Meu útero foi banhado pelo sêmen de outro

Um conto erótico de Dorinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2330 palavras
Data: 20/07/2007 13:55:43
Assuntos: Heterossexual

Meu relato aconteceu a 3 anos atrás, meu nome é Doralice e o nome de meu marido Rafael, me considero atrativa, sempre procurei cuidar de meu visual.

Estou orgulhosa em ouvir meu marido dizer que seus amigos o invejam quanto a minha beleza, minha barriga plana, meus seios e meu rosto angelical e meu firme traseiro com pernas bem torneadas (palavras de seus amigos) conseguem chamar atenção.

Nos conhecemos em nossos anos de faculdade e nos casamos pouco depois de nossa graduação, ele é um homem de negócios, assim que nunca houve necessidade que eu trabalhasse.

Depois de tentar por dois anos sem resultados, decidimos que era hora de buscar ajuda profissional, passamos por todos os exames, porém foi detectado que a quantidade de esperma de meu marido era um pouco baixa, eventualmente encontramos um doutor que tinha muito bom êxito nestes casos, depois de examinarmos, ele nos aconselhou que nos abstivessemos de sexo por cerca de 6 semanas e assim deixar que a conta de esperma de meu marido se acumulara o suficinte, conjuntamente me aplicaria uma forte remédio de fertilidade.

Ao verificar o calendário nos encontramos com a agradável surprêsa sobre o dia propicio para nosso encontro sexual coincidia com o casamento de um de nossos amigos da faculdade, era um evento em que não poderiamos deixar de atender, era perfeito, uma noite em que poderiamos nos divertir e realizar nosso sonho engravidar, marcamos em nosso calendário como "A noite do nosso bêbê", ademais havia outro detalhe que determinaria a importância dessa noite.

Meu marido é um homem de negócios muito agressivo e um antigo amigo e rival de negocios estaria em nossa cidade para também ir a festa, seu nome era Samuel, haviam sidos bons amigos, porém eram muito competitivos nos negócios e um queria ganhar mais vantagem que o outro, parecia que um tinha alguma coisa que o outro desejava. Nas seguintes semanas Rafael havia estado trabalhando horas extras e quase cada noite ambos terminávamos algo frustrados por não podermos ter sexo, aquelas 6 semanas se tornaram as mais longas de minha vida.

Sendo a noite da recepção meu tempo mais fértil, decidi vestir algo mais sexy comprando um novo vestido, era um vestido de cor branca muito curto, se abraçava firmemente em minhas curvas como uma segunda pele, para corresponder comprei uma pequenissima tanga branca e decidi não usar sutien, algo que nunca havia feito, deixaria meus firmes seios livres atres do pano de meu vestido.

Quando chegou a grande noite desde cedo comecei a me aprontar, um longo banho com ervas aromaticas, tomei minha temperaturta e comprovei que estado no auge de minha ovulação...perfeito...para celebrar preparei um cálice de vinho, para descontrair e relaxar, pois nunca havia saido em público com uma roupa tão sexy.

Como Rafa não chegava comecei a me preocupar...parei em frente ao espelho...aquele vestido estava perfeito, ajudado pela tanga tipo "fio dental" parecendo que não vestia nada por baixo, sapato de salto alto que faziam brilhar mais minha figura, não me aguentava de ansiedade pela chegada de Rafael, sentia uma sensação úmida em minha tanga.

Então tocou o telefone, era ele me dizendo que tinha alguns problemas no sistema de informática e não poderia sair dali tão cedo, vocês podem imaginar minha decepção, me disse que chegaria muito tarde e que o melhor a fazer era que eu fosse a representar-nos na festa e que elegeriamos outra noite para fazer nosso bêbê e que teria vários conhecidos na festa com que pudesse-me fazer companhia.

Quando cheguei me senti um pouco incômoda, principalmente pela forma com que os homens casados me observavam pela forme sensual que estava vestida, então vi Samuel, seu 1:80 de estatura o fazia sobressair dos outros e seu fico perfeito que era o ideal de qualquer mulher.

Posso dizer que me impressionou a maneira como me olhava, sua expressão me disse que naquele momento era a mulher mais sensual e voluptuosa do lugar, ele sorriu, se aproximou de mim, beijou meu rosto, seu cheiro era divino, me perguntou por Rafael, lhe expliquei, perguntou-me se desejava beber algo com ele pois também estava só naquela noite, ele atuava como um cavalheiro e dado que meu marido não é um bom dançarino de todos os modos achei que poderia me divertir.

Falamos um pouco sobre Rafa e Eu, me disse sobre seu recente divórcio, que a vida não é sempre perfeita, pela efeito da taça de vinho que tomei lhe relatei sobre o problema de fertilidade de meu marido, rimos sobre o propósito daquela noite lhe dizendo que sairia mais cedo da festa para tentar salvar a noite de "nosso bêbê", que fazia 6 semanas que a esperava, depois fomos dançar, depois mais um cálice de vinho, me sentia totalmente descontraida a seu lado, as horas foram passando e Samuel estava fascinante, cavalheiro.

No decorrer da noite comecei a relaxar e deixar meu corpo se envolver ao seu no ritmo da música, seu musculoso tórax roçava o fino tecido que protegia meus seios e me estimulava renovando a sensação úmida em minha tanga.

Meu Deus, estava excitada apenas em dançar com aquele homem, sentia a quentura que emanava em meu corpo, meus homônios afloravam pelos pôros, estava surpreendida de minha reação , pois nunca havia me excitado tanto com alguém a excessão de meu marido, com certeza era efeito do tratamento de fertilidade depois de seis semanas sem sexo.

Também as bebidas haviam me desinibido, quando bailavamos ele passou o braço ao redor de meu corpo e começou a alisar discretamente meu traseiro, sentia cada vez maior sua ereção começar a pressionar entre minhas pernas, no estado em que eu estava fiquei a imaginar como era sentir aquela coisa no meio de minhas pernas, porém tive que deixar de fantasiar quando anunciaram que a música havia terminado, isso me trouxe de volta a colocar os pés no chão sendo uma mulher casada e que já era demasiado tarde, sabia que deveria ir para casa antes que as coisas saissem de contrôle, falei a Samuel que precisava chamar um táxi, disse-me que seu celular estava em seu quarto pois estava se hospedando ali mesmo, lhe disse que seria inconveniente para uma mulher casada, entretanto ele colocou a mão em meu ombro e me assegurou que me respeitaria, assim que aceitei inocentemente e fomos a seu quarto, uma vez adentro, samuel me abraçou por trás e beijou meu pescoço, me virei para contesta-lo e o que senti foi sua boca tocando a minha.

Seus lábios contrastavam sua beleza e mesmo sabendo que não deveria fazer, abri minha boca e me entreguei , senti sua lingua em minha boca e seu abraço forte enquanto acariciava minha bunda, sabia que teria que parar, me separei rompendo o beijo e recordando a ele que era uma mulher casada, sussurou em meu ouvido que era impossivel controlar-se perante tanta beleza, lhe disse que não era porque não o desejava, somente que era casada e não poderia me deixar levar por meus impulsos.

Sua atitude foi de voltar a me beijar, aquelas 6 semanas foram muito para mim, estava a ponto de romper novamente nosso beijo, quando ele começou a acariciar ligera e suavemente meu seio esquerdo atrás da suave tela de meu vestido, me senti tão bem que meus joelhos se dobraram, seriam mais alguns minutos e eu iria embora, pensei eu, me tratava como muita gentileza, me convenci que seriam apenas algumas caricias inofensivas, Rafael nunca saberia, estava me sentindo nos céus que permiti que continuasse, aquele homem era magnifico, quando desabrochou os laços que prendiam meu vestido em meus ombros, meu vestido caiu ao chão expondo meus seios me deixando apenas com minha micro tanga, começou a lamber, a chupar meus seios, eu estava a mil, não podia crer no que estava fazendo e minha mente estava confusa, meus joelhos começaram a dobrar e tive que sentar-me sobre a cama.

Por uma certa razão era uma emoção tão apaixonante, tão gostosa, ser acariciada por alguém que não era meu marido e ainda seu grande rival nos negócios, era tão excitante que não queria parar com aquilo, nos deitamos na cama e comecei a sentir sua mão acariciando minha coxa, logo começou a acariciar minha buceta sobre minha tanga, aquele contato direto era tudo que desejava...gemi...suas mãos separaram mais minhas pernas.

Decidi que o deixaria faze-lo por mais alguns minutos e então o faria parar, afastou o tecido de minha tanga ao lado e começou a brincar com minha buceta, sentia seus dedos se molhares e tentar invadir minha apertada buceta...mais um gemido....sussurrei desesperadamente..."""Samuel...escuta-me....temos que parar...você esta me excitando muito e eu não deveria estar aqui"""..

Ele nada me respondeu...desceu por minha barriga mordiscando minha pele até chegar a minha buceta e encontrar meu clitoris...MEU DEUS...estava mamando minha buceta...arrancou minha tanga...tentei detê-lo...me disse que nimguem saberia do que estava havendo ali.

Com essa promessa levantei minha bunda e deixei que terminasse de tirar minha tanga, levou sua boca ao meu ventre e começou lentamente a beijar e lamber ao redor de meus lábios vaginais e meu clitoris continuando a beliscar meus seios.

Estava tão excitada, era tudo o que imaginava que seria, ele sabia o que fazer e como fazer com uma mulher, comecei a sentir como se iniciava meu primeiro orgasmo, gemia em voz alta, inclusive não notei quando Samuel se despiu e se colocou entre minhas pernas.

Quando senti algo duro fazendo contato com meus lábios vaginais, abri os olhos, Samuel estava dirigindo seu enorme cacete ao centro de meus lábios vaginais, era muito grande e grosso, tentei empurra-lo, porém ele começou empurrar aquela coisa enorme através de minha buceta....

***Nãooo...Samuel...pare...eu não posso!!!Eu não estou protegida!!!

Sua resposta me surpreendeu.

---Prometo que terminarei fora...por favor...tenho que colocar dentro de você por alguns minutos...por favor!!!

Ele começou a penetração...protestei outra vez;

***Não...por favor...!!!

Tentei fechar as pernas e mantê-las juntas, porém era demasiado tarde, eu estava tão lubrificada que ele não teve dificuldade para me invadir, separando facillmente meus lábios vaginais.

Então fui traida pelo meu corpo, meu quadril começou a mover-se em busca de mais um orgasmo, não tive como reagir, ele era muito forte, não falava, apenas gemia e chorava, devagar fui sentindo cada centimetro entrar por minha buceta até me penetrar por completo, não havia um milimetro entre seu pêlo pubiano e o meu, comecei a articular mais um protesto, mas o que senti foi sua enorme pica tocar meu útero, isso provocou em mim um multiorgasmo, sempre pensei que não existiam, porém agora estava sentindo aquelas ondas de calor invadir minhas entranhas e não parecia ter fim, quando me recuperei notei que minha buceta havia se ajustado aquela imensa ferramenta, entrava e saia dentro de mim.

Todo pensamento sobre meu marido e meus óvulos desprotegidos se havia ido, estava com um amante, com um pau desproporcional, meu corpo finalmente tinha o que havia esperado por toda noite, gemia cada vez que ele golpeava dentro de mim, não poderia fazer oposição ao grande prazer que seu enorme pau me dava.

Era fantasticamente delicioso, tinha algo proibido dentro de mim, e de um tamanho fora dos padrãos, e sentia meu segundo climax se acumulando em meu abdomen muito rapidamente, estava quase chegando outra vez.

Samuel então começou a empurrar mais forte, sentia pulsar dentro de mim, ele estava quase ejaculando, então o senti..., a sensação que havia desejado a 6 semanas, seu corpo inteiro convulsionava-se sobre mim, sentia a ponta de seu cacete em meu útero, gemeu em voz alta e senti o primeiro jato de seu sêmen profundamente dentro de mim...Meu Deus....ele não tirou fora..minha sensação era de prazer e ao mesmo tempo terror absoluto, tentei empurra-lo fora de mim, suas mãos forçavam as minhas por sobre minha cabeça imobilizando-me e sentia toda força e intensidade de seu orgasmo, me surpreendeu, quando meu marido goza dentro de mim somente saem uma ejaculada e fim, porém poderia sentir literalmente seu quente esperma demtro de mim explodindo em meu útero, não podia e nem queria pedir a ele que tira-se pois estava gozando novamente...foi maravilhoso, minhas pernas cruzaram seu quadril.

Minha buceta estava inchada, os poucos pêlos pubianos estavam melados de esperma, meus seios estavam com marcas de chupadas, porém o que era realmente assombroso era o rio de esperma que escorria de minha raxa e se acumulava no rêgo de minha bunda, desejava guardar seu quente esperma dentro de mim o máximo possivel, minha buceta estava tão aberta que fiquei a imaginar se voltaria ao estado normal. depois de uns 20 minutos namorando na cama, me levantei e quando caminhava o sêmen começou a escorrer por minhas coxas, não havia visto algo ou alguém como ele, sabia que não poderia ir a minha casa naquela situação, entrei na ducha com o cuidado de não molhar os cabelos e me limpei o máximo que pude, quando acabei vi a Samuel dormindo na cama com seu maravilhoso e relaxado pênis sobre seu abdomen, coloquei meu vestido , vesti minha tanga.

No táxi de regreso a casa ainda podia sentir seu sêmen molhar minha tanga, me sentia suja e ao mesmo tempo excitada ao pensar no que havia feito.

Quando cheguei em casa, Rafael dormia, me despi, coloquei um camisão que cobriam meus seios marcados pela boca de Samuel, coloquei uma tanga limpa e deitei-me ao lado de meu marido.

Rafael acordou na penumbra de nosso quarto, tentou me fazer carinho, o detive dizendo que estava me sentindo um pouco cansada, não poderia deixar me tocar pois descobriria minha buceta aberta e ainda escorrendo sêmen, beijou meu rosto dizendo que em outra ocasião fariamos nosso bêbê, ele não tinha idêia que naquele momento começava uma nova vida em meu útero, meus óvulos estavam banhados com o sêmen de outro homem que me fez gozar maravilhosamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li esse conto, em outro site com outro autor,

0 0
Foto de perfil genérica

vc engravidou do samoel e o seu marido ficou sabendo do acontecido?

0 0
Foto de perfil genérica

Moral da história, qual o nome da criança, deixou todos a pensar, complete...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puxa, realmente voce é demais para escrever, gostei muito do seu conto. Gostaria de ler mais contos seu.

sccobol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

valeu !!!! vc escreve muito bem. viu no que dá trabalhar muito ? o rafa terá que fazer novos exames ...

0 0
Foto de perfil genérica

a tá.. depois de seis semanas tudo dá errado para seu marido e tudo dá certo para vc... mais um para a sessão desvaneio!

0 0
Foto de perfil genérica

very good!!!

vc eh doida....

deixa eu t banhar d porra

huhuhuhu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,mais me add no seu msn para eu te mostrar como um homem faz uma mulher gozar pela net sem precisar tocar nela,vc topa?

marcoskrvc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei maravilhoso um tesão, um amor um tudo o geito com que vc escreve como conduz as palavras

muito bom muito exitante demais bjssssss

se quiser me add linda

rafalindapr@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se eh verdade isso...n sei...mas o conto foi bom...e faz todos que o leem viajar!Você esta de parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.....a propósito....todos os homens ejaculam no mínimo 4 vz seguidas.....

0 0
Foto de perfil genérica

Dorinha;...adorei seu relato, muito bem redigido...me escreva , gostaria de trocar experiências, ok? hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Dorinha. Parabéns, um dos melhores contos que aqui, tive a oportunidade de ler. Agora se tudo isso que relatou for verdade. Você esta numa grande encrenca. Um beijo!!!!!!pro-larimob@ig.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente