Jogadora de Voley na Vila do Pan

Um conto erótico de Sueli
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 20/07/2007 15:59:51
Assuntos: Heterossexual

Estou escrevendo esse relato direto da vila pan-americana no Rio de Janeiro.

Sou jogadora de voley e faço parte da seleção e acabamos de perder a medalha de ouro para as cubanas.

Por motivos óbvios não vou dar nenhuma pista do meu nome ou do meu clube e estou escrevendo isso apenas para distrair minha frustração com nossa derrota. Além da frustração também sinto falta de meu noivo, afinal estamos sem sexo há mais de 1 mês por conta das concentrações e dos jogos.

As meninas estão abatidas e nem temos vontade de sair. Só vamos deixar a vila amanhã.

Por conta desse tesão acumulado resolvi visitar esse site que costumo visitar freqüentemente e achei que eu podia retribuir o tesão que já senti lendo estórias de outras pessoas.

O que vou contar é verdadeiro e começou a acontecer há poucos meses atrás. Vou me chamar de Sueli e vou chamar o técnico do meu time de Marcos, apenas para ter um nome de referencia. E vou ainda chamar meu noivo de Rodrigo.

Pois bem, meu técnico, no meu time (e não o Zé da seleção) é um cara muito legal. Bonitão, casado e um excelente técnico de voley.

Na verdade ate a pouco tempo atrás nem olhava pra ele como outro homem e sim como um técnico tipo paizão.

Mas não é que com a convivência comecei a contar pra ele coisas intimas e pessoais, toda vez que eu treinava mal. Claro que sempre que a gente treina mal tem algum motivo e as vezes são problemas emocionais.

Pois é. As vezes tenho peridodos de crise com meu noivo (que tbem é atleta) e acabava contando pra ele o motivo dos péssimos treinos.

Isso acabou dando numa certa intimidade entre a gente, até o dia que ele disse claramente pra mim que achava um tesão.

Pronto. De repente eu sentia tesão por ele.

No principio tentei mantê-lo a distancia , mas a medida que a gente continuava a convivência, mais atrevido ele ficava.

Até que um dia ele disse que adoraria fazer sexo comigo depois de um treino ou de um jogo. Que ele me queria toda suada. Ele me disse isso num dia que eu estava morrendo de tesão e molhei muito minha calcinha que até marcou meu short de treino, que é super apertado e até marca os lábios da minha vagina.

Claro que quando ele disse aquilo fiquei super corada, mas não consegui disfarçar que tinha gostado e sentido tesão com aquilo.

No dia seguinte, depois do treino, ele propositadamente me chamou e pediu que eu treinasse o saque depois que todas as meninas e comissão técnica já tinha ido tomar banho e acabamos ficando só eu e ele.

Num intervalo do treino ele se aproximou de mim e carinhosamente colocou sua mão sobre minha buceta por cima do short e passou seu dedo bem apertado por toda extenção da minha vagina. Chegeui ate a me assustar e encolher o quadril, mas tbem acabei não resistindo e suspirei de tesão quando ele acabou de passar.

Eu estava hipnotizada. Sem trocarmos nem um olhar ele pediu que me virasse de costas pra ele e ele acariciou minha bunda que eu incontrolavelmente empinei pra ele.

Nessa altura eu estava encharcada. E suada. Do jeito que ele queria.

Quando dei por mim ele estava dizendo pra eu espera-lo no vestiário feminino que ele iria la depois das meninas saírem.

Obedeci como uma escrava. Estava com muito tesão.

Quando ele chegou me abraçou e beijou minha boca com sofreguidão e já foi colocando seus dedos na minha buceta e ficou passando bem devagar. Eu estava com as pernas bambas.

Ele me colocou de costas pra ele me mandando apoiar na parede e se abaixou para tirar meu short e minha calcinha. Tirou tudo. Mandou que eu abrisse as pernas e começou a lamber minha buceta encharcada de suor e do meu néctar.

Fiquei louca. Gemia feito putinha, Empinava a bundinha pra ele e rebolava na sua boca.

Pensava no meu noivo mas não conseguia dar um basta naquilo.

Ele me lambia e dizia que estava adorando o cheiro da minha buceta suada. Dizia que eu era uma putinha muito gostosa e lambia tudo.

De repente sinto ele lambendo meu pescoço e seu pau no meio das minhas coxas. Fui a loucura. Quase implorei pra ele me penetrar.

Ele ainda brincou com seu pau na entradinha da minha xaninha, antes de meter tudo de uma vez só.

Nessa altura eu já gemia loucamente de tesão e ele socava seu cacete na minha buceta dizendo palavrões e me chamando de vadia, vagabunda e prostituta.

Eu realmente estava me sentindo assim e isso me dava mais tesão ainda.

Ele socou com força até eu gozar feito cadelinha no cio.

Quando gozei quase me ajoelhei. Minhas pernas amoleceram e o pau dele saiu da minha buceta.

Ele me colocou sentada no banco do vestiário e me deu seu cacete pra eu chupar.

Mamei feito louca e punhetei aquele mastro delicioso, até ele começar a encher minha boca de porra.

Claro que não consegui engolir tudo e acabei recebendo jatos de porra no meu rosto.

Foi uma loucura.

Depois daquele dia posso dizer que virei a putinha dele de verdade.

Ele me fode quase todo dia de treino e depois de todo jogo que fazemos.

Tirou até a virgindade do meu cuzinho que eu tinha prometido ao meu noivo que seria ele o primeiro depois de nosso casamento.

Só de contar pra vcs isso tudo estou hiper molhada, e ao mesmo tempo mais conformada com o que esta acontecendo.

Portanto, apesar de atleta, sou uma mulher como qualquer outra que conta suas estórias aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria te comer também só pra provar desse cú delicioso e gozar dentro dele chupar o teu cú e a tua buceta até você gozar na minha boca

0 0
Foto de perfil genérica

ola....vc ainda esta no time..se estiver ..meus parabens maravilhosaaaaaaa...ainda gosta de ser uma puta fodendo.......adoraria vc..depois de um jogo...beijos em vc toda..sabe como não é?te parabens...joga muito..tenho certeza..kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ao ler seu conto... me derreti de tezão e gostaria de me corresponder com vc.

Meu email é marcelaviana1000@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada mesmo hein!!

d+ o conto add aí

marison_lucas@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tb ñ sei se é verdade mais me add no seu msn para eu te mostrar como um homem faz uma mulher gozar pela net sem precisar tocar nela,vc topa?

marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, se é verdade ou não, não cabe analizar aqui, até mesmo porque este site não é somente de contos, mas também como meio de por para fora nossas fantasias. O fato é que se realmente for verdade, fiquei com pena, pois como bombeiro, eu estava de serviço no jogo Brasil x Cuba, e tive então a oportunidade de ouro de encontrar essa delícia de taradinha por lá. Mas como nunca é tarde.... aí vai meu email, se quiser contactar-me, será maravilhoso. bombeiro1997@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Penso no noivo,qd levavá uma pirocada!! Fala sério,que vc transe com o seu treinador tudo bem,á buceta é sua,más vc ñ acha que está sendo covarde,por que ñ chega pró seu noivo,e fala que ñ quer más ele,pelo menos vai fazer menos mál do que á dor que ele vai sentir qd souber o que vc faz ás escondidas. Isso é o que eu acho,qt ao conto,muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quando tiver tesao e o namoradinho (cornunho claro) não te der prazer, fla comigo no msn...ai fazemos sexo seguro e virtual.......vais gostar....xandocem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra va mentir assim la em casa, com todo esse tesao q vc esta eu te arrebento as pregas do cu. Mas mesmo assim seu conto eh bom. Agora que sua imaginação eh fertil ninguem pode negar. Se vc tiver essa imaginação na cama vc deve ser o maior fodao.

0 0