nove experiencia no swing

Um conto erótico de ro
Categoria: Grupal
Contém 844 palavras
Data: 31/07/2007 15:02:00
Assuntos: Grupal, Swing

olá, meu nome é Roberta, tenho 24 anos, sou casada com o Alessandro de 26 anos e esta é a segunda vez que venho aquei contar nossas experiências com o swing.

Era uma noite fria de quarta feira, e nós dois estávamos despretenciosamente, conversando pela internet com vários casais amigos nossos, quando nos chamou pelo MSN, um casal o qual já fazia algum tempo que não conversávamos. Apesar disto, logo nos chamaram para sair se conhecer pessoalmente naquela noite, e nós que também tinhamos o interesse de conhecê-los, topamos.

Sempre que conversávamos pela internet, eles nos mostravam várias fotos, lindas aliás. Eles eram um casal jovem, aproximadamente 30 anos ela e uns 35 ele. As fotos que nos mostravam eram sempre muito excitantes, sensuais, de todos os jeitos, fotos de 4 , dos dois metendo, dela se exibindo num delicioso bi feminino, etc... fotos que despertavam em nósd realmente o interesse em comprovar tudo pessoalmente.

marcamos então de nos encontrar, num lugar público, para se conhecer, bater um papo e ver o que rolava. Conversamos por algum tempo, no início somente assuntos normais, mas não demorou e começamos a falar sobre nossas experiências, o que mais excitava cada um de nós, tudo como se já estivesse certo que aquilo tudo acabaria num motel.

Resolvemos então ir para um motel, combinaos qual e partimos, já no caminho imaginando como seria aquela transa, enfim, uma das coisas excitantes no swing é a sensação que se tem queando se está indo para um lugar para transar com as pessoas que vamos encontrar, a sensualidade, o exibicionismo, tudo é muito excitante.

Ao chegar lá, meu marido e eu fomos para o chuveiro, pois gostamos muito de nos excitar e brincar um pouquinho no chuveiro. Do vidro do banheiro, percebíamos a excitação dos nossos amigos ao nos ver naquele "amasso" e se despiram e foram brincar na cama, ao sairmos já totalmente nus dos chuveiro, encontramos com eles na cama, nos convidando para acompanhá-los, pois estava muito frio, mas aquele frio iria rapidamente embora quando começassemos a nos tocar, pois o tesão prevaleceria e o frio seria somente um detalhe.

Ao me deitar na cama, percebi minha amiga ainda com sutiã e disse a ela que poderia ficar sem aquilo que eu a esquentaria e com um sinal positivo com a cabeça, percebi que ela gostaria que eu o tirasse e assim o fiz. Deslizei minhas mãos quentes pelo corpo dela, me encostando, pra que ela sentisse o calor do meu corpo e com isso escutava que ela gemia baixinho de prazer de ser tocada daquela maneira por outra mulher. Tirei suas últimas peças de roupa, a deixei totalmente nua, e sob os olhares atentos de nossos maridos, comecei a beijar seus seios, delicadamente, suavemente, da maneira mais feminina... beijei os seios enquanto passava a mão sobre o corpo e de vez em quando a apertava e sentia a sua reação escorrendo entre as pernas de tanta excitação, imediatamente sua bucetinha estava completamente encharcada e agora, com os dedos, acariciava sua bucetinha, e escutava seus gemidos de prazer. Ela foi se aproximando e delicadamente começou a tocar meus lábios que quando percebi já estávamos nos beijando, e assim permanecemos por mais algum tempo, nos beijando, acariciando, excitando...e quando percebemos, nossos maridos estavam parados, nos observando, om o pau totalmente duro, de ver aquela cena, foi quando os convidamos para participar.

O marido dela logo veio me acariciar, me excitar e ela já colocou meu marido deitado na cama e montou nele; assim ela cavalgava lentamente, de modo que o pinto dele sentisse aquela buceta molhada de tanto tesão, conforme ela cavalgava, a excitação aumentava, e ela começava a cavalgar cada vez mais rápido e o tesão era tanto que seus gemidos já não eram delicados e sim, explosivos até que ela anunciou que iria gosar, cavalgando desta forma, gosou gostoso no pau do meu marido enquanto eu, do lado, observava tudo e fazia o mesmo no pau do marido dela, cavalguei, meti gostoso, por um bom tempo, trocamos de posição, fiquei de quatro, para que enquanto dava gostoso, chupar o pau do meu marido, eu com dois paus só pra mim, era maravilhoso, queria chupar, chupar muito, pois adoro isso e como se já não bastasse, outro pau me bombando, metendo gostoso.

Voltei a posição inicial, ele estava sentado e eu montada no pinto dele (o marido dela), e ele com meus seios em seu rosto, ficava louco, pois imaginem uma buceta no pau, a bunda na mão e os seios no rosto...o cara foi ao delírio, gemia de tesão e eu acelerava cada vez mais o ritmo, até que ele disse que iria gosar, dai acelerei e meti profundo, e ele gemeu de tesão e disse que tinha gosado. Após tudo isso tomamos um bom banho e fomos embora, e sempre nos falamos,inclusive sobre tudo o que aconteceu...pois todos gostamos...e quem sabe qualquer dia desses não rola algo de novo? Daí pode deixar que assim que acontecer vou correr aqui pra contar...

BJS....TCHAU

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nenhuma relação se torna sustentavel com a pratica do swing, as estruturas conjugais são abaladas com as situações propostas pela nossa autora, sendo assim fica evidente a desunião em um curto espaço de tempo. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com"O psicólogo de putas"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Rô, como adeptos do swing, li e gostei de seu relato simples e realista. hmabc@bol.com.br

0 0