Presente de Casamento

Um conto erótico de Ser das Trevas
Categoria: Grupal
Contém 765 palavras
Data: 26/06/2007 08:12:11
Assuntos: Grupal

Desde que nos conhecemos, eu e minha esposa nunca escondemos nada um do outro. Nosso passado foi deliciosa e exaustivamente comentado.

Digo deliciosamente, porque além de termos um super diálogo, somos despudoradamente sem preconceitos na cama.

Quando decidimos nos casar, já havíamos feito de quase tudo o que duas pessoas podem fazer em relação a sexo. Mas sempre fantasiávamos mais.

Antes de me conhecer ela havia experimentado um Ménage com um ex-namorado e um amigo dele, e desde que ela me contou, eu fiquei com vontade de passar para um outro nível em nosso relacionamento, ou seja, trazer mais pessoas para nossa cama!!!!!!!

Quando soube de nosso casamento, esse ex-namorado sugeriu uma despedida de solteira para ela, que meio sem graça me contou, e totalmente assustada ouviu-me responder que eu deixava, contanto que eu fosse o outro homem na cama dela!

Depois de muito tempo preparando o ambiente, eu resolvi fazer uma surpresa para ela e convidei o ex-namorado dela, que a essa altura já era meu amigo, para dormir em casa. Vocês precisavam ver o sorriso que ela deu quando chegou em casa e eu contei que ele ia dormir conosco hoje noite.

Depois de bebermos e conversarmos muito resolvemos assistir um filme no quarto. No meio do filme, ele resolveu ir tomar banho. Nessa hora eu virei para ela disse: “Aproveita amor, esse é o meu presente de casamento para você!” Ela sorriu e me deu um longo beijo.

Assim que ele saiu do banho, eu fui tomar o meu, apenas para deixa-los sozinhos.

Quando eu saí, eles já estavam completamente nus na cama. Ele com a cabeça entre as pernas dela, dando um banho de língua, e ela já estava gozando pela segunda vez, pelo que ela me disse.

Lentamente eu me aproximei do seu rosto, com meu membro completamente endurecido, o colei em sua boca, que com toda a volúpia, graças ao prazer que sentia, o engoliu por completo, e enquanto ele agora a penetrava, ela me masturbava usando apenas os lábios e a língua. Gozamos os três ao mesmo tempo e ficamos um tempinho deitados, ela no meio de nós dois, com uma mão em cada um de nós.

Agora era a minha vez de penetra-la. Enquanto ela, de quatro, dava um banho de língua no pênis de nosso amigo, eu lentamente introduzia o meu na sua vagina e começava um cadenciado movimento de vai e vem, aproveitando para brincar com meu dedo em seu ânus.

Nossos gemidos deveriam estar sendo ouvidos por todo quarteirão, quando novamente gozamos os três juntos.

Ela deitou-se de frente para mim, virando, assim, sua bunda para ele. Ele me olhou como que se pedisse permissão, e eu apenas sorri, entendendo o que ele queria. E sem piedade nenhuma, ele se introduziu no ânus de minha esposa, que com um gemido misto de dor e prazer me olhou nos olhos e sorriu.

Eu suavemente os fui virando, para que ela ficasse sobre ele, permitindo assim, que eu pudesse além de observar a cena, lentamente aproximar-me de sua região pubiana e massagear seu clitóris com a ponta de minha língua. Ela rebolava sobre ele enquanto eu escrevia o alfabeto com minha língua em sua vagina.

Quando notei que ela estava próxima de outro gozo, rapidamente mudei minha posição, e numa estoca lenta, porém contínua, penetrei-lhe a vagina com meu membro, que parecia uma pedra de tão duro.

Ela gozava tanto que, mesmo totalmente preenchida, escorria por nossas pernas o fruto de seu prazer. Ele gozou logo em seguida. E por fim, gozei eu.

Resolvemos dar um tempo, afinal ninguém é de ferro. Eu fui pra cozinha fazer uma caipirinha para a gente, enquanto eles conversavam. Quando voltei, ele estava adormecido. Ela levantou-se, veio até mim, me abraçou, e depois de um longo e delicioso beijo na boca simplesmente disse: “Você, não existe!!!!!”

Enquanto tomávamos a caipirinha e conversávamos, ele acordou. E acordou inspirado, pois queria mais. Eu apenas sorri e disse pra ela: “Cuidado com o que você pede, você pode conseguir!!!” Ela me deu um tapa no braço e foi cavalgar nele. Desta vez, eu resolvi ficar apenas olhando. Mas bem de perto, podem acreditar!!!!

Agora são 5:30 h. da manhã. Eles estão dormindo ali atrás, enquanto eu resolvi escrever o que se passou, para registrar esse momento maravilhoso que vivi com minha esposa. Só posso sorrir ao olhar para trás e ver minha esposa e meu amigo dormindo abraçados (conchinha!) e ambos com um sorriso no rosto.Estou pensando em presenteá-la com uma mulher na próxima vez. Mas antes preciso prepará-la para isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ser das Trevas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro quando o corno convida o macho comedor, ajuda e no final assiste.. Muito bom! Compartilhe mais essa sua safada.. E aproveite para exibi-lá!

Parabéns pelo conto! Me convida qq hora pra comer sua esposinha! ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto ...mas ve a mulher dando pra outro rsrs ainda é estranho pra mim ...pelo menos .Porém ...foi bom

0 0