comendo empregada

Um conto erótico de gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 228 palavras
Data: 05/07/2007 20:06:52
Assuntos: Heterossexual

ola!!!

na minha casa so a empregada e que tava em casa o dia todo e como ela nao lia muito bem e fazia muitas asneiras foi desoedida e minha mae contratou outra uma jovem de 24 anos gostosa uma delicia de mulher.

um dia ela tava em casa e eu tava de ferias e os meus pais a trabalhar eu levantei me e fui tomar o pequeno almoco e la estava ela com um top amarelo e uma mini-saia branca com um chinelo, eu de boxers fiquei com tesao, ela me me tinha mandado uns olhares e eu tambem eu levantei me e apalpeei o seu rabo gostoso ela se virou e me apalpou meu pau ele ficou duro de tesao... levei minha empregada para o meu quarto, tirei-lhe o seu top e comecei chupando seus seios grandes e gostosos, depois ela me tirou meus boxers e me chupou muito bem eu gemendo de tesao lhe tirei a saia e a sua calcinha e ela disse:vai patrao me fode toda.

eu enfiei meu pau na bunda dela e foi uns 20 minutos sempre assim depois ela voltou me chupando e eu chupei ela num 69 foi bom depois enfiei meu pau na ratina pelada dela ai ela delirou uma uma tarde em cheio e ate agora sempre que estou disponivel sem ninguem em casa fodo ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ssss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários