Fantasia Realizada

Um conto erótico de BRUCE BH
Categoria: Grupal
Contém 1440 palavras
Data: 24/07/2007 19:27:26
Assuntos: Grupal

Olá pessoal, Meu nome e Bruce (fictício) sou de Belo Horizonte tenho 30 anos, sou um negro bonito e bem dotado, tenho 30 anos, 1,77m, 70 kg, moreno, Desde há muito tempo que tenho vontade de transar com um homem, mas nunca tive oportunidade de realizar essa fantasia. Tenho teclado com alguns, mas não me conferem confiança. Também já teclei com mulheres que gostam de ver dois homens transando, uma delas gostava de ver o marido com outro homem, tanto que ela costuma comer-lhe o cu com um pênis de borracha (20×4). Ao teclarmos no Messenger, trocamos os números de telefone, e combinamos no centro de BH na Praça Sete que era perto e fácil para mim e para ela, e ambos conhecemos. Ela queria fazer uma surpresa ao marido. Chegados ao local, cumprimentamos, ela por excelência, era bem bonita, morena, 1,70m, 60 kg bem delineados e uns peitos e um traseiro que a favoreciam muito bem, e chama-se Ângela. Depois de alguma conversa e bebermos uns copos, saímos em direção a casa dela!

Quando chegamos a casa dela, entramos, e continuamos a conversa. Perto das 8h da noite chega o marido dela, que não fica atrás da mulher, 1,80m, 80 kg moreno seu nome e Ricardo, e ela apresenta-me como sendo um colega de trabalho, e que me tinha convidado para jantar com eles. Ele ficou meio desconfiado, mas não disse nada. Como ela já tinha adiantado o jantar, depressa nos sentamos à mesa para comermos. No final do jantar voltamos para a sala, e começamos a conversar. Conversa puxa conversa, o assunto chegou ao sexo. Eu noto que o Ricardo ficar com certo volume entre as pernas, o que é sinal que a conversa está a agradando. Nisto começamos a dizer qual eram as nossas maiores fantasias, eu para não estragar a surpresa, disse que gostava de ver casais a transando, e ela, olhando fixamente nos olhos do marido, disse que gostavam de feder à frente de alguém.

Depois de alguns copos de cerveja, ela começou a acariciar o pau do marido por cima das calças, nisto começa a desapertar as calças dele e retira cá para fora um membro bem avantajado, devia ter cerca de 18 cm, eu até arregalei os olhos quando vi aquilo, só de pensar que a qualquer momento eu ia estar mamando naquele pau. Entretanto ela começa a beijá-lo e ao mesmo tempo faz um movimento de vai e vem com a mão naquele pau maravilhoso. Tira-lhe a camisa a calça, e ajoelha-se à frente dele, e começa a chupar, ela por incrível que pareça consegue enfiar aquele pau todo dentro da boca, eu até fiquei sem palavras quando vi aquilo, e é claro que eu também já estava cheio de excitação ao ver uma cena daquelas à minha frente.

Sem conseguir resistir, tirei o meu pau para fora e comecei a bater uma punheta. O meu pau e de 20 cm. Ela ao reparar que eu já estou no ponto fez-me sinal para ir para a beira deles, eu levanto-me e aproximo deles, ela começa também a chupar-me o pau ao mesmo tempo que bate uma punheta ao marido. Ele levanta e me beija a boca, faz-me ajoelhar na frente do marido, e ela volta a chupar o pau do marido, logo de seguida, volta a beijar-me, e eu comecei logo a sentir o sabor daquele monumento. O marido dela ao ver aquilo nem queria acreditar. Entretanto ela pega na minha mão e coloca-a no pau do marido, e eu sem me fazer de rogado agarrei-o com firmeza e comecei a bater-lhe um punheta, e dava para ouvir os gemidos que ele emitia de prazer. Em seguida, sem esperar mais caí de boca naquele sonho de pau, e eu claro como era a primeira vez, não conseguia enfiá-lo todo na boca, ele fica sentado no sofá com as pernas abertas, nisso a Ângela levantas as pernas do Ricardo, fazendo ficar na posição de frango assado, mas não me fiz de rogado continuei a chupar seu pau passando a chupar o cu que era bem rapadinho, não deixei sequer um bocado sem lamber.

E ele como estava a explodir de tesão, inclinou as pernas para trás e com a ajuda da mulher que lhe abriu mais as nádegas, lamberem-lhe mais aquele cu maravilhoso. A Ângela já estava toda nua, eu para de chupar o Ricardo e começo a chupar a Ângela, para de chupar um pau, para chupar uma buceta e gostoso mais muito gostoso. ela estava toda molhadinha. Para de chupar Ângela e ela vai senta no pau do marido, e eu fico a apreciar aquele espetáculo, quando sinto uma mão agarrando o meu pau, era o Ricardo. Aproximei-me dele de joelhos, e assim que ele conseguiu agarrar o meu pau, começou logo a bater-me uma punheta, e eu como também estava cheio de tesão, baixei-me e comecei a lamber-lhe os peitos, que eram lisinhos, como tinha os ouvidos perto da cara dele, conseguia ouvir a respiração dele que estava bem ofegante. Mas naquele momento, o tesão estava fora de controlo. A Ângela começou a acariciar-me o cu. Como eu sabia que ele estava louco para me chupar, aproximei-me dele e ele sem demora, começou a chupar meu pau. Acho que nunca tinha recebido uma mamada como aquela, nem a minha namorada me fazia melhor que ele! A mulher dele sai de cima dele e deixa aquele mastro ao meu dispor, recomecei a mamar nele, e fizemos um belo 69. Eu como já não agüentava muito mais, avisei que ia gozar, mas ele quase que nem quis saber disso, como percebi que ele queria que eu gozasse na boca dele acabei por fazer o mesmo e fiz com que ele gozasse na minha também. Gozamos quase ao mesmo tempo. Apesar de nunca termos bebido leitinho fresquinho, nem um nem outro desperdiçou um bocado. Apesar de termos gozado, não paramos de mamar, e como eu estava por cima, enquanto isto acontecia, a mulher dele foi buscar o brinquedo deles, e começa a esfregá-lo no meu cu, eu ao sentir aquilo, ainda facilitei mais empinando ainda mais o meu cu. Como ela sabia que eu costumava enfiar objetos no cu, percebeu logo que não era preciso muita lubrificação para facilitar a entrada daquele brinquedo. Só um bocado com saliva bastava para começar a me comer meu cu e forçou a entrada, rapidamente o brinquedo entrou todo no meu cu, ela nem queria acreditar naquilo! Ela ainda fez uns movimentos de vai e vem delicioso, e com isto tudo voltei a gozar na boca do Ricardo, que voltou a não desperdiçar nada.

Como nunca tinha dado meu cu para um homem antes, levantei-me e sentei-me no pau do Ricardo, como a Ângela já me tinha comido o cu, não custou nada sentar-me naquele rolo de carne enorme, foi um delírio sentir aquilo dentro de mim Até o Ricardo estava a gostando de comer um cu de homem. Eu cavalgava aquele mastro como se fosse uma puta, e então quando ele deu sinais de que iria gozar, ainda fiz com mais vontade porque queria senti-lo gozando dentro de mim, e ter o meu cu cheio de porra!

Assim que o senti gozar parei e debrucei-me sobre ele e beijei-o, dizendo-lhe que tinha adorado. E como sabia que ele também queria sentir-se assim, perguntei-lhe se ele queria sentar-se no meu pau, e ele de pronto afirmou que sim. Voltei a beijá-lo com força, e ele retribuiu-me também. Ao longe a Ângela assistia-a isto tudo, masturbando-se com o brinquedo. Eu saio de cima do Ricardo e deito-me ao lado dele, ele vem para cima de mim, e volta a chupar o meu pau.

Nisto ele coloca-se sobre o mau pau bem duro, e aponta-o à entrada do cu dele, como ele também costuma ser comido pela mulher, não esperou muito para se acostumar a ele, forçando a entrada dele de uma vez só! Nossa, como era tão bom comer um cu de homem. Como estava cheio de tesão também, rapidamente enchi o cu dele de porra quente. Estafados, deitado lado a lado e voltámo-nos a beijar apaixonadamente um beijo de três bocas, pois a Ângela queria sentir nossas bocas, A Ângela depois de um tempo diz que tinha adorado o espetáculo ao vivo, eu sai com o Ricardo sozinho sem a mulher dele, também sai com a Ângela sozinha duas vezes,

Agora quero fazer o mesmo com outro casal de preferência de Belo Horizonte e região, Caso tenham um casal que curte esse tipo de transa me procure.

BRUCE BH

shazamsexobh@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive shazam100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto . .__Ainda vou realizar essa minha fantasia !!__Continue com contos dessa qualidade !!

0 0
Foto de perfil genérica

queria te conhecer nunca fiz isso com homem mais gostaria muito.Fernando, QUEBRATODOSEUBARRACO@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

A indefinição pela sexualidade é fato marcante no relato do nosso autor, pois o mesmo não consegue definir a qual situação lhe pertence a sociedade, porém com o relato descrito podemos confirmar que o caminho do homosexualismo é o que mais lhe agrada, sendo assim so tenho a dizer que desflora mais um homosexual para o mundo. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0