pretinha ela ficou uma delicia em mim, parecia uma bunda de mulher mesmo. Meu coraçao batia na garganta de tanta expectativa. Ja eram umas 20:00 quando fui rumo ao centro de SP Dei uma volta e logo entrei num cinema porno na AV São João, ao entrar fiquei feito um besta assistindo ao filme. Gente eu nunca tinha sentido isso a poltrona parecia que tinha um aquecedor pois tava pegando fogo. Logo comecei a dar bandeira e olhar para os lados parece que era uma senha pois logo veio um senhor de meia idade aparente, e sentou-se proximo a mim. Eu não estava me reconhecendo eu olhei pra ele com vergonha mas dei um sorriso.

Nisso ele com uma cara de safado danada, abriu o ziper e começou a alisar a coisa mais linda que ja vi era uma rola bem grande apesar de mole ainda e negra. Eu gelei na hora e fiz de conta que não era nada, nisso ele fez um gesto insinuando que eu tambem batesse uma punheta, mas fiz que não entendi, nisso ele veio e sentous se na poltrona ao meu lado.

Gente eu podia sentir o cheiro daquele rolete de carne ja duro e tão perto de mim.Criei coragem e perguntei se tinha graça fazer aquilo perto de outros homens. Foi então que tomei o maior susto de minha vida. Ele disse, outros homens? nunca vi homem usar calcinha.Gente me deu um escurecimento nas vista, e eu gaguejando perguntei como assim?

Ele disse sera que voce não percebeu que seu jeans ta mostrando a parte de cima da sua calcinha nenem.

Não tinha mais como negar eu disse que sentia tesao em usar aquela peça mas era so isso. ele então desconversou se apresentando me disse que se chamava Valdomiro que morava sozinho e me convidou para irmos a um barzinho tomar alguma coisa e jogar conversa fora, não sei como mas eu disse sim. Fomos a procura de uma bar.Mas o filho da puta tinha outros planos el pediu pra passar no apartamento dele so pra trocar de roupa e ficar mais a vontade, nisso eu disse que ficaria na calçada esperando ma s ele disse que não era permitido ficar em atos suspeitos nas imediaçoes pois poderia tomar uma geral e não ficaria legal de algum policial descobrisse o meu segredinho.

Nisso fui prontamente junto com ele para o apartamento, meu coração batia muito forte.

Chegando no apartamento ele me disse pra ficar avontade que ele iria tomar um banho.

Fiquei assistindo tv pra matar o tempo logo ele voltou só de bermuda e o corpo todo cheiroso a banho. Eu perguntei se ele iria assim mesmo ao bar e ele disse vc acreditou mesmo que iriamos a um bar?

Eu to a fim mesmo é de ver sua bundinha redonda menina. Me senti humilhado e esbocei ir embora ai é que percebi a porta fechada sem as chaves penduradas, nisso ele vei por tras de mim e me abraçou forte contra o peito dele gente é incrível como um homem pode seduzir. na hora eu empinei minha bunda contra ele e pude sentir o que me esperava ele lambia minhas orelha e o meu pescoço logo eu me derreti então pude sentir ele abaixando minha calça e revelando minha bunda lisinha com aquela calcinha pretinha que me transformava em parte numa mulherzinha.

Ele deu um tapa no meu bumbum e disse menina voce vai ver o que é bom pra tosse.

Eu não conseguia olhar ele nos olhos de tanta vergonha que senti mas ele nem se imcomodou com isso me pegou pelo braço e me levou pro quarto dele, havia uma cama de casal muito bonita ele me sentou na beira da cama e disse chupa minha rola querida, eu não acreditei mas logo meti aquela rola na minha boca e comecei uma chupeta bem mais gostosa do que as que eu fazia nos meus brinquedinhos, logo aquilo ficou muito duro e grande. Foi então que ele pediu pra enfiar aquilo em mim, eu não resisti e disse vc põe só a metade e mais uma vez ele me enganou. Fiquei de quatro na cama e ele passou um gel na minha bundinha que me queimou por dentro era uma delicia aquilo esquentando meu cuzinho, ai ele encostou aquilo e foi empurrando, eu ja sabia as manhas e forcei como se fosse evacuar e logo a rola começou a me invadir o reto a minha reação foi apenas gemer baixinho como uma putinha. vai amor mete seu pinto no meu rabinho mete vai .

Ele começou a dar umas estocadas vigorosas e a cada golpe ele entrava mais no meu rabo logo eu sentia as bolas dele batendo na minha bunda e a rola toda atolada no meu cuzinho gete como eu tava adorando aquilo meu pinto fi cou a meia bomba mas era uma delicia sentir a rola do valdomiro me cutucando fundo ficamos nesta brincaderia uma meia hora até que ele disse que ia gozar eu tentei sair dele mas ela mais forte que eu enlaçou os braço na minha cintura e como se fosse um cachorrinho foi gozando dentro da minha bundinha lisinha. Não aguentei tanta emoção a acabei gozando tambem sem se quer me masturbar.

Gente eu tremia de tesão nunca tinha sentido a embriagues do tesão de se sentir uma mulherzinha. Tomamos um lanche e assistimos um pouco mas logo ele mudou de canal e vimos um filme em que um cara fodia uma travequinha e ai o tesão bateu novamente e mais uma ves deixei aquele homem maduro me penetrar oi rabinho foi uma emoção diferente da primeira enrrabada pois minhas entranhas estavam mais sensiveis e pude me soltar mais e curtir aquela putaria que fizemos por mais de quatro horas.Ele me deu o numero do celular e me disse que poderia ligar sempre pra ele. As vezes eu ligo e dou pro miro, mas

depois disso virei uma putinha de verdade e procuro variar minhas sacnagens mas sempre que possivel dou umas brexas para algum espertinho me papar o cuzinho novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marquinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos brincar um pouquinho???hmabc@bol.com.br

0 0