uma tarde deliciosa

Um conto erótico de casadosm
Categoria: Homossexual
Contém 359 palavras
Data: 13/08/2007 11:37:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Como disse sou casado e discreto na uma sexta feira fui a serviço em vioria ,como um dia antes entrei na nete conheci um cara casado tb e combinamos uma gostosa brincadei .

Depois que resolvi o que tinha que fazer liguei pra carlos e marcamos o encontro ele me pegou na rodoviaria e fomos para um motel que ele ja conhecia e que era muito discreto e tinha que ser pois nos dois somos casados.

Chegando ao quarto começamos a nos beijar como se fosse a ultima coisa de nossas vidas e ao mesmo tempo fomos nos despindo nao demorou muito estavamos os dois completamente nus ,num maravilhoso 69,ficamos por um bom tempo nos delicindo nesta posiçaõ.

Depois ele ficou de pe e eu de joelhos a sua frente chupando seu pau que era delicioso ,ele segurava minha cabeça como que estivesse fudendo minha boca,ate que nao se aguentando mais gozou dentro dela quase que me sufocando mais eu adorei.

Fomos tomar um banho e ali começamos a nos beijar deliciosamente na boca,ele sugava minha ligua como se aquizesse arrancala mas era maravilhoso,me virou de costa e beijava minhas costas ,anuca ficou louco quando beijam minha nuca,foi descendo e começou a beijar meu cuzinho ,enfiava a lingua bem fundo como se quizesse fudela so com alingua isso me levava a loucura,eu me virei e comecei a beijar e chupar novamente seu pau ,depois fiquei de pe e ele começou a meter bem devagarzinho e me chamava de sua putinha e viadinho me deixando com mas tezao,quando tava todo dentro de mim comecei a rebolar e ele pedia que rebolasse mais e mais e me xingava de viadinho e puta eu adorava .

Com seu pau todo dentro de mim meu macho começou a me punhetar ate que nao aguentando mais eu ele eexplodoimos num gozo maravilhoso.

Ficamos deitados por alguns instantes nos recuperando ,ate que decidimos ir embora nos beijamos demoradamente e nos despedimos esperando que nossa aventura se repita.

Sou casdo e discreto se algum cara do espirito santo casdo discreto curte tb essas aventuras entre em contato.

Ate o proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadosm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou discreto, casado e de Vitória.

Me fala que curto essas aventuras sim. amigoes_1@hotmail.com

0 0