Minha esposa e o garoto de programa

Um conto erótico de cornomanso
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 04/06/2007 11:42:19
Assuntos: Heterossexual

Estou aposentado da vida militar e sou um homem que já mal consegue ter erecção. Casei com uma mulher loira e muito bonita, que tinha passado dez anos sem fazer sexo após se ter divorciado.

Sempre tive vontade e desejo de ver minha mulherzinha gozando tudo a que tinha direito, tomando uma pica grossa e diferente, ou seja de outro homem com muita tesão para a satisfazer, eu só assistindo e sendo humilhado, pois tinha que ser outro a fazer os meus deveres de marido

Um dia telefonei a um garoto de programa chamado Beto, e fomos a um bar o encontrar e ver no que dava tudo…O clima de tesão que rolou de imediato entre Eri e Beto mal chamei o cara para se sentar na nossa mesa foi demais... Meu pau estava duro como nunca antes e babando…Eu sofria de ciúmes por ver a tesão de minha esposa por este jovem que podia ser seu filho…Mas ao mesmo tempo meu pau ia babando porra rala e molhando minha cueca

Logo fomos pra casa e minha esposa apressou-se em tirar a roupa de Beto, cujo caralho me deixou morto de inveja e tesão. Ele sentou no sofá e ela sentou em cima daquele pau enorme e grosso de Beto que passou a acariciá-la e mamar nos seus peitos rosados, acabados de remodelar. Tirei meu pauzinho para fora e o comecei a esfregar com toda a força, enquanto o Beto fudia minha esposa no quarto. Ela me chamando de tudo quanto é nome humilhante, mandou eu fazer um 69 com ela por cima e o seu novo namorado a comendo por trás. Enquanto ela gemia e me insultava, por eu ser um incapaz de merda, por cima de mim eu podia me deliciar ao ver minha amada levando chibata de outro homem, com aquela pica entrando e saindo da sua buceta depilada.

Beto não tardou a gozar na buceta dela enquanto eu a lambia sentindo o gosto da porra do novo namorado de minha esposa, namorado esse que havia me sacaneado e encornado.

Minha esposa perante tanto gozo e vendo seu maridinho corno e broxa sendo humilhado de tal maneira disse:

"Eu já desconfiava que você era um corno broxa, mas tão merdas eu não sabia !"

Ela me mandou chupar a pica de Beto e quando o pau já estava roxo de tanto tesão, ela virou o rabo para o seu namorado e disse:

"Enfia este cacete no meu cú, filinho, para o chifrudo de seu pai virar um corno completo".

O Beto arregaçou minha esposa e sua mulher de tanto meter e não parava de me chamar de corno e viado, ela só rindo e chamando ainda pior. Aí ele tirou a pica enorme pra fora e gozou na boca da minha mulher. Ela virou para mim e me disse :

"Me come agora seu corno! Veja se, pelo menos agora que teve tesão ao chupar Beto, consegue gozar na buceta da sua esposa. Esporra na buceta que o meu macho arregaçou meu chifrudo. Vem meu corninho...vai meu corno manso...viadinho... me faz gozar ... corno... chifrudinho... corninho... vai seu merda que mete nojo, faz seu palitinho jorrar porra rala!"

A partir desse dia, passei a tomar chifre directo e pelas costas, minha esposa arranjou outro “marido” para viver em nossa casa e fazer os meus deveres, e a vendo feliz, adoro ser chamado de corno pela minha mulher mesmo na presença de estranhos e de ser humilhado e degradado por ela quer estejamos sós ou ela esteja com o “marido”.

Então, gostaram? Fico esperando vcs reacções…meu email é: minasgerais11@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Respondendo ao meu amigo "Branco", caro amigo não sou o dono da verdade, apenas expresso o meu ponto de vista assim como você. Agora se vc acha normal "chupar uma rola e dar o cú" realmente vc acaba de entrar nas estatisticas aumentando a contagem do homosexualismo no Brasil. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Tempos atrás neste site o Sergio DF era o maioral, sabia de tudo, agora é a vez do Don Juan de Marco, que ja se entitula de "O psicologo das putas" e nos seus comentários faz referencias a Tati. Acho que você cara, é um belo viado enrustido. Cada um gosta daquilo que lhe faz bem. Vai dizer que nunca chupou uma rola ou deu o cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, desconfio que já morrestes e te esqueceram de enterrar. Terrível............

0 0
Foto de perfil genérica

Ex-militar?rss A vontade explicita de se render ao mundo homosexual fica evidente no conto do nosso "ex-militar"rss Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas" Obs: Tati maionese, estou te esperando para a consulta!!

0 0
Foto de perfil genérica

tem gosto pra tudo... sexo e´bom, e cada um acha o jeito melhor de se satisfazer.

0 0
Foto de perfil genérica

se quiser comosua esposiumha tb hehhehehemeu memail derlanbarros@hotmail.com

0 0