na piscina com meu tio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um conto erótico de brunna
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 03/06/2007 10:53:43
Assuntos: Heterossexual

Oi, eu sou a brunna, a mesma dos outros contos; Todos estes contos estão na categoria heterossexual, este é incesto pq aconteceu com um tio meu. Acho que grande parte de eu ter desenvolvido uma sexualidade e sensualidade tão aguçada foi por causa dos meus tios. São 4, todos lindos, casados e bem mais velhos, mas isso nunca foi levado em consideração por mim, nem pelas minhas amigas, que se deliciavam nos domingos que eles estavam lá em casa. Cada um tinha um apelido “carinhosamente” dado por mim e pelas meninas. O Ca, o tinho, o migão e o Bomba.

Todos com características diferentes, o Ca tinha este apelido pq era todo grande. Já o tinho era todo fofo, querido conosco, e lindo, mas era de porte menor, por isso o apelido no diminutivo. Minha história aconteceu com o Ca. Eu cresci com aqueles machos ao meu redor, qdo criança brincava com eles sem problema algum, mas qdo fui crescendo eu adorava provoca-los, mas claro discretamente para minhas tias não descobrirem minhas intenções... Estávamos todos na piscina o sábado inteiro, aos poucos o pessoal foi saindo, eu estava tomando sol, o Cacetão estava na piscina jogando vôlei com o migão, então o migão saiu, ele tem lindos olhos azuis, passou por mim e colocou as mãos molhadas na minha barriga, eu dei um grito, pq estava com o corpo quente.

Então ele entrou em casa, o Cacetão falou: “bru, vem pra piscina, vamos jogar vôlei” “Não, quero ficar tomando sol” “Vc pode ficar de frente para o sol na piscina, vem” “Não tio”. Então ele saiu da água e foi me pegar, eu esperneava no colo dele e ele se jogou na piscina comigo no colo. Meu biquíni subiu e meu seio ficou a mostra, bem o seio que estava próximo ao braço dele. Ele olhou descaradamente e disse: “Seu biquíni...” ai eu falei “Ah, tudo bem, não é a primeira vez que vc vê um, né?” “Não... mas um assim... arrepiadinho por causa d’água... não é sempre”. Dei uma risada, desci do colo dele e me posicionei para jogarmos vôlei, então apenas arrumei o biquíni. (só para provoca-lo).

Lá pelas tantas, eu estava com o cabelo seco e a cabeça quente, então, disse: “Vamos parar um pouquinho, vou dar uns mergulhos. Mergulhei um pouco e depois saí d’água e mergulhei, ia mergulhando até o outro lado da piscina e voltava, depois saía novamente e mergulhava novamente. Toda vez que eu saía, arrumava o biquíni, a parte de baixo, puxava, enfiava na bundinha, e ele lá parado dentro da piscina, só me olhando. Eu estava mergulhando e fiquei de olhos abertos, quando cheguei perto dele, vi que estava passando a mão por dentro da sunga, no pau. Aquilo me deixou em brasa, ele estava me desejando, e excitado. Então, parei perto dele. “Ué, não vai mais mergulhar?” “Não, cansei tio” ele só disse: “hum...” “Vamos sair d’água?” “Não posso”. “Não pode?” repeti. “Não” ele respondeu. “Pq tio?”, mas eu sabia porque, mas queria ver se ele ia dizer. “Pq to de pau duro” “Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, pq vc está de pau duro titio?” “Pq tem uma gatinha de corpo perfeito perto de mim.” “Sério tio?” “sim, ela é um tesão, mas é minha sobrinha querida, eu a vi nascer, se não fosse isso...” “Se não fosse isso, o q?” perguntei. Ele respondeu: “Se não fosse isso eu ia pedir para ela fazer uns carinhos em mim que tô muito carente”. “Vc quer carinho onde?” perguntei. “Onde vc quiser me dar, minha princesinha”.

Ele estava escorado na piscina, estávamos submersos até o pescoço, ninguém nos via dali. Eu passei por ele de costas e esfreguei minha bundinha de leve no pau dele, estava duro como uma rocha. “não faz assim com o seu tio, bru”. Não dei bola e fiquei passando várias vezes... então ele me segurou pela coxa e me puxou com força de encontro aquela maravilhosa pica dura. “Ai ai ai, o que vc ta fazendo tio?” “Quero te mostrar uma coisinha”. Perguntei: “O quê?” ele falou “Só mostro se vc prometer ser uma menina bem boazinha e não brigar mais com seu irmão.” Entendi na hora o jogo, ele queria me usar, de menininha inocente... “ta, vou ser bem boazinha”. Então me disse para ficar ao seu lado, para ninguém perceber. Cacetão falou: “Bota a mãozinha aqui dentro da sunga do tio, ta sentindo essa coisa dura?” “Sim, o que é tio?” respondi. “é uma surpresa pra vc”. “Surpresa!!!! Eu adoro surpresa titio” “Mas vc precisa apertar com força essa coisa dura, e mexer a mãozinha bem rapidinho”. “Assim? Estou fazendo certo?” “Sim”.

Eu fiquei batendo uma punhetinha, como se não soubesse o que era, perguntava o que iria acontecer, qual seria minha surpresa... Ele estava muito excitado, então disse: “Princesinha do tio, bota a calcinha para o lado e coloca seu dedinho no seu buraquinho”. Eu prontamente obedeci, estava todo molhadinha. “Vc ta sentindo esse buraquinho molhadinho?” “Sim, tio” “Isso que vc ta segurando do tio tem que colocar dentro do seu buraquinho” “Mas não vai caber, olha como o seu é grande e o meu buraquinho é pequeno”. Aquilo estava me deixando maluca de tesão, e não estávamos pensando em sair da piscina, até pq o pau dele estava enorme e iria quebrar o clima... então, ele falou: “Vc não vai ganhar a surpresa se não sentar com seu buraquinho aqui em cima” Então respondi: “Ta bom tio, não fica bravo comigo, não, por favor, eu vou sentar aí nessa coisa dura com meu buraquinho apertadinho”. Ele se abaixou um pouco escorado na piscina e eu sentei de frente no colo dele, entrou apertadinho, pq o pau dele era grande... “Ai, que dor tio, isso não é uma surpresa” “É sim, vc vai ver, meu pau vai dar um leitinho bem quentinho para vc”. “E agora, o que faço sentada aqui?” “Vc se levanta e senta novamente, sem tirar ele de dentro de vc”.

E comecei a fazer uns movimentos de vai e vem bem devagar, como se nunca tivesse visto algo parecido na vida. “Agora bota o biquíni para o ladinho e deixa o tio ver seus peitinhos lindos”. Aquela altura estava louca para ser fodida. Então meu tio disse: “Vc não sabe fazer direito, é uma burrinha, agora vou te castigar, pq vc não me obedeceu”. Ele começou a meter com força e dizia: “Toma princesinha do tio, vc não fez direitinho, agora vai tomar” “Ai tio, pára que ta machucando meu buraquinho” eu consegui balbuciar quase gozando... Fodiamos com tanta força que a água balançava, formando pequenas ondinhas. Nossa, quando eu estava quase gozando ele disse: “Viu o presente que o tio falou que ia te dar? Agora sente meu pau babar no seu buraquinho. E vc vai ser bem boazinha e não vai contar para ninguém.” “Ai, tio, ai tio, ai tio......” “gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii”, ele disse: “sente minha porra, sente, putinha do titio” e gozou dentro de mim. Quando saímos da piscina não vimos ninguém.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive alucinados!!!!!!!!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaalucinados!!!!!!!!!!Contos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Li outros de seus contos...

Voce ja comeu sua tia ??? AKAKAKAKAKAKAKA

MLK VIRGEM....

mais a melhor parte desse conto foi a que em "seu tio" lhe pergunta se vc esta molhadinha...

POOOOOORRA, tu ñ tava na piscina ? AAA VAI TOMA NO CENTRO DO SEU RABO DESGRAÇADO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente a estrutura familiar deixou de existir faz tempos.....resumindo assim nasce mais uma puta! Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

É de doer..........fazer o que....

Nao é mais fraco po falta de espaço.

0 0