Eu e meu vizinho

Um conto erótico de Sua
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 21/06/2007 15:37:45
Assuntos: Heterossexual

Eu sou leitora assídua deste site e já me deliciei com vários contos, mas nunca tive paciência para relatar minhas experiências. Sou casada a praticamente 7 anos,tenho 24 anos, 1,72 m, 69 kg, olhos claros e cabelos compridos e me considero atraente, moro em Salvador.

Esse relato aconteceu a algum tempo, mas me lembro como se fosse hoje, eu tinha 15 anos, e já namorava com o meu marido. Porem tinha um vizinho que desde pequena ele me falava que iria namorar comigo, um certo dia precisava de um responsável para me matricular num curso de informática, foi ai então que o meu vizinho o Marcio 20 anos mais velho do que eu, se ofereceu para ajudar-me. Aceitei sem problemas e no meio do caminho começou a me dizer que iria cobra pelo favor, na volta parou o carro numa rua de pouco movimento e mim pediu um beijo, fiquei nervosa mais dei....isso foi o começo de uma longa atração que durou um bom tempo.

A parte daí marcamos a nossa primeira saída , faltei o curso para q ninguém desconfia- se e fomos ao motel. Chegando lá...ele começou a dizer o quanto me desejava e as coisas q iria fazer comigo, fui ficando excitada...então ele me beijou , chupou meus seios e acariciou minha bunda com muita anciã, tezão e desejo em seguida tirei o pau dele para fora( não era grande, na verdade era de médio para pequeno) e o chupei com muita vontade colocando ele todo na boca, passando a língua na cabeça e acariciando suas bolas, pois adoro isso...então partimos para um 69, ele aproximou o rosto da minha xoxotinha e beijou ela com delicadeza, Pois era algo que ele queria fazer a muito tempo. Ele deslizou a língua calmamente pela minha xoxotinha me deixando cada vez mais excitada..e afinal ele era bem experiente em relação ao meu namorado, ele acariciou aquele local com a língua enquanto seu dedo me penetrava. Senti uma gostosa sensação de prazer e de tanto tezão comecei a chupa aquele pau cada vez mais como se fosse explodir de prazer, não agüentando mais de tesão peguei seu pau fiquei passando na entrada da vagina pra que ele sentisse o quanto eu estava excitada, Fiquei de quatro ele não teve dúvidas, enfiou seu pau inteiro em mim e começou a socar cada vez mais rápido enquanto eu acariciava meu clitóris ,foi então que eu gozei bem gostoso e pude descobrir o que é uma boa foda e em seguida ele deitou eu montei em cima dele e comecei a cavalgar cada vez mais rápido ate que ele gozou bem gostoso.

Fomos embora e passamos a nos encontrar na garagem da casa dele que conto assim que puder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simples e objetivo. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Tem cara de veridico teu conto. Aqui não é para se aprender português mas dá uma corrigida nos erros, são muitos e atrapalha a compreensão! O Conteúdo é otimo. Essas coisas a gente não esquece nunca!! Entre em contato, moro em Fortaleza!! neyrog@ig.com.br

0 0