A profe do meu filho na casa de esquema

Um conto erótico de Pai de aluno
Categoria: Grupal
Contém 333 palavras
Data: 28/06/2007 10:56:24
Assuntos: Grupal

Conforme combinamos, marcamos o dia para levarmos meu primo na casa de esquema para ve-la em ação. Chegamos eu e meu primo primeiro, logo após ela chegou. Sentou junto a nós,conversamos tomando cerveja, logo ela foi em direção a suite e eu e meu primo logo atras, ela passeia pelos corredores e se diverte com as mãos passando em sua bunda e buceta, ela também passa a mão nos cacetes e aquele que esta duro é grosso e grande ela segura para ela, quando esta com mais dois ou tres, leva para suite e começa uma série de chupisco, preparando e a bucetinha e o cu são preparados com dedos, para logo em seguida levar cacetes, ela em ação fica uma galera assistindo, e ela como boa exibicionista que é aí rebola e geme escandalosamente, mas demostrando que está com muito tesão, depois de quase uma hora de foda, recebe os jatos de porra nas tetas e na cara e sai assim até o banheiro para mostrar como esta toda lambuzada. Volta do banho refeita, toma algumas cervejas e recomeça outra série. Meu primo fica que é um touro de tesão, nunca tinha participado de algo assim. Depois dessa noite ele descobriu outras casas de esquema e gostou de uma que fica no final da Assis Brasil, quase todas as

vezes vamos juntos fica aquela briga um quer numa e outro na outra, já fizemos até brincadeira de jogar cara e coroa, para ver onde vamos, afinal ir nas duas é muito caro.

No próximo conto, será como ela meteu com o marido de uma amiga, já fazia mais de um ano que ela tentava, finalmente conseguiu. Este conto meu primo me ajudara, pois mostrei os que fiz até agora, e ele diz que tenho que melhorar, pois há muitos detalhes que não descrevo e poderá ficar mais picante e como ele ouviu ela contando com meteu com o marido da amiga, ele se acha com condições de escrever em detalhes... até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Luema. realmente, quinta quando cheguei,me disseram que perguntaram por mim. Achei que fosse a boaderabo, pelo visto não foi. A casa que vou costumeiramente fica na Assis, as vezes, vou na que fica no final dela. Meu horário é difenciado, as vezes, antes das 20 outras, após as 21, depende da hora que saio do trabalho, foi o caso desta quita, mas não da nada, qualquer nos encontramos, assim começa a ficar uma boa expetativa, gosto disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Pai de Aluno!

Estive na quinta e tu não estavas, perguntei por ti. Será que estamos indo na mesma casa? Qual o horário que costumas ir?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Boaderabo!

Recebi teu recado que esteve a minha procura na casa de esquema, fui avisado quando fui, ontem. Tu foste quarta e meu dia de ir é quinta, houve desencontro. Na próxima vez, faça a mesma coisa pergunte por mim, se eu estiver te levarão até a mim...

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente acessei hoje pela manhã e fiquei surpresa com o recado que irias, pois estava com o pé imobilizado, isto é coisa par algum tempo. os recados passados por mim são verídicos. Sempre que for na casa, perguntarei por ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, não pensei que era tão rapido, vi que contigo as coisas andam. Eu tenho certa dificuldade p/ acessar, trabalho, casa, filho, marido, etc... agora mesmo foi numa escapadela, esta acessada. Não tenha isto como recado... qualquer dia nos encontraremos. Não sou acostumada a ir em casa de esquema em poa, vou numa que fica na cidade próxima são leo...tenho algumas historias em outro site, não é muita. não sou criativa. mas agora descobri este, estou lendo todas, desde 2002 até o momento, algumas me inspiraram e pelo mesnos tres ou quatro tuas eu irei fazer um roteiro e farei elas, a do posto, da loja, da locadora, da oficina...qualquer dia, sem pressa, nos encontraremos, agora sei como fazer. espero que leia meus contos, conforme os esquemas acontecendo...Tchau.

0 0
Foto de perfil genérica

Como desconfiava, era trote. Faço um esforço p/ ir e ninguém aparece. Esquema é prazer e responsa, com nhem nhem não sai nada. Não responderei mais recados, quem quizer ir sabe que estou quase todas as quintas é só perguntar. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Consegui tirar a tala, estou de saída para a casa que fica na assis, é mais perto, se alguém ir é só perguntar por quinho na portaria. Tenho que aproveitar enquanto estou com grana,se houver tempo, confirme boaderabo, como posso te identificar. Fuuuiiiiiiiii!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Pai de aluno.

estou acompanhando os teus contos, também sou profe e gaucha, cidade próxima de poa, será que não moramos perto. Marca alguma coisa aqui, que eu vou em qualquer casa de esquema, verás que sou muito putinha, sou morena, fofinha. quero ser tua parceira, meu nego gosta também de ver toda emporrada. Aguardo, tomara que melhore do pé rapido.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena. Não ter lido meu recado antes, mas de qualquer forma não foi em vão a tua ida.Começo a acreditar que não é trote. Acho que quando nos encontrar, vai dar uma boa parceria. Com "ela" já se tornou rotina...aprendi que é preciso mais parceiras...Tomara que, desta vez, leia antes de ir, pois eu acho que não na quinta, torci o pé ontem, estou com ele imobilizado, aí fica dificil de ir, mas farei contato se der para ir.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Pai de aluno. Estive 5ª feira 12/07, mas só hoje li o teu recado que não ia. Mas tudo bem, rolou um esquemão com dois e um casal, já que eu estava lá! Não é trote eu fui. Até quinta.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí, Pai de aluno. estou acompanhando teus contos, estão ótimos. Eu também, gostaria que minha mulher participasse, tentei, ela fez alguns, em média 03 por ano, imagina quem quer pelos 03 por mês. Larguei, acabei fazendo como vc. procurei outra parceira. As vezes, ficava n o trabalho, imaginando um esquema, chegava em casa falava e nada...no teu primeiro conto vc retratou muito bem a situação. Vá em frente, parceiras aparecem. Veja só já tem uma aí, marcando algo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Marisa.

Agora no almoço fiquei sabendo que não vamos, meu primo disse. Segunda vou receber a quinzena. irei na outra quinta. Estou respondendo, mesmo achando que é trote.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo convite. Não será trote? Irei quinta 12, mas depende do meu primo, desta vez ela paga. Se a nossa perceira for, iremos na da Assis, pois com ela é mais barato. Pernsando bem, direi a ela que não vamos desta vez. Ficaremos mais a vontade, sozinhos, com carne nova. Tomara que não seja trote. Nesta casa que fica no final da Assis, quase não vou, na outra sou mais conhecido e me identifico mais. Mas tudo bem farei como dizes, perguntarei pela marisa, meu apelido é quinho. Se chegares depois, dirão quer o quinho está esperando. Fiquei curioso para te conhecer, pelas experiencias citadas, será uma percerona.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá.Estou acompanhando teus contos, estão cada vez melhores. Tambem vou na casa no final da Assis Brasil, que tal nos encontrar-mos? Deixe aqui nos recados o dia que vai, fale com a Angela e diga que esta esperando por Marisa, ela te acompanhará até onde eu estiver. Gostaria de ser parceira,com amigos e primo. Tenho esperiências a contar com, carronas, pedreiros,pintor...

0 0