Na academia

Um conto erótico de Baiano Safado
Categoria: Grupal
Contém 508 palavras
Data: 21/06/2007 16:26:21
Assuntos: Academia, Grupal

Na academia tinha muitos meninos e meninas interessantes, pessoas bonitas em lindos corpos sarados. Nunca tinha tomado banho na academia, mas um dia estava com um compromisso e não ia ter tempo de ir para casa me trocar, então decidi levar minhas coisas e me aprontar por lá. Os banheiros eram enormes como tudo. Neste dia entrei no banheiro estava vazio, pensei: “ainda bem”, não me sinto a vontade com pessoas estranhas, quando terminei de tirar a roupa entra um carinha, que vou chamar de Cris, todo suado, sem se fazer de rogado ele me cumprimentou e tirou sua roupa também. Não pude deixar de notar no tamanho do seu pênis, comentei com ele que com aquele tamanho devia fazer sucesso com as meninas, ele sorriu e disse é...

Abri o chuveiro e deixei a água esquentar um pouco, enquanto isso sentei num banco, ele também ligou e ficou em pé na minha frente puxando conversa, disse que fazia sucesso com os meninos também, fiquei um pouco envergonhado e vermelho , então ele disse que percebeu que eu não tirava o olho do seu pau, então encostou perto de mim, senti aquele cheiro e como sem querer ele empurrou-o para perto de minha boca. Meu primeiro pensamento foi de empurrá-lo, mas não sei por que não o fiz, ao contrário, abri a boca e comecei a chupá-lo. Senti aquele pau crescer dentro da minha boca o que só fez aumentar meu tesão.

De repente ele se abaixou um pouco e pegou no meu pau, me deitou no banco e começou a chupá-lo num 69 incrível. Ficamos naquela posição por algum tempo então ele perguntou se podia me comer, respondi que sim, mas só com camisinha. Então ele correu até a mochila e pegou uma, abri e coloquei nele com a boca, nessa hora já tinha me esquecido de compromisso e até mesmo que estávamos no banheiro da academia.

Então ele me colocou de quatro e começou a chupar e lubrificar meu ânus, quase gozei, depois começou a pôr bem devagarzinho. A cada avançada dele me doía mais e mais eu gostava. Ficamos naquele vai e vem, depois mandei ele sentar no banco e fui por cima dele, depois sentei de costas naquela vara maravilhosa. Quando estava no bem bom entra no banheiro um “amigo” dele, Daniel, morri de susto, só que o cidadão já foi tirando o short e me dando sua rola para eu chupar, e eu chupei....

Dani quis me comer, então trocamos de posição e voltei a chupar Cris depois de muito vai e vem eles decidiram que iriam gozar em minha cara, me ajoelhei e esperei. Primeiro veio o Cris que me encheu de possa na cara e na boca, depois foi a vez do Dani que fez questão de gozar apenas na minha boca, segurando minha cabeça despejou meio litro de leite quente. Quando fui fazer menção de cuspir me seguraram e me fizeram engolir tudinho.

Depois fomos os 3 para o chuveiro onde ainda rolou mais amassos , mas isso eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários