Encontro a três

Um conto erótico de JotaMar
Categoria: Grupal
Contém 1539 palavras
Data: 20/07/2007 12:54:43
Assuntos: Grupal

Tenho 1,85 – portanto, alto -, moreno claro. Tenho uma amante virtual mineira, morena, corpo magnífico, gostosa como ela só. Costumo teclar com ela e gozamos muito nesses momentos. E tem ficado melhor depois que um amigo meu, da minha cidade, começou a teclar conosco. Entramos no msn e um convida o outro, para teclarmos os três. Como nós temos webcam, fazemos loucuras assim.

Mas essa relação ficou bem melhor ultimamente. Nossa amante resolveu nos visitar. Como meu amigo mora sozinho, numa casa pequena mas aconchegante, marcamos pra nos encontrarmos lá, que tem quintal bem legal, com piscina. Ah, lembrando que esse meu amigo é negro, pouco mais alto que eu, e malhado (diferente de mim, que o único exercício que faço com regularidade é sexo. Rs...).

Bom, nossa amiga chegou no aeroporto, pegou um táxi e foi direto à casa do nosso amigo. Ele e eu já a esperávamos, tomando um banho de piscina e uma cervejinha. Quando a campainha tocou, meu amigo vestiu uma bermuda (pois estava de sunga, claro), e foi receber nossa amiga. Claro que a recebeu com um gostoso beijo na boca, bem molhado. Ela entrou, nos encontramos e eu também lhe dei um gostoso beijo de língua.

Não queríamos perder tempo, então Regina (nome fictício dessa amiga) foi ao banheiro tomar um banho. E voltou com um biquíni preto, pequeno, deixando-a mais gostosa que o de costume. Sua bunda grande, redonda e gostosa fica mais deliciosa com um biquíni como aquele.

Entramos os três na piscina para um mergulho. Eu não perdi tempo e a puxei para mim. A abracei pela cintura, encostei sua bucetinha no meu pau, e comecei a beijá-la. Um beijo molhado, enfiando minha língua lá no fundo da boca dela, e chupando sua língua gostosa. Meu amigo chegou, encostou nela por trás, roçando o pau na bunda dela, e beijando e lambendo sua nuca.no meio de nós dois, ela começou a roçar em nossos paus, apertando nossas bundas com uma mão em cada.

Meu amigo, então, desamarrou a parte de cima do biquíni de Regina, enquanto eu acariciava sua xaninha por cima do biquíni. E ela passou a alisar nossos paus por cima da sunga, sentindo o quanto ela os deixou duros.

Resolvemos sair da piscina. Ela só com a parte de baixo do biquíni, mostrando seus grandes e deliciosos seios. Regina sentou-se na boda da piscina, que fica há um metro e pouco do chão. Meu amigo ficou de joelhos na borda da piscina e tirou a sunga, mostrando a Regina seu pau enorme, que, segundo ela, que é profissional em pica, diz ter uns 25cm. Ela passou a chupà-lo, abocanhando a metade do cacete, enquanto acariciava seu saco. Eu me ajoelhei no chão, ficando no meio das pernas dela. Tirei seu biquíni, abri bem suas pernas, e dei uma lambida forte, desde o cuzinho passando pela entrada da buceta, pelo clitóris, até a região pubiana. Que buceta deliciosa!

Então envolvi com meus lábios a parte de cima da buceta, deixando o clitóris bem no meio, e comecei a chupar, deixando tudo bem molhado. E depois eu descia, enfiando minha língua naquela xana molhadinha e fazendo gemer minha gostosa.

Regina chupava e punhetava o Ricardo, alternando entre mamadas e chupadas fortes. De vez em quando lambia seu cacete, seus ovos e virilha. Enquanto isso, eu levantava suas pernas mais ainda, descia com a língua e lambia seu cuzinho, fazendo-a gemer mais ainda.

Então mudamos de posição. Ricardo se sentou numa cadeira de praia, Regina se ajoelhou no meio de suas pernas, empinando aquela bunda gostosa, e eu me ajoelhei atrás dela. Enquanto ela chupava Ricardo, eu abri sua bunda, aparecendo aquele cuzinho gostoso, e meti minha língua com vontade. Eu abri cada vez mais pra caber mais ainda minha língua. Metia a língua e chupava, abarcando aquele buraquinho com meus lábios, e chupando com gosto, com minha língua lá dentro.

Mudamos de posição novamente, eu sentando na cadeira e Ricardo indo pra trás de Regina. Ela passou a mamar meu pau, que ainda não tinha chupado. Não é tão grande como o do Ricardo (deve ter uns 20cm, sei lá), mas é grosso. Ela chupava e lambia, deixando ele bem molhado.

Enquanto isso, Ricardo afastou suas pernas, ajeitou a pica na entrada da bucetinha de Regina, segurou na sua cintura, e enfiou o pau até o fundo dela, devagar, mas sem parar, até topar lá no fundo. Na hora Regina tirou o pau da minha pica, tamanho foi seu tesão. Levantou a cabeça, de olhos fechados e começou a gemer mais alto, mais gostoso. Não conseguia mais nem chupar meu pau, depois das bombadas de Ricardo.

Foi aí que mudamos. Ricardo deitou na cadeira de praia, Regina sentou de costas pra ele, engolindo aquela pica inteira com sua xaninha molhada, e começou a cavalgar. Enquanto isso, Ricardo apertava a bunda dela, enfiando o dedo no seu cuzinho, e eu botei meu pau entre seus seios e comecei o movimento de vai e vem. Que seios deliciosos, era um sonho ter minha pica fudendo aqueles seios...

Ficamos assim por um tempo até que eu não agüentava mais. Comecei a mexer mais rápido meu pau nos seios de Regina, quando não tava mais agüentado, ela abocanhou meu pau, mamando a cabeça dele, e batendo uma punheta; chupava e batia, chupava e batia... até que não agüentei e gozei, jorrando meu leite – muito leite! – na sua boquinha gostosa. Ela não conseguiu engolir tudo, e derramou um pouco pelo meu pau. Mas ela lambeu tudinho, como uma boa putinha.

Mas os dois ainda continuaram por pouco tempo. Regina cavalgou com vontade, olhos fechados, e gozou muito, gritando e gemendo gostoso.

Ricardo então se levantou, Regina ficou de joelhos e recebeu o leite dele nos seios, esfregando tudo, espalhando pelos seios e barriga.

Paramos por um tempo, ficamos conversando, nus, à beira da piscina. Fomos a um chuveiro ali do lado, tomamos banho juntos, e fomos para dentro de casa, para a sala. Sentamos no sofá e voltaram as carícias. Regina no meio, eu mamando os seios gostosos dela e Ricardo beijando sua boca. Enquanto isso eu alisava sua bucetinha, deixando ela bem molhada pra mim.

Ricardo sentou no sofá, e Regina ficou de joelhos entre suas pernas. Aí foi minha vez de meter naquela buceta gostosa. Enfiei meu pau grosso nela e comecei a fodê-la com força, rápido, apalpando aquela bunda deliciosa e segurando sua cinturinha gostosa. Enquanto isso ela lambia o saco do Ricardo e batinha uma punheta nele.

Foi aí que tirei meu pau da sua buceta, e comecei a lamber aquela xaninha molhada. Eu lambia o líquido abundante dela e subia com a língua até seu cuzinho. Lambia e chupava seu rabo gostoso, deixando ele bem molhado. Então passei a meter um dedo no seu buraquinho apertado, tirando o dedo e lambendo mais. Fui aumentado a chupada e botava mais um dedo. Quando ele já tava bem molhado, e relaxado o suficiente pra estar agüentando três dedos meus, me levantei e encaixei minha pica naquela bunda gostosa. Enquanto eu forçava a cabeça do meu cacete, abria um pouco sua bunda. Ela relaxava um pouco e eu metia, até que a cabeça entrou. Pra um cuzinho cabaço, aquele tava muito experiente. Tem mulher que nasce pra dar o cu. Regina é uma delas.

Quando meti metade da minha pica, Regina já rebolava e pedia pra eu meter mais, dizendo: “ai, gostoso, enfia mais esse pau no meu rabo, enfia, gostoso.... hhhuummmm... que gostoso dar a bunda.... que gostoso levar esse cacete gostoso no cu....aaaahhhhhh”.

Passei a meter com força, bombando rápido naquele rabo maravilhoso. Ficando assim quase dez minutos.

Então Regina se levantou, sentou no colo do Ricardo, e engoliu seu pau com a buceta molhada. Meteu tudo, os dois afastaram um pouco mais pra fora do sofá, Regina empinou a bunda, ficou paradinha esperando pelo meu pau. Então abri bem sua bunda, enfiei meu cacete, que agora entrava bem mais fácil, e comecei a fodê-la. Nessa posição, Ricardo não conseguia mexer muito, então eu parava um pouco pra Regina mexer, enquanto eu só acompanhava seu movimento com o pau dentro do seu rabo.

Quando ela já estava pra não agüentar de tesão, comecei a foder sua bunda com força, agarrando em sua cintura, e ela gozou muito, tremia toda e agarrava o pescoço de Ricardo. Nessa hora também não agüentei e enchi seu cuzinho de porra, gozando menos que antes, mas ainda assim, escorria esperma por suas pernas. Ela gozou muito, seu cu piscou tão forte que meu pau saiu rápido, derramando esperma pelo chão.

Regina saiu de cima do Ricardo, sentou-se no chão e Ricardo, com um pé no chão e a outra perna no sofá, encostou a pica na boca dela e bateu uma até gozar na sua boca. Dessa vez ela engoliu tudo, deixando seu pau limpinho. Enquanto isso eu peguei meu leite que escorria do seu cu e enfiei na sua boca. Ela chupava e lambia meus dedos, engolindo tudinho.

Como já era noite, tomamos um banho e fomos dormir. Foder de novo só no dia seguinte.

Beijo a todas. As mulheres que quiserem entrar em contanto, podem me adicionar (entre-tantos@hotmail.com).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caboclo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa, que excitante.. pena q eu nunca tive coragem de fazer sexo com 2 homens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto. Morena_cowboa,tb quero ser seu amigo,ñ sou nenhum dos caras do conto,más sei dar prazer prá uma cowboa como vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q inveja dessa amiga..........

Será posso ser sua amiga assim??

hein.....chpd...

0 0