Esta tarde encontrei meu ex. Parte I

Um conto erótico de Biquinhos Rosados
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 03/06/2007 01:23:08
Assuntos: Heterossexual

esta tarde encontrei meu ex. - Parte I

Na verdade ele havia sido meu primeiro namorado, se é que pode-se chamar aquilo de namoro. Mantínhamos uma relação estritamente sexual. Nos encontrávamos, a princípio uma vez por semana em um bar aqui da cidade...eu tinha dezessete para dezoito anos, ele 25. Um homem feito, na minha cabeça de menina, ele era forte, tinha barba, alto...voz grossa...resumindo...ele me deixava maluca.

No começo ficávamos só nos amassos em público... fomos passando para as festinhas particulares e as coisas foram esquentando... Uma noite, ele me chamou para um quarto da casa de um amigo para conversar...ao entrarmos ele me olhou profundamente, me deitou no chão, levantou minha saia...abriu lentamente minhas pernas, e, pela primeira vez na vida, senti uma língua em minha xaninha. Eu explodia de tesão. Ele percebia e aquilo o deixava louco, ele sabia que podia fazer de tudo comigo, e começou a passar o dedo sobre meu cuzinho virgem. Estremeci e cedi aos prazeres que aquele homem me dava..estava me tornando mulher.

Bom, mas o que vou contar é outra história. Resumindo os antecedentes... eu cedia a todos os desejops dele...em pouco tempo, ocupávamos todas as nossas tardes dentro do quarto da casa dos pais dele. Me lembro perfeitamente de cada cantinho daquele quarto escuro e quente. Bom, mas hoje à tarde, estava fazendo compras em um mercado no centro quando me deparei com aquele homem, agora mais homem ainda, na fila ao lado..segurando uma cesta com poucas compras. não demorou para ele sentir a minha presença, e logo estava sorrindo para mim, me olhando nos olhos com o mesmo desejo que há anos atrás. Não me contive e não tirei os olhos dele. Ele saiu da fila, se dirigiu à minha, foi pedindo licensa e chegou atrás de mim. Não tinha coragem de me virar, afinal, ele já havia me trazido tantos problemas...mas quando ele tocou minha cintura com aquelas mãos fortes e falou com uma voz rouca e sensual em meu ouvido..."você está linda, pequena!"

Respirei fundo e me virei. Sorri, respondi que ele não havia mudado em nada. ele sorriu, passamos as compras, e, antes de chegar na porta do mercado ele me disse que eu precisava conhecer o cachorro dele, que ele estava morando naquela quadra mesmo. Eu não queria nem tentei recusar, sorri e balancei a cabeça afirmativamente. Me sentia aquela menina inocente (mas nem tanto) de novo.

no elevador, o silencio me incomodava...estávamos felizes e tensos demais por aquele reencontro. Sorri, tímida, e comentei que aquele silêncio de elevador era horrível. foi o suficiente. Ele passou a mão por baixo de meus longos cabelos negros e me beijou. Um beijo molhado, safado, gostoso, beijo preso e sonhado por muito tempo. Quando chegamos no andar, ele parou, me olhou dentro dos olhos, me apertou a cintura e falou baixinho..."vem cá...". Eu fui.

Entramos no apartamento, ele fechou a porta da sala com a chave, me segurou pelos ombros e me encostou na porta. Eu vestia um casaco de lã sobre um vestido tb de lã. Ele desabotoou o casaco, se ajoelhou...levantou minha saia...abaixou minha meia de seda...afastou minha calcinha... e encostou bem de levinho a ponta da lingua em meu grelinho... eu tremia e gemia baixinho. Ele me olhou e disse, com a expressão mais gostosa do mundo, "que saudade deste gostinho..." eu afastei as pernas e disse..."Então prova mais um pouquinho..." Meu Deus...eu perdi a noção dos sentidos, gemi alto, me contorci, puxei os cabelos dele, pedi para que me fizesse mulher, e ele fez...gozei como há anos não gozava.

Ele se levantou...eu percebi aquele volume que eu tanto esperava... me beijou a boca com gosto de sexo, sorriu de cantinho e perguntou se ele ainda estava em forma..."Eu sabia que vc continuava maravilhoso"...ele me pediu para tirar a roupa, ele queria me ver. Huuummm como eu adoro nossos encontros. Eu pedi para ele sentar no sofá que eu ia tirar a roupa pra ele. Ele se sentou, abriu a calça (eu adoro o jeito canalha dele) e disse...Vai, minha pequena, tira tudo pra mim...Eu estava louca...fiz um strip inspiradíssimo para ele...terminei soltando o cabelo...totalmente nua, apenas de botas de couro, sentada no colo dele. Ele só falava que isso é que é mulher de verdade, que eu sou uma mulher maravilhosa, falando que até aquela noite eu era a inspiração de sua masturbação...antes de acabar a frase, eu coloquei meu biquinho bem duro na boca dele, que ele não custou a mamar vorazmente, mordendo, lambendo, do jeitinho que ele me ansinou que era gostoso. Eu me aproximei do ouvido dele e cochichei...

"eu ainda não mamei nada", com cara de safada. Ele sorriu, passou os braços atrás da cabeça e disse que podia fazer dele o que quisesse.

Lambi seu corpo, mamei seu pau, me esfreguei em seu corpo,arranquei gemidos do fundo da alma dele... quanto mais ele gemia, mais eu enlouquecia...havia sonhado e me masturbado tantas vezes pensando naquele corpo, lembrando daquele cheiro, que eu não podia me controlar...sentia meu líquido escorrer por entre minhas coxas, já chegando ao joelho...eu estava ofegante, sedenta por aquele homem...subi do sofá, passei a perna pelo lateral de sua cabeça e disse..."olha o que vc faz comigo"....ele loucamente me segurou pelos quadris, com força, e me colocou sobre seu pau duríssimo e me fez cavalgar...nos olhávamos mas não dizíamos nada...apenas gemigos...altos e excitantes...ele fazia com força....bem como eu gosto...meu peitinhos balançavam na frente dele, e ele tentava abocanhar....gozamos juntos, em pouquíssimo tempo.

Eu estava bamba, zonza, mas aquele membro continuava sedento pelo meu corpo...ele me abraçou e sussurrou que eu sou uma delicia, que só eu fazia ele ficar daquele jeito (e mordia a pontinha da minha orelha)e, enquanto me elogiava, passava levemente as mão por minhas costas nuas...eu mexia gostosinho os quadris sobre o colo dele...estava maluca...queria mais. Ele tb. Me pegou no colo, beijou meus peitinhos e disse; vou te levar lá no quarto...quero vc na minha cama, e me beijou a boca.

Chegando lá, me deitou de barriga pra cima e só parou depois de lamber meu corpo todinho.... foi até a cômoda e pegou sua máquina ftográfica....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biquinhos rosados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários