Tânia - Desejos de Femea

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 28/07/2007 20:48:21
Última revisão: 06/03/2009 17:16:40

Desci a mão carinhosamente por sua bunda, acariciei e senti seu rebolado na minha frente, continuei os carinhos e ela continuou o beijo, então como sempre faziamos, coloquei a mão dentro da calcinha e senti o calor delicioso de minha fêmea, fiquei brincando com o dedo na entradinha da boceta, quente, úmida, deliciosa. Sem tirar o dedo de lá, e sentindo ela adorando meus movimentos, parei de beijar na boca e passei a beijar nos seios, estes eriçados, com bicos tesudos deliciosos. Estavamos sozinhos na casa da vó dela e nada nos segurava, dos seios passei a lamber a barriga, mas sem tirar o dedo da bocetinha, ela sentada se arreganhou inteira, a saia ja havia descido e a calcinha estava toda puxada para o lado, meu dedo num vai e vem gostoso na xota melecada e minha boca chegando pertinho, dando leves selinhos intercalados com assopros ao redor da calcinha.

_ Ai Alex.que gostoso...!!

_ Um mmm mmm

_ Ohhh não paraTirei a calcinha totalmente e passei a beijar mais intenso na xotinha linda, de pelos ralos com o grelinho rigido e os lábios como rosas escuras, ela esfrega contra meu rosto, passo a lingua num vai e vem, num sobe e desce e o dedo dentro num entra e sai delicioso, com a outra mão seguro na bunda, carnuda, deliciosa, daquela mulher, ela por sua vez, treme, arrepia, sinto que esta chegando, aumento os movimentos e ela totalmente aberta sentada no sofá não resiste ao meu dedo e minha lingua entrando na xotinha.

_ Oooohhhhhhhhhoooooohhhhhhhh

_ Rs r srs rsrsrss (risos baixos)

_ Ai aiii aiiii (toda dengosa)

_ Que foi amor?

_ Seu safado, gostoso, ta me deixando safada tambem... não aguento mais carinhos..já quero dar...

_ Não é bom, meu bem?

_ Relaxa, nao vai ficar não... ( essa afirmação dela me congelava a espinha)

_ É essa vara dura ai, vou dar um trato nela...

_ Vem minha putinha... quero ver se sabe mesmo... (como era bom desafia-la)

Ela com aquele risinho tipico de fêmea feliz, tirou meu short, alisou me cassete com as mãos delicadamente, e caiu de boca, era uma excelente aluna, primeiro beijinhos na cabeçona, depois lambidas até o saco, lentas, olhando na minha cara, me torturando... um carinho no saco, beijinhos nele e a chupada de verdade, enfiando quase toda a rola na boca, e fazendo movimentos nela com a lingua la dentro sem tirar, a baba escorria eu ja não aguentando... mas segurando ao maxímo e vem o toque magico, ela segura no cassete e com a boca quase fechada, pra ficar apertadinha começa um delicioso movimento de chupa e tira, tira e chupa, com a lingua encharcada fazendo o papel da xotinha, segurei o que pude até que apelei, tirei da boca dela antes de gosar.

_ Quero por ela em outra boquinha amor...

_ Vou gosar e na sua rachinha bem, sabe que adoro ela...

_ Safadoooooo (e vai ficando de 4 apoiando-se no sofá)

_ Isso já sabe tudo, né vadiazinha (ela adorava ser xingada)

A visão daquele lindo corpo jambo era deliciosa, a bunda media e firme, as coxas grossas, o pezinho lindo, as costas lisinhas que davam no cabelo preto, cumprido, nao fiquei pensando, fui por traz, beixei de leve suas costas, sem pressa... a mão acariciando as duas partes da bunda o dedo descendo na xota, a boca ja lambendo uma das partes carnudas daquela bunda, ela se abre, o dedo entra e é gostoso demais, a carne macia da boceta quente me leva ao delirio, ponho minha cabeça no meio das pernas dela e lambo...lambo O cassete como quem diz "esse lugar é meu" fica inchado, enorme. Eu fico em pé e vou socando. São minutos intensos de delicia pura, no seu mais alto indice de praser, é um entra e sai gostoso de um cassete duro em uma xota sedenta, são movimentos ritmicos de dois corpos em transe na mais perfeita harmonia.

_ Toma safada.... é isso que você merece...

_ Um oh...ai...

_ Você nasceu puta, pra levar esse pau sabia??

_ Ai aii aii ohhh aiii...

_ Toma gostosa.... toma toda...!!!Aguenta safada.... (eu que ja tava indo...)

_ Ai ui.... ohhh aii (sinto seu corpo força-se contra o meu)

_ Ohhhhhhhhhhhhhhhhhohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

_ Ohhhhhhhhhhhhhhha aiiiiaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uiiimmmmmmmmmm!!!

Gosei intensamente e praseirosamente na linda e apertadinha xota de Tânia, Corpos totalmente suados e cansados sentamos no sofá com aquele olhar cumplice delicioso, só então a lembrança de onde estavamos e o porque veio a nossa mente.

Sua vó, havia adoecido semanas atraz, e, por isso o seu tio, que morava com ela havia ido passar a noite no hospital com a mãe dele, ficando assim Tânia sozinha em casa, lógico que eu tinha ido la, "fazer companhia a ela", mesmo que oficialmente que estava dormindo com ela era uma coleguinha vizinha. Haviamos acordado de uma noite deliciosa, onde ja haviamos transado duas vezes, e ficamos no sofá nos recuperando, quando isso tudo aconteceu. Agora a lembrança da vó entristecia Tânia e me levava de volta a situação real que era esperar que o tio dela chegasse, ja que as 8 sairia do hospital.

Me vesti dei mais uns beijos gostosos e fui, pois tinha que iniciar um emprego em um ponto de onibus, auxiliando um amigo, que tinha me aranjado um bico (eu era novinho) foi a ultima vez que vi Tânia, ao voltar tarde da noite, soube que ela tinha ido com o tio acompanhando a vó em estado crítico para a capital, la a adoravel velhinha veio a falecer, com isso de la mesmo Tânia foi pra casa dos pais (Agora penso que celular deveria ter existido antes...)

Como foi dificil me acostumar de novo a viver sem uma mulher...

Leia tambem o primeiro conto sobre Tânia, que é TÂNIA - TESÃO DE MENINA, no link abaixo

http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pluguesi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, querido! Vc merece sempre uma siririca em sua homenagem, faço ideia como deve ter sido gostoso pra Tania mamar sua piça. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por comentar meus contos! Um pouco diferente dos meus, mas gostei... Dez!

0 0