Meu belo travesti

Um conto erótico de casadosm
Categoria: Homossexual
Contém 561 palavras
Data: 23/06/2007 16:50:55
Última revisão: 19/05/2008 01:59:34
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

A trabalho em vitoria ano passado fiquei por 4 dias,e com maior tezao sai certa a noite afim de encontrar alguem para nos divertimos.Passando pelo calçadao de camburi avistei um travesti que era uma maravilha.Como sempre tive vontade e fantasiava smpre sair com um nao foi dificil tomar coragem e ir ao encontro dela.

Seu nome era Clara combinamos o preço e fomos para seu apartamento,chegando la ela foi ate ao banheiro e mandou eu ficar a vontade.,me livrei das roupas,enquanto ela foi ao quarto disse que tomaria um banho tb,acabei de tomar o banho e voltei pra a salae fiquei esperando minha linda clara voltar.Depois de um tempo ela voltou num robe transparente que mostrava sua minuscula calcinha e um lindo par de seios ,ela se aproximou e eu meio embriagado com aquela visao levantei e dei-lhe um beijo que na mesma hora foi correspondido,nos beijamos por um bom tempo e meu pau ja duro como ferro encostava no seu que tb estava a mil.

Ela foi descencendo me beija do ate ficar de joelho na minha frente colocando meu pai por inteiro na boca ,aquilo me levou a loucura ela chupava maravilhosamente bem .

Adeiteia na cama e comecei a beijar seus peitos a sugar sua lingua deliciosa ,deitei na sua barriga dando meu pau novamente pra ela chupar fazendo uma deliciosa espanhola,aos poucos fui descendo e coloquei aquele pau maravilhoso na boca e começamos a fazer um ,maravilhoso 69 ficamos assim nessa posiçao ate gozarmos um na boca do outro foi o delirio ,nosbeijamos juntando nossas porras num beijo delicioso e demorado.

Coloquei clara de quatro e comecei a lamber seu cuzinho rosadinho ela me pedia mas e mas eu com a lingua queria fudela metendo o mas que eu podia ela se contorcia que nem uma serpente estava soberba meu travesti depois de lubrificar bem seu cuzinho ,botei uma camisinha e comecei lentamente a penetra-la quanto mas eu entrava naquele cu mas ela rebolava e pedia mas me deixando louco de tezao comecei a punhetar ela ,e isso fazia que ela rebolasse mas me deixando doido ate que nao me aguentando mas despejei todo o meu liquido dentrro de clara que ao mesmo tempo gozava um rio de porra na minha mao.

Ela levantou-se e me chamou pra tomarmos banho junto mas do que raido atendi começamos a nos ensaborar e ela percebendo que eu queria senti-la dentro de mim começou a a beijar minha bunda e me deixando louco pra disfarçar que nao queria disse pra parar e ela dizia deixa meu macho deixa eu tre comer tb vc vai gosatr .

Aquela voz no meu ouvido me chamando de puto e viadinho me desarmaram ela passava a lingua e eu via estrelas ,começou a pncear seu pau na minha bunda e foi enfiando bem devagarzinho e mandava eu rebolar e eu atrendia depois de estar todo dentro demim me xingava de sua putinha e bombava cada vez mas forte ate que nao se aguentando explodiu seu gozo dentro de mim .

Foi maravilhosa aquela noite que desde entao nao se repete ,sou casado discreto e gostaria de ter novamente esta experiencia,com um outro homem casado ou com um travesti,ou com um casal em que a esposa curta ver o marido fazendo um outro homem de femea

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casadosm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me procure no orkut sou musico e tarado por travecas pausudas....

0 0
Foto de perfil genérica

Porque casou? é constatado que nenhum relacionamento ou união perdura quando o homem tem tendências ao homosexualismo, mais cedo ou mais tarde você terá que assumir o seu lado menininha. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

estarei no rio em julho quem sabe podemos bricar um pouco com discriçao em juliogny

0 0