CONSULTAS COM O PAI DE SANTO

Um conto erótico de Amora Madura
Categoria: Heterossexual
Contém 1421 palavras
Data: 03/08/2007 00:52:47
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher fogosa. Nunca me contentei com um macho só. Sempre precisei de emoção (ou adrenalina) na vida, pra viver feliz. Rotina me mata. Sou casada, bem casada, com dois filhos. Quando meu pequeno ja tinha um ano, eu ja estava doida pra voltar a minha rotina de safadezas. Resolvi me preparar pra volta. Como ja tinha os filhos que queria ter, fiz laqueadura. Meu marido até se propôs a fazer vasectomia, mas eu não concordei.

Argumentei que eu não queria mais ter filhos, portanto eu faria a laqueadura. Na verdade fiquei morrendo de medo que ele fizesse a vasectomia, eu transava com outros, se por um acaso ocorresse uma gravides eu ficaria em papos de aranha. Portanto eu é que fiz a cirurgia. Aproveitei e fiz períneo também, pra ficar mais justinha. Depois de recuperada estava como eu queria, esterilizada e bem apertadinha,quase virgem novamente. Aproveitei muito a minha nova situação, dei pra muitos colegas. Sou bem liberal na cama. Faço sexo desde os 15 anos, e desde novinha aprendi tudo. Namorei um cara bem mais velho, ele tinha 26 anos e eu 15. Namorava escondido da familia. Eu fazia cursinho de inglês no começo da tarde e por volta das 15 horas ele me pegava no cursinho. Na primeira semana ele levava o carro pra um lugar mais afastado, e ficava chupando meus seios e metendo um dedo na minha buceta. Na terceira vez ele abriu bem as minhas pernas e chupou a minha buceta e o meu cu. As pernas bem arregaçadas, uma no parabrisa outra no ombro dele. Eu fiquei doidinha por ele. Adorei aquilo tudo. E tudo o que ele dizia pra eu fazer eu obedecia. Depois de me chupar bem, de me deixar tremendo de tesão ele deu o pau pra eu mamar. Eu me agarrei no pau dele e mamei muito, com muita vontade, sem dúvida nenhuma. Eu so queria agradá-lo, recompensa-lo por todo o prazer que andava me dando. No outro dia fizemos tudo igualzinho, com a diferença que ele meteu os dedos, primeiro um, depois dois, ate três, no meu cu. E eu gostei. Adorei na verdade. Fiquei muito tesuda com ele lambendo a buceta , metendo dedos nela , lambendo o cu e metendo ate três dedos nele. HUm! A buceta ficava muito babada, latejando , e ele dizia, morde os meus dedos.

Aprendi a pompoar assim, com ele metendo os dedos na minha buceta pendindo pra ela morder, e o cu tambem, ele pedia, faz ele morder meus dedos. E eu fazia, bem vadia. Toda aberta, nas mãos dele. Depois de uma semana no carro ele me levou pra um motel. Se esmerou bem em meter os dedos no meu cu, com vaselina, preparou bem e pediu pra eu sentar no colo dele, de costas pra ele. Mirou o pau bem no meu cu e me puxou.Nos dedos dele meu cu piscava querendo pau. Mas quando sentei com o cu no pau dele doeu tanto, tanto... Eu ate chorei de dor. Mas ele foi carinhoso. Me ensinou a relaxar bem, disse abre ele bem que dói menos. Assim fiz. Para agradar ele. Que nas primeiras vezes eu nao senti prazer. Mas o tempo foi passando , e ele sempre bolinando o meu cu, metendo os dedos primeiro e o pau depois, todos os dias, acabei acostumando. Depois comecei a curtir, gostar, sentir prazer com um pau no cu, tanto que até pedia pra ser enrabada. Pra resumir, desde novinha era bem vadia. Ele me moldou uma verdadeira putinha, me ensinou tudo do jeito que ele queria, e eu fui boa aluna. Fiquei com ele dos 15 aos 18 anos. Depois tive mais alguns machos, e fui bem safadinha com todos eles. Casei, tive meus filhos, enquanto eles eram pequeninhos me ocupavam muito, mas o tesão foi me pegando, e meu marido nao era muito tesudo, nem tão safado como eu era acostumada, e acabei arrumando outros machos pra me satisfazerem plenamente.Sempre fui bem liberada, independente, estudada, com bom emprego. Voltei a ter outros machos. Foi então que, nao estando satisfeita com os meus seios com aquela aparência do ovo frito, após a amamentação, comecei a pensar numa plástica de seios. E por bobeira resolvi consultar um vidente, pai de santo, pra saber da cirurgia. De cara ele olhou pra mim e disse, mas a senhora nao precisa de plástica. Eu disse que iria me sentir melhor se fizesse e que queria que ele visse se ia dar tudo certo. Ele disse vou fazer um exame de saúde na senhora. Ele sentado, me botou em pé na frente dele, e começou a me benzer, a passar a mão no meu corpo, disse, quero ver os seus seios, perguntou se podia. Disse que sim, afinal a consulta era sobre isso. Achei normal.E passava a mão neles, rapidamente as costas de suas mãos de cima pra baixo nos meus seios, tocando rápido nos mamilos que ficaram empinados.Começou a passar a mão nas minhas costas, benzendo e me abraçando.Quanto mais pra tras , nas costas ele passava a mão, mais junto dele eu ficava, até o ponto de eu estar com os seios encostados na cara dele, meu seio direito

na orelha esquerda dele. E ele me alisando. Ate ali, antes de encostar os seios bem na cara dele eu estava concentrada na consulta sobre a plástica. Mas quando baixei o olhar e vi aquilo, meu seio amassado no ouvido dele, nao resisti, percebi que estava bem excitada.E deixei ele me abraçar mais,os dois seios na cara dele. De repente ele terminou a rezadeira, largou as costas e quando foi sair beijou meus seios e pediu desculpas. Eu fiz sinal afirmativo com a cabeça que desculpava ele, e ele pediu, posso?

Só fiz com a cabeça que sim. Ele sugou meus mamilos, mamou primeiro um e depois o outro. E eu esfregava os seios na cara dele, tava tremendo de tesão. Pelo inusitado da situação, eu tremia com a carga de adrenalina, e ele tambem. Ele só perguntava posso? Eu fazia que sim. Meteu a mão por baixo da minha saia que era larguinha, bem solta. Achou meu buraquinho e enterrou dois dedos e eu gemia, gemia. Ele ali sentado, metendo dois dedos na minha buceta, eu em pé, com movimentos de vai e vem nos dedos dele. Muito tesão, incontrolável! Então ele baixou minha saia de elástico na cintura, tirou a minha calcinha, eu ja estava com os seios de fora mesmo e me deitou num banco estofado que havia em frente a sua mesa. Veio até minha frente, e só então abriu o ziper de sua calça branca. Tirou pra fora um pau bem comprido, não tão grosso, mas bem grande. Eu chupei aquele pau. Bastante.Depois ergui bem as pernas e ele se apoiou nelas, empurrando elas pra cima, meus pés quase na minha cabeça.Quanto mais ele se apoiava mais a buceta e a bunda subiam. E assim ele meteu toda aquela vara na minha buceta pra meu deleite. Aih! Que foda gostosa. De surpresa. E ele sabia mexer. E eu sabia morder o pau dele com a buceta. Hum! Quanto tesão! Gostoso Demais. Pediu pra eu ficar de quatro. Molhou com saliva o meu cu, meteu um dedo, girou um pouco e colocou o pau na portinha. Quando ele forçou a entrada eu relaxei, abri bem,e disse pra ele, agora espera, fica quieto que eu vou fazer entrar. Ele colaborou. Eu fui rebolando, pra la e pra ca e o pau entrando . Quando senti o saco dele encostar na minha buceta falei pra ele, pode dar estocadas. E assim ele fez. Fodeu bem o meu cu e gozou loucamente, ate gritou. Ah!Ele tinha colocado uma camisinha, antes de me enrabar, o safado ja tinha uma no bolso! Eu tambem gozei esfregando a siririca enquanto ele me enrabava. Gostei! Pela surpresa, pelo inesperado. Eu sou bem safada, mas nao sei caçar.

Nao tenho jeito pra isso. Eu sei sim acatar um macho que me canta, sei fazer ele me cantar, mas nao sei caçar um estranho. Nesse caso foi sem planejar nada. Totalmente inesperado, e muito tesudo. Gostei tanto que voltei todas as semanas por um bom tempo pra "consultar" o vidente. Isso ocorreu ha uns cinco anos. Andei lendo os contos aqui e lembrei dele, achei que daria um conto. O que voces acharam? Deixem alguns comentários e notas tambem, pra me orientarem. Um beijo a todos e quem sabe, até a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amora Madura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse conto também é muito excitante. e bem original. nunca habia lido conto erótico com pai-de-santo. na minha cidade, certa vez, descobriram um que colocava remédio nas clientes de um jeito "especial".rsss.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

digo e-mail: robertomonteiro@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Para um conto, talves seja necessário orientação, mas para um fato real devemos contar o que aconteceu. Também adoro quando acontece sem esperarmos,mas não descarto os sexos programados. podemos trocar nossa experiencia pelo E-mail roberto-monteiro2yahoo.com.br demoro na resposta devido a quantidade de pessoas e fatos; mas repodo a todas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Gatona...do jeito que eu gosto...me escreva?

hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia gata...nota 9,so nao dou 10 por que nao foi comigo e nao estava presente para avaliar...me add:brandao_inf@yahoo.com.br eu quero receber email seu..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,maravilhoso se quiser falar comigo eu adorarei. vlademirstpes@hotmail.com

0 0