meu presente pra minha prima

Um conto erótico de lesbeta
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 12/08/2007 17:35:47
Última revisão: 08/09/2009 18:38:05

Olá,

Essa história é veridica!

Sou homo, assumida, sem namorada no momento, e com interese em conhecer pessoas para viver ao meu lado.

Tenho uma vida muito caseira, visto que trabalho em casa com registros de site na internet. Evito as ruas porque o perigo de assaltos, bala perdida e acidentes e estress são constantes....

E para cuidar de minha casa, há dois anos, contratei os serviços de uma senhora que me foi indicada por uma amiga. Essa pessoa vem dia sim - dia não a minha casa para arrumar e limpar.

Ela tem uma filha, que desde seus 16 anos, vinha sempre com ela ajudar nos serviços, haja visto que ela (mãe) tem mais de 50 anos, e a filha ajudava para termianrem mais cedo. Eu a conheço já há dois anos. Chama-se Aline, uma garota educada, estudiosa, só não sabia que ela era curiosa, safada e atrevida e gostosa.

Um dia ela veio sozinha, porque a mãe não estava bem de saúde e tinha ido ao médico. Eu abri a porta pra ela, e falei pra ela ficar a vontade que eu ia para o meu quarto-escritorio. Estava trabalhando (para ela não precisar me chamar) pois já sabia fazer o que tinha que fazer. Nesse dia, ao recebe-la, atendi a porta somente com uma camisola (sem calcinha), (em casa fico sempre sem calcinha), e não achei que aquilo fosse deixar a menina tão doida...

Votlei ao trabalho, mas em dado momento, estava vendo um filme que tinha recebido por email, e fiquei exitada, não aguentei e aproveitei para tocar uma siririca, o que faço diariamente. Meu grelo inclusive cresceu muito por isso, segundo a minha médica, o ato de tocar uma siririca faz com que o grelo cresça muito. Mas não tenho nada contra isso, até gosto!

O que não podia imaginar era que ao olhar para a porta ia ver a aline extasiada me observando... Fiquei meio assustada e ao mesmo tempo com mais tesão...

Sem saber o que fazer, fiquei ali olhando pra ela, com uma vassoura na mão, que ia caindo ao chão, e viela levar um dedo em sua boca e morde-lo, e ao mwsmo tempo, buscava sua xana com a outra mão. Ela estava com uma blusinha (top) cobrindo somente os seios que msotrava os seus mamilos furando a blusa de tao duro que estavam. Usava um shortinho de malha branco que dava para ver a cor da sua calcinha vermelha. Quando ela percebeu que eu estava olhando para ela, veio hipnotizada em minha direção.

Estava na poltrona do quarto de pernas abertas, na direção da porta e dela. Ela chegou ja tirando a blusa e o short que vi cair pelo caminho entre os poucos passos que nos separava, e me deu um beijo profundo. Chupou meus seios, mordeu meus mamilos e pediu pra eu fazer ela gozar porque ela não estava aguentando... E enquanto pedia isso tocava minha xana, que ja estava toda melada do meu mel.

Ela me disse que era seu aniversário de 18 anos, e queria muito esse presente. Suplicava!!! E confessou que vinha ajudar a mãe porque ela me paquerava e esperava que eu desse uma oportunidade para ela. Disse que ao abri minah gaveta de roupas cheirava minhas calcinhas. E que sonhava com isso há anos.

Descemos para o chão, e sobre um tapete vermelho, ela se deitou de costas ao piso e me pediu para deixa ela xupar minha xana. Eu prontamente deixei, e tirei sua calcinha, começamos um delicioso 69. Ela xupava mio sem jeito meu grelo e metia um dedo em meu anus. Eu deitada sobre ela, abri suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha lisa, ela gritava palavras desconexas. Mordisquei com os labios os grelo dela, apertava ele em meus labios e lambia-o com força e depois metia minha lingua bem no interior da buceta dela. Notei que ela era virgem pois alcancei o hímem dela. E ela pedia mais, exigia que eu tirasse o cabacinho dela. Eu tinha que comer ela porque ela queria ser uma mulher de uma mulher.

Não aguentei, gozei e enchi a boca dela de mel. Ela chegou a engasgar... Dei uma paradinha para ela se recuperar e convidei ela para um banho. Fomos para o banho e lá pequei meu dildo (calcinha com penis de borracha) e aos ecar passamos um óleo perfumado de rosas sobre nossos corpos, uma passando na outra. Levei ela para minah cama e a deitei sob os meus lençois. Sua boca estava vermelha, grossa, os lábios inchados e carentes. Comecei a beijá-la e lhe disse que ficasse quieta que ia dar uma aula pra ela e um estupendo gozo de presente de aniversário. Amarrei suas mãos e as pernas com algemas à cama, para ela ficar toda arreganhada. Segurei ela pelos cabelos e tasquei-lhe um beijo profundo, chupei sua boca, sua lingua até ela se contorcer, tocava sua xana e seus mamilos com do dedos, fiz ela se contorcer mesmo! Brincamos assim por uma hora, ela nao aguentava e gozava a cada 15 minutos. Ela implorava que eu a comesse. E eu deixei ela ficar bem escravinha... ensinei tudo a ela e depois de uma hora e meia, soltei ela, mandei que ela ficasse de quatro, introduzi meu dildo em sua xana e arrebentei o cabacinho dela. O sangue escorria entre suas pernas, manchando o lençol. Eu vendo aquile mel escorrer, passei a puxar mais ela pelos cabelos, fazendo ela chorar, rebolar, gritar... E ela pedia mais. mais... mais...

Ela desmaiou de tanto gozar... Dei um tempo, e ela voltou a si em menos de 3 minutos. Ela rapidamente me disse que estava realizada e queria ainda que eu comesse sua bundinha também. Queria um prazer completo e em seguida ficou de quatro e levantou sua bundinha. Uma bunda empinadinha cheia de carne, bem volumosa. Fui pra cima dela, passei um creme no meu dildo, lambi o seu buraquinho demoradamente, enquanto tocava sua xana, aproveitei para lubrifica-lo com o creme, e introduzi meu dildo em seu rabo de uma só vez, ela rebolava e gritava com a boca colada ao treveseiro. ele não entrava todo e tive que forçar varias estocadas até ele entrar completamente. Eu colocava mais, e tirava um pouco. Dava outra estocada, ele entrava mais...

(Se voce ainda não se masturbou, comece agora, porque ja vai terminar o conto).

Ela pedia mais e não parava de rebolar. Não demorou e ela gozou novamente. Um liquido avermelhado e oleoso descia de suas pernas. E eu não continha meu tesao e queria mais. Ela finalmente desmaiou e dormimos.

Que saber o restante?

(A continuação desse conto depende de atingir 500 votos). Vote e continuarei a historia.

beijos

roberta

gostosonadazonasul@yahoo.com.br

===============================

Visite www.mulherdemulher.webs.com e se cadastre em nosso grupo somente para mulheres!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lesbeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

500 votos e muito, vou dar minha contribuicao nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

500 votos e muito, vou dar minha contribuicao nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata ,vc já chegou arrasando ,vó ali no banheiro espremer minha calçinha kkk bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!!

Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e excitante nota 10 claro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cacete meu 500 votos como vc é gulosa!!

e deve ser muito gostosa....se quiser me torno virgem pra ti...rsrs

adorei mas conta o resto please

0 0
Foto de perfil genérica

caramba... 500 votos... cachorraa rsrsr bj

0 0
Este comentário não está disponível