Sou Bi, casado e dei a 1ª vez para um travesti.Adorei

Um conto erótico de gss
Categoria: Homossexual
Contém 464 palavras
Data: 24/06/2007 01:51:53
Última revisão: 14/10/2009 08:56:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Olá sou casado, tenho 29 anos, moreno, 1,78 e 80 kg.Bom vamos ao que interessa.Sempre tive esse desejo de possuir uma pica, mas nunca tive coragem, já li varios contos que me deixaram cheio de tezão.ao longo de varios anos quando ficava sozinho eu me masturbava e usava objetos para me satisfazer, o que eu mas gosto de usar é o tubo de creme de barbear da natura Sr N, ele é muito grande e grosso, pelo menos eu acho e adoro.eu também sou louco por usar calcinha bem cravada, me deixa louco,uma vez li um conto de um rapaz louco por calcinhas que adorei.Bem ontem dia 22/06 minha esposa viajou com a minha sogra para itatiaia, pois eu trabalharia durante o fim de semana e ela aproveitou para passear.pensei é hoje que eu tomo coragem e dou a bunda.chegei em casa tomei um banho bem gostoso, passei creme de morango em todo corpo e coloquei uma micro calcinha que me deixou com muito tezão. Saí e fui procurar um cine porno aberto para realizar meu sono de dar a bundinha de verdade e chupar um pau gostoso ate beber todo leitinho, mas como já era mas de meia noite não encontrei nenhum aberto, então fiquei rodando por horas de carro,passei por alguns bares e boates gls mas não tive corragem de parar, mas queria muito dar nessa noite, então comecei a passar por pontos de travestis mas não gostava de nenhum, quando passei em um ponto em bonsucesso achei um muito gostoso que me perguntou se eu queria gozar, tomei coragem e disse que queria chupar e perguntei se o pau dele era grande e grosso, ele disse que sim, então entrou no carro e paramos em um lugar escuro, comecei a chupar com muita vontade como se fizesse isso a muito tempo, o pau dele realmente era o que ele disse, e era muito gostoso, pedi então que me comesse e le concordou, então tirei acalcinha e fiquei de lado e ele enterrou aquilo tudo na minha bunda se dó, mas meu cú o recebeu muito bem ,que delicia me contorcia de prazer padia para ele me foder gostoso e ele correspondia, que delicia aquilo tudo dentro de min, não imaginava que era tão bom,derepente ele disse que ia gozar eu rapidamente me virei, tirei a camizinha bebi toda aquela porra quente e deliciosa, mas pena que foi muito rápido e desajeitado devido ter sido no carro, mas foi uma delicia.Gostaria de repetir mas com calma e num lugar tranquilo e com alguem discreto, para que seja mais maravilhoso.quero ser totalmente possuida.se for discreto e saudavel e interessar ser minha 2ª experiencia deixe seu e-mail que responderei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GSS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também passo por isso . Sou casado e tinha uma vontade louca de ser passivo para uma travesti, fui a primeira vez e agora sempre que posso saio com a mesma trans, ela é carinhosa e me realiza em tudo, o beijo grego dela é a coisa mais gostosa do mundo, com ela, já consegui até gozar sem por a mão no pais, sendo peso no.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu jeito, sou discreto w casado que delicia. Se quiser manter contaro

0 0
Foto de perfil genérica

Sou casado, já saí com alguns travesti. ADORO. Minha mulher me fode, temos alguns consolos. Cada dia é a vez de uma ficar puta, ainda somente entre nós. Estamos ensaiando para arrumarmos um comedor na região de Cascavel-PR.

0 0
Foto de perfil genérica

sou casado e tb tenho vontade de dar para um travesti. como nao consegui ainda tenho enfiado consolo de 19cm no meu cu. Na semana que vem vou sair com uma gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

também sou casado macho e adoro dar minha bundinha, usar calcinha fio dental me sinto uma sexy viro uma putinha mas sempre com a maior discrição pois ninguem sabe desse meu lado, dessa minha tara , comia um amigo que queria me comer também mas não me imaginava dando a bunda mas tanto insistiu e acabei dando pra experimentar e adorei , hoje em dia adoro dar minha bundinha mas procuro escolher bem meu macho pois não posso me expor devido familia amigos , vc devia experimentar mais é um prazer indescrítivel sentir um pau gostoso no cuzinho de preferência grande ,,e isso não afeta minha masculinidade passei um tempo reprimindo esse meu desejo até entende-lo e hoje sempre que posso dou bem gostoso meu cuzinho...sou de belém contatos 9s.lima@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

sou casado e quero muito dar,,e-mail,,tuturogerio@itelefonica.com.br,,são paulo capital,,,zona leste

0 0
Foto de perfil genérica

to com vontade de ter uma experiencia desa tambem meu msn é gaabriiel_ods@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

recebi o e-mail que esse conto tinha recebido mais um voto, e o reli novamente! De fato, segundo se sabe, um pau grande e grosso no cu, da um tesão louco! Já contei aqui como eu comi um colega de trabalho, garotão bonito, liso sem pelos, pernas bem feitas e uma bunda linda! O rapaz não era viado e nem nada, tinha até namorada! Mas numa brincadeirinha, tomando banho juntos na volta de uma viagem quando paramos para comer e dormir num motel para seguir-mos viagem pela manhã, foi nessa que eu enrabei ele gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já sou louco por garotos bonitos de bundinha empinada! Se o cara for bonito como eu e sensual, e tiver uma boa conversa, não é nada dificil comer o cuzinho deles! E é uma delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

p/ comedordemenininhus,infelizmente não posso marcar pra vc comer minha bundinha pq moro aqui em natal,mas bem que vc poderia me mandar umas fotos do seu pau pra eu bater uma punhetinha!!se vc puder,depois eu te passo meu e-mail!!

0 0
Foto de perfil genérica

seu relato tem algo a ver com o meu

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto e gosto de comer bundinhas, se alguém tiver interessado me manda e-mail sou_de_jah@yahoo.com.br pode mandar e-mail que marcaremos alguma coisa, ressalto que sou somente ativo

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de fazer uma experiência ... Tá afim. delete.1000@hotmail.com

0 0