Me exibi para meu irmão

Um conto erótico de TARADA
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 24/07/2007 12:02:03

ola voces vao me ver muito por aqui pois adoro esses contos e realizei algumas fantasias que sempre leio nos contos sempre tive tesão pelo meu irmao que e 10 anos mais novo que eu ele morava com meus pais na ilha do amor em aracati ceara era pescador e como nossa casa no interior ficava muito afastada do resto da civilizaçao tomei conhecimento que mamae e papai iriam viajar a parnaiba para reverem uns parentes pois havia conversado com minha tia em parnaiba e ela me deu as datas no dia que eles viajaram tomei a estrada de fortaleza para aracati e cheguei na casa dos meus pais chegando em casa sabia tratei logo de entrar pois ainda tinha uma copia das chavesao desarrumar as malas tratei de vigiar a entrada ja preparada completamente nua para que quando meu irmao chegasse caisse na agua foi o que fiz qdo percebo ele chegar entro na picina completamente nua com meu priquito completamente raspado ele veio logo chamando quem estava na picina nao respondo e mergulhos mas da pra ver uma sombra se aproximando e continuo nadando de baixo dagua de costas pra sombra e saio da picina pela beira sem escada me arreganhando toda qdo olho vejo ele em pe me olhando e pedindo desculpas pois nao tinha intençao de me espiar digo sem problemas mas já q esta aqui pode me passar minha blusa bem fina q estava na cadeira pois proposital deixei a toalha no quarto ele me passa a camisa e coloco imeadiatamente so que sem calcinha nem sutiam me aproximo e dou-lhe um abraço dizendo qto tempo em irmao ao colar meu corpo no dele sinto um tesao incoontrolavel me molhando todinha e meus seios enormes ficando a mostra pois a blusa molhou ficando trasnparente vou ate a cozinha dizendo que iria preparar algo para comer pois alegava nao ter comido nada no caminho depois de merendarmo finjo esta sentindo muito as costas alegando ser do sol e pergunto ao meu iramo se poderia passar um creme hidratante responde positivamente e trago o creme e deito-me na cama e levanto a camisa ele começa por cima e vai descendo qdo chega ao meu bundao passa para as pernar e digo nao vai passar no meu bundao ? ele volta e começa a passar abro bem as pernas e peço para passar entre elas dou um gemidinho e viro de frente nesse momento ele nao aguenta tira o pintao pra fora e introduz fortemente na minha chana qse me rasga pois ele e muito avantajado depois de uns 10 minutos ele goza junto comigo entao começa a chorar me pedindo desculpas mas viro o bunda e digo que adorei abro bem ficando de 4 e encosto na pica dele eu mesmo coloquei seu picao no meu cú qse nao entra pois e muito grande seu pintao qdo ele goza novamente e tira o pintao percebo saindo liquidos coloco a mao e vejo que e sangue do meu cú foi a melhor tranza da minha vida depois disso tomamos um banho e fui mamar no caralho dele q gozou no meu rosto feito louco prometeu q nao iria contar pra ninguem o q houve fui embora antes dos meus pais chegarem SE VOCE TEM EXPERIANCIAS DESSE TIPO POR FAVOR ME ESCREVA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sobre o conto em si: faltam alguns detalhes, como escreveu R.I.D, que deixaria a história mais interessante. Incesto é um assunto tabu, mas que gera muita curiosidade. Deve ser tratado com delicadeza. Devagar.

Sobre o português: lamentável. Alguns sinais de pontuação são necessários para a compreensão do texto. Vírgula e ponto final são básicos para isso. Vou te dar nota 2 para incentivar a escrita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entre em contato? trocaremos experiências, ok? hmabc@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse Don Juan é uma piada. ha ha ha. Será que ele não se toca como ele é babaca. Ninguém tá interessado nas opiniões dele não.

0 0
Foto de perfil genérica

A ausência de parceiro sexual fixo é a mais comum forma de procura prazer entre os dominios de casa, entre "irmãos" tal fato ocorre principalmente pela incapacidade de relacionamento ou dificuldade acentuada de comunicação social fora da familia, sendo assim sugiro terapia de "reorganização social".Maiores informações iidonjuan@hotmail.com"O psicólogo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

putz...que droga....nem escrever sabe...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, me escreva rrrrryy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,se quizer me add no seu msn,marcoskrvc@hotmail.com,pois quero te fazer gozar muito e quem sabe ir onde vc esta pra meter gostoso com vc topa?

0 0