Peguei minha prima na escada

Um conto erótico de blackboom
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 26/06/2007 14:35:22
Assuntos: Heterossexual

Era o aniversário de minha avó. E não é que a velha chegou aos 95 anos. Isso foi um motivo para juntar toda a família que não se via a um bom tempo. Fomos todos para Goiânia na casa de meus tios onde seria a festa. Eu e meus pais fomos os primeiros a chegar, e novamente encontrei minha prima Letícia, que agora já tinha 16 anos,e eu tinha 18. Ficamos todos na sala conversando e esperando que o resto dos parentes chegassem. Lá pelas 6 horas enfim apareceu todo mundo, mas minha outra prima de Fortaleza não pode vir pois teria provas nesses dias. Tive então que me contentar com a Letícia.

Após o jantar eu e ela ficamos jogando um pouco de video-game. E pra quebrar o gelo comecei a perguntar sobre sua vida se estava namorando e coisas do tipo. Ela me disse que havia terminado com seu namorado menos de 1 mês e que não estava com cabeça pra pensar nesse tipo de coisa.

A festa estava realmente muito chata, então aproveitei que ninguém estava olhando e peguei umas cervejas e fui para a escada tomar umas. Assim que chego lá encontro Letícia sozinha com o celular na mão. Disse que estava na dúvida se ligava para o seu namorado. Propus que tomassemos umas cervejinhas e depois resolveriamos o seu problema. Com apenas duas latinhas ela já ficou bem alegre. Comecei a tirar onda dizendo que seu namorado era um viadinho pois não tinha conseguido ficar com uma gata feito ela. E realmente naquela noite ela estava linda. Com uma sainha jeans e uma camisetinha bem apertadinha o que mostrava suas belas formas. Para deixar mais claro ela tem 1,68 cabelos encaracolados, morena com uns seios (e que seios) lindos, bem durinhos. Aproveitando da situação passei a mão em suas pernas, e notei que ela gostou. Comecei a beija-la e logo ela se entregou a mim. Beijando seu pescoço e com as mãos em suas pernas ela suspirava e logo foi pondo a mão no meu pau. Me levantei e abri o zíper da minha calça e coloquei meu danado pra fora. Ela o chuvapava com vontade apertando minhas bolas me deixando louco. Tirei sua blusa e comecei a chupar seus seios, mordendo o biquinho até que eles ficassem bem durinhos. Fiz uma espanhola e Letícia conseguia ainda lamber a minha cabeça, então resolvi tirar sua calcinha e começar a chupar sua xaninha. Ela já se encontrava bem molhadinha pelo tesão que ela estava sentindo. A cada linguada que eu dava ela apertava mais e mais minha cabeça o que me deixava com mais tesão, então, resolvi comer aquela xaninha. Letícia já não era mais virgem, logo meu pau entrou com uma grande facilidade, comia ela com força e vontade e ela sempre gemendo. Levantei-a e a encontei no corrimão da escada, e enquanto metia beijava sua boca para abafar seus gemidos. Ela entrelassou as pernas em volta de minha cintura apertando mais e mais, e comecei a come-la mais rápido qndo ela por fim gozou antes de mim. Eu estava pronto para gozar quando ela se ajoelhou e começou a chupar novamentente meu pau, gozei em toda sua boca. Nos vestimos e chegamos a tempo de cantar parabéns. Ela não voltou com o namorado afinal quem precisa de namorado quando tem um primo como eu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackboom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários