O Jogo

Um conto erótico de Rita
Categoria: Grupal
Contém 1405 palavras
Data: 02/07/2007 23:06:04
Assuntos: Grupal

A história que vou contar se passou comigo há uns 10 dias. Eu estou estudando na faculdade e morando num pequeno ap com uma amiga, que era minha vizinha quando eu morava no interior.

Eu me chamo Rita e estou cursando enfermagem. Tenho 1,64, peso 58kilos, tenho cabelo preto, um pouco abaixo dos ombros, peito e bunda generosos. Minha amiga se chama Sónia, está tirando Biotecnologia, tem cerca de 1,70, deve pesar uns 55kg, é loira natural, olhos castanhos (mas usa lentes de contacto azuis), é bem dotada de peito e tem uma bunda bem arrebitada. Sónia tinha estava namorando um colega de curso na altura e eu estava (e estou) dando em cima de um primo dela, que estava estudando na mesma cidade.

Nós decidimos dar uma festa pequena, para comemorar o aniversário da Sónia. Convidamos umas quatro ou cinco meninas nossas amigas e quatro caras. Todos nós somos pessoas pacatas, que não gostam muito de sair para a noite nem coisas desse género. Assim sendo depois de jantar e do bolo de aniversário decidimos ficar assistindo um filme, bebendo umas cervejas que os meninos tinham trazido.

Quando o filme acabou alguns convidados foram embora. Ficamos só eu, a Sónia, uma amiga dela que se chama Sofia e dois dos meninos, o Diogo e o Filipe. Nós ficamos discutindo um tempão o que fazer em seguida. Aí o Diogo o Filipe sugeriram que fossemos comprar mais cerveja e ficássemos bebendo e conversando. Eu e a Sofia achamos má ideia. Apesar de já estarmos cursando nem eu nem ela tínhamos pegado uma bebedeira. Mas a Sónia achou a ideia legal e nos convenceu.

Depois de procurar bastante lá conseguimos encontrar a cerveja. Voltamos para o ap e ficamos bebendo e conversando, como tínhamos combinado. Aí, no meio do papo surgiu uma discussão sobre quem seria mais inteligente: os de ciências ou os de letras? Como eu, a Sónia e a Sofia somos todas de ciências decidimos propor um jogo para eles, que eram de letras. Faríamos dois grupos, o de ciências e o de letras, cada grupo escreveria 12 perguntas que colocaria para o outro e quem respondesse mais ganhava. As perguntas escritas pelo Grupo de Ciências seriam sobre ciência, e as perguntas escritas pelo Grupo de Letras seriam sobre Letras. Os meninos aceitaram de imediato mas com uma condição: eles escolhiam a penalização para quem perdesse. Nós concordamos. Aí eles disseram que quando um grupo errasse uma questão, um dos elementos tinha que tirar uma peça de roupa (meia e sapato excluído). Já bem “alegres” da cerveja eu e a Sónia topamos o desafio. Cada uma de nós estava usando quatro peças de roupa, pelo que dificilmente alguma de nós ficaria nua. Ela estava usando uma mini-saia e uma blusa e eu estava com uma calça jeans e uma blusa também. Ambas estávamos de sutiã e calcinha. Os meninos estavam usando apenas três peças cada um, pelo que seria mais fácil eles ficarem pelados. Aí a Sofia falou que não estava a fim de ficar pelada e foi embora. Nós bem tentamos convence-la a ficar, mas ela não quis. Assim a probabilidade de ficarmos peladas aumentavam um pouco, mas estávamos tranquilas.

Começamos a jogar:

Primeira Pergunta: Sónia ficou sem blusa e os meninos acertaram.

Segunda Pergunta: Eu fiquei sem minha blusa e Diogo tirou a camisa

Terceira Pergunta: Eu tive que tirar minha calça e Filipe a sua camisa

Quarta Pergunta: Ambos acertaram

Quinta Pergunta: Sónia teve de tirar sua saia e o Filipe sua calça

Sexta Pergunta: Os meninos deliraram com a Sónia tirando seu sutiã e o Diogo também tirou sua calça

Sétima Pergunta: Nós acertamos e o Diogo teve de tirar sua cueca. “Nossa que pau grande que você tem”, exclamou a Sónia quando viu. E tinha mesmo.

Oitava Pergunta: Mais uma resposta errada e eu tive que tirar meu sutiã, enquanto o Diogo se masturbava. Eles acertaram

Nona Pergunta: Erramos novamente, aliás, a Sónia errou e eu é que tive que tirar minha calcinha. Nessa altura eu já não estava mais me importando. Felizmente os meninos também erraram e o Filipe teve que tirar sua cueca. Tinha um pau de tamanho normal, bem mais pequeno que o do Diogo.

Décima Pergunta: Ambos acertamos.

Décima primeira Pergunta: Erramos de novo e a Sónia teve que tirar sua calcinha. Os meninos deliraram, e ela não estava nem um pouco incomodada com eles batendo uma vendo ela baixar a calcinha.

Ainda faltava uma pergunta e já estávamos os quatro nus. E se alguém errasse agora? Os meninos saíram logo com a sugestão mais previsível:

- Se vocês errarem têm que dar para a gente.

Eu e minha amiga conversamos e decidimos aceitar desde que eles dessem um beijo de língua se errassem. Eles concordaram sem muita certeza do que estavam fazendo. Eu estava torcendo para eles errarem. E ELES ERRARAM! Nós quisemos que eles se beijassem imediatamente, mas eles disserem que queria ver se nós acertávamos a pergunta deles…e não acertamos.

Aí chegamos à conclusão que ambos tínhamos perdido e começou a maior discussão sobre quem devia pagar primeiro. Aí alguém sugeriu que eles se beijassem enquanto nos comiam. Eles pediram para a gente chupar eles primeiro e nós aceitamos. Primeiro eu fui chupar o Diogo. Nossa como era grande aquela pica! Quase não cabia na minha boca. Eu ia lambendo o saco dele e abocanhando aquele membro colossal, até que minha amiga me pediu para trocar. Com muita pena teve de ser. Lá fui chupar o Filipe. Senti que ele estava quase gozando e pedi para ele esperar pelo Diogo. Aí eles gozaram os dois nas nossas bocas. Como era gostoso aquele leite todo escorrendo por mim! Como se não chegasse a Sónia estava lambendo meus peitos todos melados e aquilo estava me excitando imenso.

Em seguida foi a vez de eles nos chuparem. Primeiro fiquei com o pauzudo do Diogo. Seus dedos eram tão grossos como a sua pica. Ele chupou minha buceta direitinho, mas não me fez gozar. Enquanto isso a Sónia gozou nos dedos do Filipe e ele me deu para eu chupar. Como era gostoso o gozo de minha amiga! Aí o Filipe caiu de boca na minha xana e me chupou como nunca ninguém jamais me chupou! Não há palavras para descrever! Gozei duas vezes na boca dele!

Aí eles nos mandaram pôr de quatro. Quando o Filipe estava quase metendo na minha buceta eu falei que só deixava se eles se beijassem. Ele começou a meter e a aproximar sua boca da do Diogo. Então eles se beijaram. Nossa, que tesão eu senti quando eles estavam se beijando! Quando mais eles se beijavam mais eu e a Sónia gritávamos. Aí terminou o beijo e eles continuaram nos comendo por algum tempo. Apesar de ter uma pica pequena até que Filipe era gostoso. Até me fez gozar. Trocamos de parceiro e eu senti Diogo enfiando na minha buceta. No inicio até que doeu um pouco. A pica dele era descomunal! Mas a dor passou rápido e eu comecei a adorar ser fodida por ele. Gozei no pau dele e ele perguntou se nós já tínhamos dado o cu. A Sónia disse que sim e que até gostava bastante. Eu disse que não e ele perguntou se eu queria experimentar. Mais uma vez disse não. Tive medo daquele membro ser grande demais. Ouvi minha amiga gemendo de prazer quando o Filipe enfiou no cuzinho dela. Mandei Diogo se sentar no sofá, sentei por cima e cavalguei ele até gozar novamente. Eu nunca tinha gozado duas vezes com o mesmo cara! Muito menos cinco vezes em tão pouco tempo! Aí trocamos novamente de parceiro. Mandei Filipe se sentar e saltei para cima dele. Ao lado ouvi minha amiga gemendo de dor e de prazer quando Diogo meteu aquela vara gigante no cu dela. Quanto mais ela gemia mais forte eu cavalgava o Filipe, até que ele falou que ia gozar. Dei meus peitos para ele e ele os encheu de porra. Eu dei para Sónia lamber o leite dele e ela assim fez. Pouco tempo depôs Diogo tirou do cu dela, ela ajoelhou na frente da vara dele a apertou ela com os peitos até ele gozar. Dessa vez fui eu quem lambeu os peitos dela. Acabamos dando um beijo a pedido deles.

Acho que essa foi a única vez que eu não me importei de perder!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Quark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Orgia deliciosa! Pena que não tenha sido convidado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Adorei.

Caso queira me contar em detalhes, meu msn e mcgiver2006@hotmail.com

Prazer.

Parabens.

0 0
Este comentário não está disponível