O Tesão definitivo

Um conto erótico de Jotaerre
Categoria: Grupal
Contém 966 palavras
Data: 16/07/2007 13:48:10
Assuntos: Grupal

Estávamos passando um feriado prolongado em uma praia do litoral norte de SP. Logo que chegamos nos hospedamos em um hotel não muito caro mais bem aconchegante que ficava próximo à praia e o quarto que nos instalamos tinha uma sacadinha que fazia vista para um camping, que era bem movimentado por sinal.

Mara é uma linda morena de olhos claros, muito tesuda e fogosa na cama, porém em relação ousadia e fantasias sexuais é um pouco recatada, eu pelo contrario já sou do tipo que pensa em sacanagem o tempo todo, fantasio as coisas mais inusitadas e sempre compartilho isso com Mara, creio que pelo fato de já estarmos namorando a mais de 3 anos, e apesar dela ser recatada somos bastante cúmplices e temos muito respeito um pelo outro.

No primeiro dia correu tudo bem, tava maior sol delicioso praia linda gente bonita lugar perfeito para um final de semana romântico, praia, mar, praia, cervejinha, caipirinha, beijos, amassos e sexo, como qualquer casal normal até então, tudo muito bom, mais sem nada de diferente.

Durante uma dessas seções de sexo na suíte do hotel, a noite linda estava muito calor, eu abri a porta da sacada pra circular o ar quente de nossos corpos suados e tesudos, empurrei a porta e pulei em cima de Mara novamente, sua xoxotinha linda e suada depiladinha piscou pra mim e sem resistir cai de boca sem nem perceber que estávamos começando um show de sexo para o pessoal do camping. Continuei chupando sua bucetinha tesuda e ela gozando e gemendo e pedindo mais quando derepente ela ficou muda e estática, eu perguntei o que foi que havia acontecido e ela meio sem graça me disse que havia um cara escondido atrás do muro do camping espiando a gente. Imediatamente fantasiei uma seção de exibicionismo, fiquei bastante tesudo com a idéia mais fiquei na minha esperando pra ver qual seria sua atitude. Mara pediu pra mim ir fechar a porta da sacada, mais eu fiquei deitado e falei pra ela ir fechar, ela resistiu e disse que tava com vergonha, insisti meio na brincadeira jogando um verde e falei pra ela fazer uma caridade pra punhetinha do muleke que nos espiava o clima se descontraiu um pouco ela me chamou de cachorro já sacando minha intenção, tentou exitar mais uma vez em levantar mais quando olhou pra mim viu que eu falava sério pois já tocava uma punheta só imaginando a cena ela levantou deu uma olhadinha pra fora e disfarçou olhando pro espelho dizendo que o muleke tinha ido embora mais eu sabia que ela ainda tava lá e ela também, mais não quis dar a entender que estava aceitando minha fantasia, entrei no jogo.

Puxei ela novamente pra cama e fiquei em pé de frente pra porta e pedi pra ela chupar o caralho que ia duro feito uma rocha, o carinha começou a olhar novamente e eu fiz um sinal de ok pra ele sem ela perceber, ele então subiu no muro e ficou sentado na maior cara de pau só assistindo o show, nossa fiquei com um puta tesão e já fantasiei o que poderia rolar dali em diante.

Mara chupava meu pau com uma gula fora do comum denunciando que estava concordando com aquilo, já tava quase gozando em sua boca quando fiz ela ficar de quatro pra penetra-la ainda com ela de costas para porta pra não causar constrangimento a ela. Comecei a meter bem forte e Mara gozando sucessivamente o cara em cima do muro já tava com o pinto pra fora tocando umazinha meu tesão a essa altura era incontrolável.

Então tomei coragem e fiz sinal pra ele pular o muro e subir na sacada na hora o filho da puta veio e subiu rapidinho fiz sinal pra ele esperar alcancei uma camisinha que tava no criado mudo e joguei pra ele, que imediatamente tratou de encapuzar o cacete no qual constatei não ser muito grande pouca coisa maior que o meu. Ele colocou a camisinha no pau e permaneceu parado esperando, mandei ele se aproximar, minha namorada fingia que não via nada daquilo o que deixava o joguinho mais excitante ainda, tirei meu pinto de sua buceta e mandei o carinha meter nela, Mara continuou na posição sem olhar pra trás o cara começou a meter forte segurou em sua cintura e metia rápido do jeito que ela gosta de gozar eu sentei na cama na frente de Mara que fingiu levar um susto mais eu logo beijei sua boca sem deixar ela falar nada e disse em seu ouvido pra ela aproveitar a pica estranha e gozar muito, fui falando sacanagens tipo goza nesse pau duro sua puta você ta metendo em um pau diferente você é uma puta sem vergonha safada que ta fudendo com outro cara na minha frente e ainda por cima ta gostando né, então goza vadia puta safada. Mara até chorou de tanto gozar e também começou a me xingar. Me da seu pinto aqui seu cachorro filho da puta deixar eu chupar ele enquanto esse garanhão me come na sua frente seu corno do caralho...voce queria isso né seu cachorro agora quem quer mais sou eu esse pau ta uma delicia to gazando ...hummm ai ai. Eu não agüentei mais e gozei na sua boca o carinha tb gozou aos berros e antes dele falar qualquer coisa eu já fui dizendo pra ele rala peito dali, sai fora maninho por onde você entrou ok, sem falar nada, aceita esse presente que essa gata ti deu e sai daqui e esquece da gente falow.

O cara saiu eu fechei a porta e beijei Mara que só falou uma coisa, você conseguiu né safado você é foda.

Abraços a todos espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotaerre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom, fiquei muito exitado de pau duro, esta é uma fantasia que ainda nào realizei.

0 0
Foto de perfil genérica

QUAL É GAROTO ME ADD PRA NOS TER CONTATOS

PAMELAERT@HOTMAIL.COM<<<<<MEU MSN BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Bela, bela história.....................

Mpleoj_84@hotmail.com

quem quiser manter contato por favor esse é meu MSN...

0 0