Como minha mulher virou uma putinha -23

Um conto erótico de ana
Categoria: Grupal
Contém 2776 palavras
Data: 01/07/2007 22:01:37
Assuntos: Grupal

O fim de semana foi ótimo, chegamos os três casais. Eles foram fazer compras para um churrasco e nós fomos combinar como seria o fim de semana. Optamos por um jogo tipo uma gincana sexual. Estabelecemos que os três deveriam fazer varias atividades, cada um valendo alguma quantidade de pontos. Quando tivessem pontos poderiam fazer algo conosco. Fizemos uma grande lista, para durar todo o dia de sábado e noite.

Exemplos: Quem fizesse a melhor caipirinha ganhava 10 pt. Quem arrumasse melhor um conjunto de pratos e talheres 20 pt. quem fizesse a melhor massagem nos pés 20 pts..quem fizesse a melhor declaração 15 pt..e assim a fora. Alem da lista nos três, em comum acordo poderíamos distribuir pontos por qualquer atividade ou apenas para equilibrar o jogo.

Para ganhar algo teriam tipo que juntar 50 pt para uma chupadinha (receber ou fazer) com mais 50 pt podia gozar na boca, 100 pt para uma xotinha 200 para um cuzinho (este pontos dobrariam se fosse a a mulher em que fossem meter nao tivesse sido comida ainda). 20 uma punheta. Com 500 pt poderia ter duas mulheres..

Quando eles chegaram, nós contamos as regras. Depois de estabelecer as regras, nos tres fomos nos vestir com calcinha, sutiã, baby-doll e fizemos um desfile para eles. Para terem idéia de como éramos gostosas. Eles não poderiam fazer nada, apenas olhar. Durante o desfile se algum não ficasse de pau duro ganhava 200 pt...nenhum ganhou...o que estava mais molezinho ganhou 50pt.

Depois eles começaram a preparar o churrasco, com nos três desfilando assim. E começamos as brincadeiras...

Continuamos fazendo jogos para eles ganharem pontos, após várias competições, todos estavam com bastante pontos e meu marido e o homem do casal novo combinaram que dariam cada um o valor maximo, ou seja pagariam o dobro dos pontos, para ver duas de nos transarem. Eu sei que o maridão adora ver eu fazer isto, mas eu não gosto de fazer sempre, é ate raro fazer, não é bem que eu não goste, apenas preciso estar no clima para gostar. Mas voltando a historia, eu fui voluntária. E elas duas tiraram no sorteio quem iria participar. Foi mais ou menos assim:

Nós fomos para sofá da sala, ela me puxou pra perto dela e me beijou. Ela é muito gostosinha, loirinha, tem um corpinho lindo e um rosto perfeito. Então, é claro que eu não pensei duas vezes e retribuí o beijo. Tiramos a roupa e ficamos num amasso maravilhoso, só de calcinha (sem sutiã) por um bom tempo no sofá, eu já estava molhadinha. Comecei a passar a mão na coxa dela e ir subindo até a xaninha. Então, eu mandei ela tirar a calcinha e deitar no sofá. Ela obedeceu e então eu abri bem as pernas dela e comecei a chupar aquela xaninha gostosa. Nossa, como ela gemia e se contorcia. Eu lambia bem devargaz o grelinho dela e ela quase morria de tanto tesão. Nesta hora ela deu uma gemida tão gostosa e se contraiu toda. Ela estava louca de tesão, estava totalmente entregue, assim como eu, entregues ao prazer. Eu continuei a chupando até ela gozar. Ela parecia exausta, mas isso era apenas o começo, eu ainda não tinha gozado. Então eu troquei de lugar com ela. Ela começou a me chupar. Foi uma gemedeira só, fantástica. Ela abriu novamente as minhas pernas, colocando-as de forma a ter uma visão completa da minha bucetinha e meu cuzinho, começou lentamente a me beijar, lamber e chupar, colocando seus dedinhos dentro de min, uma vez na bucetinha, uma vez muito delicadamente no meu cuzinho, eu me contorcia, suspirava, tremia de tanto prazer, gozei freneticamente. Ficamos as duas deitadas, nos acariciando até acalmarmos. Os outros quatro estavam super excitados de nos verem fazer a apresentação. Em seguida um deles ofereceu pontos para comer uma xotinha, quem foi a voluntária foi a que não participou da transa.

Depois que foi feita a primeria comida de xota. Os caras ficaram mais excitados ainda, pois agora só faltava ver um cuzinho ser comido. Continuamos jogando, pois eles estavam sem muitos pontos. Outro cara resolveu não esperar e decidiu comer uma xotinha, como tinha pouco ponto, teve que se contentar com uma já comida (lembra? valia menos pontos?). O meu marido e outro ficaram então disputando para saber quem conseguiria juntar pontos primeiro para comer um cuzinho. Bom, a disputa foi parelha, mas quem acabou ganhando foi o outro, meu marido não seria o primeiro a comer um cuzinho esta noite. O ganhador decidiu trocar os pontos por um cuzinho e como eu nunca tinha transado com ele (as outras duas já) elas me deixaram ser a primeira a dar o cuzinho. Foi uma combinação quase perfeita para todos. Para mim, por ser a primeira a dar o cuzinho, para um cara novo. Ele por comer um cuzinho novo. Meu marido por me ver dar pra outro. Ou seja, quase todos ganharam. Mas como foi?

Meu marido, para se exibir, falou para que ele ia gostar muito, pois eu era gostosa e rebolava muito bem, disse que eu era uma verdadeira putinha na cama quando dava o cuzinho, que era bem apertadinho. ele ficou de pau duro só de escutar esta história. Ele simplesmente me abraçou e me beijou na boca, dizendo em seguida que ia fazer de tudo para tornar a minha estréia excepcional, eu disse que a partir daquele momento eu era todo dele. Tirou lentamente a minha calcinha e a sua cueca, ficamos observando um ao outro, por uns instantes, tudo aquilo estava me deixando louca. Deitamo-nos no sofá, fizemos um gostoso 69, ele me beijou toda, lambeu o meu ânus e me disse baixinho que agora eu ia senti-lo todo dentro de mim, ele deu um longo beijo no meu cú . Eu olhei para o seu pênis com admiração, pois era bem grandinho, medi depois tinha quase 19 cms, pedi para que tivesse cuidado, pois sabia que mesmo já tendo sido penetrada muitas vezes, eu ainda era justinha e sentia bem uma penetrada de um pau grande. Fui para o chão e fiquei de quatro com a bunda virada para ele. Ele tinha uma visão ampla da minha bundinha e veio na minha direção, tentou uma penetração, quase entrou de uma vez, falei para colocar com calma, pois estava doendo, então ele começou a empurrar devagar. Ele começou a encostar o pau no meu cú abri bem as pernas e começou a forçar o seu pênis e foi entrando, entrando, fechei os olhos, trinquei os dentes e agüentei, doeu um pouco no início, mas depois ficou ótimo. Aquele cheiro de sexo, sentindo aquele pênis todo dentro de mim. Ele foi enfiando cada vez mais forte e eu juntamente me masturbando, ele depois de algum tempo, foi dizendo: eu vou encher teu lindo cuzinho de gozo, vou gozar, vou gozar, e gozou, eu gozei junto, que delícia. Ficamos ali abraçados, nos recuperando do grande momento. Ele me perguntou se tinha gostado, eu apenas dei um sorriso e o beijei na boca.

Depois da primeira xota e primeiro cu comido na casa, a disputa deles foi para juntar pontos, pois todos estavam com poucos pontos. Por esta hora também a fome apareceu, e enquanto eles preparavam uma carne assada na bras, nós arrumavamos a mesa. Enquanto isto ficamos disputando, tipo melhor caipirinha, melhor carne assada, mellhor carne servida no prato, melhor carne servida na boca. rolaram beijinhos e caricias já que eles estavam so de short e nos de calcinha e sutia. Depois da refeição sabiamos que nos seriamos a sobremesa predileta deles.

De surpresa resolvemos fazer um rodada de boquete, nós tres fazendo boquete neles tres, em forma de rodizio..um pouco em cada pau..So prar provocar mais.

Ficamos chupando de forma controlada, sem deixar nenhum deles gozar, so para provocar.Depois disto sentamos e fomos beber um pouco e jogar conversa, enquanto corrida novos jogos para que eles pudessem juntar mais pontos. O papo foi rolando, caricias de uns para outros e o clima sensual continuava. De vez em quando uma de nos três se levantava do sofá se sentava no colo de algum e pediu uma chupada no seios. só pra deixá-los mais loucos. Por esta hora, já estava tarde e todos estavam cansados, resolvemos que iríamos dormir. Uma de nos colocou a pergunta no ar, se dormiríamos com nossos maridos ou com casais trocados? Claro que todos acharam que seria muito mais provocante e sexy dormir trocamos. Mas como faríamos isto? Valeria pontos? Quantos? Quem escolheria quem? A sugestão que ganhou foi fazer um sorteio entre os casais, mas que ninguém soubesse com quem ficaria. Faríamos-nos três sorteios dos quartos de dormir, e cada homem e cada mulher pegaria um quarto e iríamos para os quartos sem eles nos verem, e eles iriam depois sem verem quem entrava em cada quarto. Ou seja, saberíamos que não estávamos com o nosso marido, mas não saberíamos com quem ele estava (o mesmo para eles). Com a nova brincadeira, ficamos conversando mais um pouco enquanto arrumávamos os quartos, deixando tudo que cada um necessitasse em cada quarto. Depois do sorteio fomos nós três para os quartos, demos boa noite e fomos esperar para ver quem veria para os nossos quartos.

Eu fiquei com o cara que eu não conhecia antes, mas que já tinha comido o meu cuzinho. Gostei, pois ele tinha comido bem e seria gostoso ter uma transa completa. Apesar de estar todo dia envolvida no sexo, sempre é meio estranho ficar com alguém desconhecido no quarto, então para facilitar eu tinha deixado o quarto meio na penumbra e estava já de babydoll e calcinha fio dental, criando um clima mais sensual.

Ele entrou e sentou na cama, pegou minha mão e falou que adorou o sorteio, que se tinha adorado comer meu cuzinho, adoraria muito mais passar a noite comigo.

Deu um beijo de leve no rosto e disse que eu poderia decidir tudo que desejasse que ele não forçaria a barra, eu retribuí a delicadeza dizendo que estava pronta para tudo, com ele sendo carinhoso eu seria um amante completa e sensual.

Ele começou a beijar a palma de minhas mãos, isso me excitou. Ele sentou em minha cama e me disse que só conseguia pensar em me beijar desde a hora que me viu e foi se aproximando e me beijando com uma gula que eu nunca sentir. Eu me sentia como uma deusa a disposição. Eu tremia e um fogo me consumia. Ele puxou as alças da minha camisola e começou a chupar os meus seios, desceu com a língua até o meu umbigo e enfiou o dedo na minha xoxota, aquilo estava me levando aos céus. Eu o puxei para mais perto de mim e tirei a sua roupa, o seu corpo era forte e o seu pênis ereto era muito atraente. Eu tirei a minha calcinha e disse que não agüentava mais esperar que eu queria que ele me possuísse, ele disse que não tinha pressa. Fez comigo todos os carinhos possíveis e eu já estava completamente louca de desejo. Ele me colocou deitada na cama abriu minhas pernas e me penetrou com o seu pau. Senti um pequeno desconforto no início, mas depois fui relaxando e meu corpo se acostumando ao dele. Ele aumentou o ritmo e dava estocadas violentas e começamos a gritar. Eu sabia que as outras pessoas da casa estavam ouvindo, mas pouco me importou até me excitou mais. Continuamos naquela transa selvagem e nós finalmente gozamos. Estamos deitados descasando e eu pensava em como tinha transado com uma pessoa mal conhecia e ele começou a me beijar novamente e me disse que agora queria comer meu cú. Eu disse que não que ele já tinha comido hoje, e ele me respondeu que pelo sorteio tinha sonhado em fazer de novo. E começou novamente a me bolinar e eu já estava acesa outra vez. Eu agora estava mais desinibida e segurei o seu pau e chupei até fazê-lo gemer alto e ele me disse que eu parecia uma puta que ninguém nunca tinha chupada ele assim. Ele colocou o dedo em minha xoxota e viu que já estava molhadinha outra vez e me disse fica de quatro e eu tão louca de desejo que estava que nem pensei duas vezes. Ele pegou saliva e passou na entrada do meu cú e no pau. Aproximou de minha bundinha e de uma só vez enfiou. A dor foi forte, mas eu adorei sentir ele entrando no meu corpo. Minha sorte foi que ele gozou rápido porque era muito apertado, pois apesar de gostar, meu cuzinho ainda estava meio dolorido da transa da tarde. Dormimos juntinhos. No outro dia ninguém perguntou para ninguém como foi, todos fingiram que não ouviram nada.

No outro acordei e estava sozinha no quarto, quando cheguei à sala senti que alguém estava atrás de mim, não consegui olhar, pois ele veio me agarrou por trás e começou a me beijar e passou a mão nos meus peitos na minha bunda e levantou minha saia e tirou minha calcinha e me deitou na mesa. Então descobri que era o outro, que não tinha dormido comigo, ele começou a chupar minha buceta e era uma língua muito quente e gostosa dentro de mim e rapidamente eu gozei na boca dele e ele abaixou as calças e surgiu um pau grande lindo e grosso. Não resistir e cai de boca naquele caralho feito criança chupei ele todinho depois ele me deitou novamente na mesa e começou a enfiar aquele caralho na minha bucetinha apertadinha já na segunda estocada gozei novamente e só depois eu reparei que o maridão estava do nosso lado com o pau na mão, eu abri a boca e falei – Vem também – Depois que senti aquele caralho na boca. Eu estava levando um pau na buceta e outro na boca. Ele metia fundo alargando minha buceta , o marido gozou na minha boca e na minha cara eu me engasguei e ate engoli um pouco. Nisso nos mudamos de posição, ele deitou na mesa e fui cavalgar naquela pica maravilhosa. Trocamos de posição e ele começou a chupar minha bucetinha e eu já sem controle de mim comecei a gritar - Fode essa buceta vai enfia tudo nessa buceta, quero sentiu um pau de verdade vai meu macho me come todinha. Nisso ele parou de chupar minha buceta e apontou aquele caralho duro e não teve pena meteu de uma vez só ate o fundo da minha buceta e comecei a gritar e os gritos só foram contidos com o pau do maridão novamente na minha boca. Depois eles trocaram de posição e o maridão me colocou de quatro e começou a meter na minha buceta, depois de alguns minutos ele encheu minha boquinha com sua porra que saia em grande quantidade e que eu fiquei chupando seu pau suas bolas e deixando seu pau seco. O marido não agüentou muito tempo e gozou na minha bunda e minhas costas ainda estava de quatro quando ele falou – já que essa buceta e o cuzinho estão mais que lubrificados não vou perder a oportunidade – com essas palavras eu já sabia o que ele iria fazer.Não demorou muito e ele encostou a cabecinha do pau no meu cuzinho e foi forçando a entrada , não foi muito difícil pois meu cu estava muito lubrificado, mas como eu já tinha fudido muito doeu um pouco na começo mais como meu tesão era enorme logo a dor passou e eu sentia o saco do dele batendo na minha bunda e ele fudeu meu cuzinho em varias posições e eu dizia – Vem meu macho termina de arrombar o cu da sua puta- E ele veio e já foi metendo tudo e foi mais uma sessão de foda no meu cuzinho, depois de uns quinze minutos levando no cu ele encheu ele todinho de porra. Depois fui tomar um banho.

Depois do banho, eu fiquei sabendo que eles tinham acordado mais cedo e negociado os pontos entre e meu marido tinha me oferecido para os outros e quem tinha oferecido mais pontos foi que me comeu. Em troca meu marido comeu a esposa do cara, um lindo cuzinho, segundo ele, mas eu não vi a transa.

O resto do dia foi mais tranqüilo, pois eles já estavam cansados e nós meio ardidas. O dia foi de brincadeiras sexuais, passadas de mãos, caricias, beijos, mas sem grandes transas, no máximo uma chupadinha de presente. À noite os casais dormiram com seus próprios esposos e no dia seguinte voltamos para nossa casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ana.putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BAIANO, quem fisse que tudo que se esvreve aqui precisa ser verdade? Fantasias também excitam muito. E depois nada é impossível...você não imagina o que já fizemos minha esposa, nosso amigos e eu claro. NOTA 10 para o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa vagabunda bateu o recorde das mentiras e bobagens deste site... vai levar o Oscar no rabo das grandes idiotices, nos faça um favor morra. LEVA ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de contos!!! queria ester junto pra foder esses cuzinhos tb!! abraços

0 0