Na casa delas

Um conto erótico de Homem de Fogo
Categoria: Grupal
Contém 541 palavras
Data: 26/07/2007 11:20:41
Assuntos: Grupal

Eu e mais uns 5 amigos estavamos saindo no shopping até que encontramos a Claudia e a Aninha, duas beldades de 20 anos. Com o passar do tempo e a chegada da noite elas nos convidaram para a casa delas que os pais estavam fora. Fui só eu, o Filipe e o João e ao chegar lá tivemos a surpresa de a Martinha também lá estar, outra linda de 20.

Bebemos umas cervejas e ouvimos umas musicas e quando demos conta eram já 2 da manha e dissemos que estava na hora de irmos embora mas elas tinham outros planos e se viraram para nós dizendo "porquê se a festa ainda nem começou!" e sairam por uns 10 minutos.

Nós começamos a imaginar aquelas lindonas sem a roupinha e dando umas trepadas deliciozas, mas a verdade é que não era nada do jeito delas. E então lá estavamos nos sentados no sofa ate que elas chegaram e eu perguntei que festa era essa! E elas disseram "ah nada de especial" até que tiraram nossos cintos e agarraram nos nossos paus e começaram chupando. Enquanto davam a bela chupadinha foram tirando suas roupinhas e que belos seios que tinham e suas bundas perfeitinhas e eu comecei a mexer naquele corpo. Cada vez chupavam com mais vontade até que pouco mais de 5 minutos nós trocámos e aquela xaninha estava demais. Era a loucura naquela casa, 3 mocinhas lindas no sofá e 3 grandes amigos a chupa-las. Elas não se aguentaram e logo deram um gozinho, acabando a ultima de o ter nos sentamos novamente no sofa e elas subiram para o nosso pau e começaram a trepar e que bom que seus corpos se mexiam e bom era akela bunda rebolando no meu pau. Depois elas sairam de cima de nos e se puseram de quatro e foi o delirio, elas gemiam tanto mas uma vez que a casa era algo isolado não havia problema. Eu vi aquele buraquinho do cú sorrindo para mim e disse aos meus amigos discretamente para o atacarmos e assim foi, tiramos nossos paus das xaninhas e começamos a por no cuzinho, ai elas adoraram a ideia e gozaram mais.

Depois elas sairam e começaram a chupar os nossos paus. Quem esteve o tempo todo comigo foi a Claudia e eu comecei a ver os outros segredarem até que a Claudia subiu novamente para o meu pau, mas desta vez estavamos no chão e o Joao apareceu por tras e enfiou seu pau no cu da Claudia, ela se pirou e nos começamosa fode-la e quando ela gritava o Filipe meteu na boca dela. Foi um espetaculo, Claudinha a ser fodida por 3 rapazes.

Pouco tempo depois tiramos as nossas picas e dissemos que estava na hora da porra e elas se puseram em posiçao e ficaram com as caras todas porradas.

Um tempo de descanço e recomeçamos, mas da segunda vez foi a vez da Ana levar com os 3 e na terceira a Martinha.

Foi uma noite espetacular que acabou as 4 da manha, tivemos de sair pois os pais da Claudia estavam quase chegando. Depois houve mais uma ou outra festa, mas isso fica para a próxima.

joaoventura9@hotmail.com Caso queiram trocar ideias!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ventura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível