FUI VIOLENTADA NA MINHA CAMA E ADOREI

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 29/07/2007 06:01:40
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Bruna, tenho 18 anos, sou morena de olhos castanhos e cabelos bem pretos, 1,63m 54kg dizem que sou muito bonita pois gosto de me cuidar, e sempre vivo passando cremes pelo meu corpo e nas minhas pernas...meus seios são pontudinhos e minha bundinha é bem gostosinha. Minha bucetinha tá sempre aparadinha, pois gosto de ir à praia, mas ela tá peludinha, ultimamente.

O que eu vou contar aconteceu numa noite de verão, quando eu tinha acabado de fazer 16 anos. Era virgem e o máximo que fazia era beijar meus namoradinhos.

Eu moro numa casa bem velha, pois os meus pais não tem muito dinheiro para reformá-la. O meu quarto fica meio separado da casa principal, onde dormem os meus pais e tem uma janela daquelas antigas, tipo veneziana de madeira, meia estragada, que vive com o trinco quebrado e que dá para os fundos da casa, onde tem um matagal. Eu adoro o meu quarto, pois é onde eu brincava quando era criança e onde guardo as minhas bonecas.

Estava muito calor e eu fechei a porta com a fechadura, fiquei só com uma camisetinha e calcinha e fui dormir por volta de meia noite, pois estava com muito sono.

Acordei de madrugada, meio sonolenta, tendo a impressão que tinha mais gente no quarto, mas achei que era sonho.

Gosto de dormir de bruço, com a bundinha virada pra cima. Senti uma coisa quente e molhada na minha bundinha e ainda meio dormindo, coloquei a mão na bunda, e puxei a minha calcinha para cima, pois ela tava meio abaixada. Meio adormeci de novo e me virei do outro lado, e tive uma sensação de que a minha calcinha estava sendo puxada para baixo, mas eu estava com muito sono para perceber direito. Acho que me mexi na cama e deixei minhas pernas abertas e comecei a sentir uma coisa gostosa no meu sexo e pensando que era um sonho, abri mais as pernas, quando então uma coisa áspera e quente invadiu a minha buceta, me deixando toda molhadinha.

Demorei para perceber o que era, mas aí já era tarde. Acordei com 4 homens no meu quarto, me segurando e tapando a minha boca e um outro com a boca na minha buceta, me invadindo com a sua língua quente e molhada. Ví que a janela do meu quarto estava escancarada. Me chamaram de putinha gostosa e mostraram dois punhais e me falaram que se eu gritasse e fizesse cu doce, eu iria morrer. Com um punhal espetado na minha barriga, me perguntaram se eu iria colaborar.

Eu disse hum hum, pois estava com a boca tapada por uma mão grossa. Mal disse isso, o cara tirou a mão da minha boca e me deu um beijo, enfiando a língua grossa na minha boca. Logo arrancaram a minha camisetinha e fiquei peladinha, à mercê daqueles marginais. Com a luz fraca do luar que vinha pela janela, ví que todos eles tiraram as suas roupas e avançaram para cima de mim. Eu estava morrendo de medo.......Eles começaram a me apertar, chupar os seios, chupar minha buceta, minhas pernas, beijar minha boca, e meu cuzinho. Senti os membros enormes riscando minha barriga e as pernas...No começo eu estava meio passiva, até que levei uns tapas na bunda e na cara e mandaram eu participar. Levantei minha buceta na cara do sujeito que me chupava e ele de tanto que enfiava a língua e chupava meu clitóris, acabou me fazendo gozar e eu fiquei gemendo....

Um dos caras me fez abrir a boca e enfiou seu membro duro nela, e não demorou muito ele espirrou um líquido grosso e quente dentro que me fez engasgar um pouco, mas que tive que engolir, meio com nojo.

Um dos caras deitou por cima de mim e os outros dobraram meus joelhos, segurando meus tornozelos e ele se encaixou no meio das minhas pernas. Logo senti uma coisa dura e grossa passando na minha buceta e pincelando minha vagina, fazendo eu abrir mais as minhas pernas e ficando molhadinha....fiquei doidinha com aquilo e comecei a gemer. O cara me mandou eu pedir para ele meter aquilo em mim. Daí eu disse: Mete tudo, rasga o meu cabaço, me faz mulher e levantei um pouco a buceta, enquanto os outros me apertavam os seios e me chupavam o pescoço e minha boca. Senti a rola entrando em mim, muito dura e logo uma dor aguda me invadiu, mas não pude gritar, pois tinha um cara com o pau dele na minha boca. O cara rasgou o meu cabaço e enfiou todo o cacete em mim e começou a bombar bem rápido batendo o saco dele no meu cuzinho, o que foi ficando cada vez mais gostoso. Eu comecei a acompanhar aquele movimento e gemendo empurrava a buceta contra o pau dele, que metia em mim sem dó. Comecei a sentir o pau dele ficar mais grosso e logo ele espirrou a porra quente dele dentro de mim, me inundando todinha, fazendo eu gozar também.

Quando o cara saiu de dentro de mim, senti o meu sangue e a porra dele vazar da minha buceta e aí me viraram com a bunda para cima, com as pernas abertas. Um outro cara começou a forçar o pau contra o meu cuzinho, me lubrificando com o meu sangue e porra que escorriam da buceta. Um outro sujeito ficou de frente para mim, e sentando na minha frente, colocou o pau na minha boca, me mandando chupar bem gostoso, o que acabei fazendo, fazendo ele ficar com o pau bem duro e grosso. Eu lambia o pau todo dele, enfiava na boca, mamava, chupava. Senti o cara lá de trás estocar no meu cuzinho e forçar, e logo a cabeça do pau dele entrou no meu cuzinho, me fazendo gemer de dor. Devagarinho ele ia enfiando aquilo em mim e enfiou tudo. Ele ia e vinha bem devagar. Eu nem percebia direito, mas ele acabou indo até o fundo e voltando e foi aumentando os movimentos e eu ia empurrando a minha bunda para trás, quando ele enfiava......Ele acabou me enchendo de porra quente de novo, ao mesmo tempo que o outro cara gozava na minha boca e eu engoli tudinho com prazer...

Ao todo, acho que eles me invadiram umas três vezes cada um. Eu também gozava toda hora. Adorava quando eles gozavam dentro da minha buceta. Senti o meu útero ficar cheio de porra e depois ia escorrendo pelas minhas pernas. Fiquei muito cansada e eles também. Acho que eles foram embora quando o dia tava amanhecendo e falaram que se eu contasse alguma coisa para alguém ia apanhar muito e que eles iam dar um tempo para eu me recuperar e que voltariam. Acabei adormecendo do jeito que tava. Quando acordei lá pro meio dia, com minha mãe batendo na porta, disse já acordei mãe, vou tomar banho para almoçar. A minha cama tava um ninho de rato. Tinha porra e sangue para tudo quanto era lado. Coloquei os dedos na minha buceta e no cuzinho e percebi que estavam doloridos e arrombados. Adorei. Mais uns dois ou três dias depois, eu não sentia mais nenhuma dor. Comecei a sentir falta dos caras. A partir de então, sempre que eu ia dormir, eu já deixava aquela janela escancarada e dormia peladinha, prontinha para ser violentada de novo, o que não demorou muito, e eu conto numa outra vez......Beijos......Bruna. Estou contando essa minha história para deixar os homens doidinhos. Adoro quando me chamam de gostosa na rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado de Plantão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc é muito gostosa hein, vou adorar comer seu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua historia, vc deve ser mt gostosa, fiquei louquinho pra te dar uma pombada.

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)bjsss?

nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem explicações como de repente ferrada, sendo estrupada passar a gostar e pior todos os caras gozando 03 vezes, olha precisa melhorar esta sacanagem, prefira um cara que pelo menos faça tudo com você mas sem esta brutalidade pois várias mulheres que foram estrupadas realmente, apesar de gostarem de sexo não querem passar por isto, vamos melhorar os contos no site somente com sacagens liberadas, dadas sem pudor porém sem nenhuma maldade um beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,adorei sua história mas tbm acho que sexo sem violencia é melhor .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa seu conto é uma loucura totalm add pauloka22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que e mentira conseterssa + vc tem muita imaginaçao de add wellington_dracula@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excepcional, embora nunca tenha experimentado uma sensaçao dessas, nossa foi maravilhoso imaginar a sensaçao de estar em pude, correr o perigo humm...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,já to de pau duro esperando por vc,deixa eu te fazer gozar gostoso tb,me add no seu msn

marcoskrvc@hotmail.com,então vc topa?

0 0
Foto de perfil genérica

perigoso pois nao houve o uso de camisinha , mesmo assim não tira o grau de excitação do conto parabe´ns

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bem erótico e excitante, mas só quem da o cu é que sabe o quanto dói. Eu dou o cu sempre, mas se fico uma semana sem pau no cu, ele fica igual a virgem e dói muito, é preciso antes brincar com os dedos nele pra acostumar. Imagina no conto uma menina com o cu virgem , levou um pau no rabo e nem notou ele ir entrando. Conversa.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa autora, necessita urgente de saber o significado de virgindade...... Bruna, conta outra vai?.....

Att,

lloverrboyy@hotmail.com ( consultor de putas )

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha! Escreva.; hmabc@bol.com.br

0 0