Casa dos Contos Eróticos

Feed

sogra saborosa

Autor: Mharcello
Categoria: Heterossexual
Data: 02/07/2007 10:22:25
Nota 8.88
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Na verdade sempre achei que estes contos eram apenas fantasias e, jamais, imaginei que um dia eu escreveria conto, na realidade a minha historia, pois é, estou aqui, para contar para vocês o que aconteceu comigo.

Eu tenho 30 anos e por questões obvias não vou me identificar e vou utilizar nomes diferentes no meu relato. Estou namorando Joana há mais ou menos 7 anos e jamais passou por minha cabeça em ter alguma coisa a minha sogra Marcia (49 anos), pois seria um absurdo.

Mas no verão passado eu e minha namorada íamos à praia todos os dias, no final da tarde, um destes dias ao passar na casa de minha namorada para pega-lá ela me informou que sua mãe ia junto, logo falei pra ela que não tinha nenhum problema. Então saímos e logo chegamos à praia.

Levei as cadeiras ate a areia e por lá ficamos, de repente, minha sogra se levantou e foi ate a água, quando a vi caminhando com um biquíni branco logo dei uma tarada nela, mas fiquei louco mesmo quando a mesma saiu da água, toa molhada, com o cabelo molhado e um corpaço de tirar o sono, aquelas coxas torneadas, a pele bem cuidada, sem falar dos peitos que estavam arrepiados. Naquele momento nasceu um tesão por ela, mas nada que eu não pudesse controlar.

Tanto eu como minha sogra somos funcionários públicos e no dia 1 de maio fomos convidados a participar da festa em comemoração ao dia do trabalhador, que foi realizado em um sitio do então prefeito. Ate ai tudo, porem, não podíamos levar acompanhante, pois eram vários os funcionários. Fiquei de pegar minha sogra as 7 horas e até aquele momento nada tinha passado pela minha cabeça, mas, quando vi minha sogra embarcando no carro toda produzida e com uma saia, logo pensei besteira, no meio do caminho já fui imagindo coisas, porem sabia que não ia acontecer por razoes obvias. Ao chegar na festa estacionei o meu carro em um ligar escuro, já de propósito.

Daí, então, entramos na festa e sentamos em uma mesa junto com outras duas colegas do mesmo departamento que o de minha sogra, fiquei sem papo, e fiquei imaginado besteira e fui propositadamente enchendo minha sogra de vinho. Lá pelas 10:30 falei pra ela que eu estava pensando ir embora e se ela quisesse ficar não tinha problema, mas, ela disse que já estava praticamente de porre e que também queria ir embora, se levantamos e nos despedimos do pessoal e saímos, tive que abraçar ela para chegamos ate o carro, naquele momento minha cabeça pensava besteira e eu estava excitado.

Entramos no carro e demorei a ligá-lo propositadamente, olhai pra ela, estava bem alegre, perguntei se ela estava bem e ela me falou que sim, foi ai que eu passei pela frente dela para colocar o sinto de segurança nela e me encorajei, passei meu bem pertinho do dela, passando minha boca bem pertinho da dela, e quando percibi ela estava com a língua tocando meus lábios, ai não teve mais jeito, nos beijamos por minutos, eu não consegui me segurar fui beijando seu queixo, seu pescoço, ate chegar na sua orelha, a respiração ela já estava ofegante e eu louco de tesão,

Continuei a tocá-la com minha boca, passei minha mãos pelas suas pernas e logo cheguei aos peitos apertei com gosto, e cai de boca, uns peitões gostosos, com os mamilos grandes e bem escuros, fiquei louco de tesão.

Minhas mãos não paravam de tocá-la, passava minhas desde a panturrilha a suas coxas, e num passar destes ela abriu a perna, botei minha mão por cima da calcinha dela e fui ate sua bucetinha, e nunca tinha visto uma coisa daquela, estava molhada, mas muito molhada, alisei um pouco e logo fui para o chão do carro na frente do banco dela, coloquei as pernas dela sobre p painel e comecei a passar a língua pelas suas pernas e não resisti, cai de boca nela e chupei como um louco, chupei muito e vi que ela estava louca de tesão e falei pra ela que só ia para quando ela gozasse na minha boca.

Ela estava com uma respiração forte, pegou minha cabeça com suas mãos e apertou e esfregou na sua bucetinha, fiquei com a cara toda molhada, não agüentei e botei meu pau pra fora, estava duro, bem duro esfreguei ele nas pernas dela e na sua bucetinha, não agüentei e enfiei, em comecei e fencar ele cada vez mais fundo e mais forte, depois de alguns minutos percebi que ela estava gozando, ela pediu para que eu tira ele para fora e caiu de boca, que chupada, jamais vou esquecer, naquele momento senti que ia gozar, falei para ela, mas ela continuou chupandp de acabei gozando na boca dela. Gozei muito, chegava a escorrer pelo lado da boca.

Depois da gozada troamos mais algumas caricias e confessei para ela que eu tinha um tesão muito grande por ela, ela falou que foi muito bom, mas que foi a primeira e a ultima vez, e que sentiu atração por mim, quando ouviu eu transando com a Joana e que já estava arrependida do que tinha feito, porém, eu estava louco de tesão e queria continuar pegando aquela mulher.

Trocamos mais uns beijos e ela pediu para ir embora, então deixei ela em casa e fui embora. Fazem dois meses e minha sogra hoje quando falar comigo nem olha na minha cara e evita estar sozinha comigo, mas sinto que ela gostou e quer mais, porem vou respeitá-la. A historia e verídica, hoje não sei se amo minha sogra ou minha namorada.

Comentários

20/03/2010 14:28:36
Shora Kinarola poww muito bom, eu já fiquei com a mãe de uma ex mina também, a gente não estava mais junto, e eu tinha tesão pela coroa e percebia que tinha algo no ar com ela também, até nos encontrarmos na rua por acaso longe de nossos domínios e não tendo mais nada com sua filha..., "aí cê sab nehh..."
08/07/2007 19:59:28
muito bom seu conto,nota dez.deve aproveitar se tiver outra oportunidade sim,sem essa de falsos pudores.
02/07/2007 20:54:29
Muito boa a sua história... Parabéns! Mas deixa eu te dizer uma coisa - quando tiveres mais idade saberás: "A gente só se arrepende do que não fez na vida" ...Portanto, se tiveres chance, esqueça o respeito e faça o que tem que ser feito... Coma!!! Nota 10.
02/07/2007 18:00:53
Parece que vc tem um bom problema nas mãos.Foi um bom conto!
02/07/2007 10:23:41
bom, ja vi isto acontecer e é muito dificil estas coisas

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.