Casa dos Contos Eróticos

Feed

UM NEGAO ME COMEU NO ONIBUS

Autor: vra-mg
Categoria: Homossexual
Data: 03/06/2007 23:18:54
Nota 4.00
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

ESTE CASO ACONTECEU COMIGO ONTEM,SOU LOIRO, 1,80M, TENHO 25 ANOS..EU JOGO FUTEBOL NA MINHA CIDADE, FOMOS JOGAR EM UMA CIDADEZINHA PERTO DA MINHA..SEMPRE TIVE UMA AMIZADE COM GLEYSON, UM NEGÃO DE 1,83M, BRAÇOS FORTES E UM CORPO ESCULTURAL..

NUNCA HAVIA REPARADO NAQUELE MACHO, NO TERMINO DA PARTIDA FOMOS PARA O VESTIARIO TOMAR BANHO, GLEYSON TOMOU NA DUCHA AO LADO DA MINHA, COMO E DE COSTUME, CHEGAMOS E TODOS TIRARAM SUAS ROUPAS PARA O BANHO..

PELA PRIMEIRA VEZ VI O GLEYSON NU PERTO DE MIM, QUANDO ELE TIROU O CALÇÃO E A CUECA, PULOU PARA FORA UM CACETE MARAVILHOSO, TODO DEPILADO E MEDIA MAIS OU MENOS 20CM, NÃO ME CONTIVE, E TODA HORA DAVA UMA OLHADA NAQUELA MARAVILHA, NUM CERTO MOMENTO ELE PERCEBEU E ME PERGUNTOU SE GOSTAVA, PARA DESPISTAR EU DISSE QUE LOGICO QUE NÃO, POIS MEU NEGOCIO ERA BOCETA.

MAS ELE NÃO ENGOLIU MINHAS PALAVRAS, ENTÃO TERMINAMOS O BANHO, VESTIMOS E FOMOS PARA O ONIBUS PARA IRMOS EMBORA, JA ERA NOITE..

CHEGUEI NO ONIBUS E SENTEI NA ULTIMA POLTRONA, PASSOU UM TEMPO VEIO GLEYSON SENTAR AO MEU LADO, COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE O JOGO E OUTRAS COISAS, ATE QUE ELE VIROU PARA MIN E PERGUNTOU SE JA TINHA PENSADO ALGUMA VEZ EM FICAR COM UM HOMEM.

COMO O PAPO ESTAVA COMEÇANDO A FICAR BOM, EU DISSE QUE JA PENSEI ALGUMAS VEZES MAS NÃO TINHA CORAGEM..

VI QUE GLEYSON ESTAVA SE APROXIMANDO DE MIM, SENTI UM FRIO NA BARRIGA QUANDO ELE VIROU PARA MIM E PERGUNTOU PORQUE EU OLHAVA SEU PAU NO BANHEIRO COM TANTA INSISTENCIA.

COMO EU JA ESTAVA NO CLIMA, DISSE A ELE QUE ACHEI BONITO E BEM DEPILADO..

FOI O MOMENTO QUE ELE VIROU PARA MIM E PERGUNTOU SE EU QUERIA VE-LO DE PERTO,COMO EU JA ESTAVA COM O TESÃO A FLOR DA PELE, EU DISSE QUE QUERIA..

GLEYSON TIROU SUA JEBA PARA FORA JA DURA, E PEDIU PARA QUE EU PEGASSE E SENTISSE ELA DE PERTO, PEGUEI AQUELA COISA MARAVILHOSA NAS MÃOS E COMECEI A PUNHETA-LO LENTAMENTE, ENTÃO ELE PEDIU PARA PROVAR SEU GOSTO, SEM NENHUMA CERIMONIA, ABAIXEI E COMECEI A CHUPAR MEIO SEM JEITO, COMO ERA GOSTOSO AQUELE CACETE DO NEGÃO, FIQUEI CHUPANDO UNS 10 MINUTOS ATE QUE ELE ANUNCIOU QUE IA GOZAR, CONTINUEI CHUPANDO ATE QUE ELE SOLTASSE TODA SUA PORRA EM MINHA BOCA, LIMPEI SEU PAU TODINHO COM MINHA LINGUA..

DEMOS UM TEMPO,ATE QUE ELE VIROU PARA MIM E ME DISSE NO OUVIDO QUE QUERIA MEU CUZINHO,SENTI UM CALAFRIO MARAVILHOSO QUE NUNCA HAVIA SENTIDO NA MINHA VIDA, RESOLVI IR EM FRENTE PARA VER NO QUE DAVA,FALEI PARA ELE QUE ERA VIRGEM E QUE ELE IA SER O PRIMEIRO SE EU AQUENTASSE AQUELA TORA NO RABO..

COMEÇEI A CHUPA-LO NOVAMENTE E EM SEGUNDOS SEU CACETE JA ESTAVA DURO,COMO EU ESTAVA APENAS DE CALÇÃO ELE COMEÇOU A DEDILHAR MEU CUZINHO ENQUANTO EU LHE CHUPAVA,SENTIA ARREPIOS MARAVILHOSOS COM AQUELE DEDO,ENTÃO ELE FOI FORÇANDO COM CUIDADO ATE QUE SEU DEDO ENFIOU NO MEU CUZINHO, NISSO EU CHUPAVA LOUCAMENTE SEU CACETE.

VI QUE ESTAVA CHEGANDO O MOMENTO, GLEYSON TIROU MEU CALÇÃO E ME COLOCOU VIRADO DE 4 NA POLTRONA, VEIO BEM GOSTOSO E COMEÇOU A CHUPAR MEU CUZINHO, CUSPINDO PARA FACILAITAR A ENTRADA DAQUELE MAGNIFICO CACETÃO DE 20CM..

ENTÃO SENTI QUE ELE IA COMEÇAR O TRABALHO, ENCOSTOU A CABEÇA NO MEU CU E FOI FORÇANDO LENTAMENTE,COMEÇEI A SNTIR DORES, PARECIA QUE ESTAVA SENDO RASGADO AO MEIO QUANDO ENTROU A CABEÇA, PEDI QUE PARASSE UM POUCO E ELE ATENDEU SEM TIRAR O PAU DA ENTRADA DO MEU CUZINHO,VI QUE ESTAVA PRESTES A SER ARROMBADO,RESPIREI UM POUCO E PEDI QUE METESSE O RESTO QUE EU QUERIA SENTIR AQUELA ROLA NO MEU RABO, COMO GLEYSON E OBEDIENTE,ELE ME PEGOU NA CINTURA E FORÇOU COM BASTANTE FORÇA,DOEU MUITO MAS FIQUEI CALADO, POIS ESTAVAMOS DENTRO DE UM ONIBUS CHEIO DE GENTE E EU NÃO PODIA DESPERTAR NINGUEM..

ENTAO ELE COMEÇOU UM VAI E VEM BEM GOSTOSO LENTAMENTE,ESTAVA MARAVILHOSO, NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO BOM LEVAR UMA ROLA NO RABO, O VAI E VEM FOI AUMENTANDO E EU COMO UMA PUTINHA PEDIA A ELE PARA QUE METESSE FORTE,PORQUE EU ESTAVA ADORANDO, E REALMENTE ESTAVA, NESTE MOMENTO A DOR JA HAVIA SUMIDO E SO SENTIA PRAZER COM AQUELA TORA NO RABO.

GLEYSON DEU VARIAS BOMBADAS ATE QUE SENTI UM JATO QUENTE DENTRO DO MEU CUZINHO,ELE HAVIA GOZADO MUITO,SUA PORRA ESCORREU PELAS MINHAS PERNAS,SUJOU O BANCO DO ONIBUS,MAS NÃO ME IMPORTEI, PORQUE TINHA ACABADO DE SENTIR O MAIOR PRAZER DA MINHA VIDA..MAS E CLARO QUE ESTA NÃO VAI SER A UNICA VEZ, JA MARQUEI COM O GLEYSON NA CASA DELE, POIS MORA SOZINHO,VOU SENTI SUA VIRILIDADE EM SUA CAMA..

O PESSOAL DO ONIBUS NAO SEI SE PERCEBERAM,NINGUEM COMENTOU NADA, PELO MENOS ATE HOJE..RSRSRS..

SE VC E DE SETE LAGOAS E REGIAO MANDE E-MAIL OK?? ( VR-ANDRADE@IBEST.COM.BR )

Comentários

24/07/2007 16:07:37
vc tava levando ferro no busão lotado e ninguem falou nada?!!!
10/06/2007 07:36:14
Delicia de conto
06/06/2007 11:20:37
é sempre bom ler contos asssim
05/06/2007 00:48:17
Vamos aos fatos...1° Dentro de um ônibus lotado, 2°Colocou vc de 4 na poltrona 3° bombou forte e gozou, ...Diante de tais fatos, posso concluir que todos no ônibus estavam mortos, porque ninguem viu ou ouviu nada. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas" Tati não esqueça da nossa consulta!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.