Rio Amazonas...fudendo na rede!

Um conto erótico de RIONEGRO
Data: 18/06/2007 18:27:47

No Amazonas os rios servem de estradas. Naquela região as viagens são realizadas de avião ou de barco, as estradas são poucas e raras. Os barcos saem do porto de Manaus e vão parando em cada porto das cidades do interior. Aí vão entrando cachorro, papagaio, macaco e gente, muita gente, por sinal existem mulheres muito bonitas no Amazonas, lindas morenas dos cabelos lisos, pernas grossas e bem torneadas. Cada uma que entra num barco usa seu melhor perfume e veste sua melhor roupa o que faz os olhos de quem já está embarcado vibrar de tesão em cada porto ancorado. A maioria dorme em redes, já que os camarotes não passam de dez na maioria dos barcos e para conseguir um deve ser feito uma reserva com muita antecedencia o que não aconteceu comigo em uma viagem que fiz a trabalho em 2004. Durante esta viagem que fiz de Manaus para Tefé passei três dias dormindo em uma rede e presenciei cenas maravilhosas alem de protagonizar uma história de amor com uma linda mulata que conheci em um dos portos do interior do Amzonas. No segundo dia de viagem, no porto de Codajás, as sete horas da manhã embarca uma mulher simplesmente linda, com 1.72m, cabelos longos e lisos, pernas bem torneadas e pele macia. Os barcos geralmente ficam de uma a duas horas parados em cada porto, depois seguem viagem naquele imenso rio levando aquela fartura de gente bonita e sedenta por uma aventura que sempre rola dentro das redes e camarotes. Pois bem, quando vi aquela linda morena se aproximando do barco cheguei bem perto e me ofereci para ajudá-la, peguei sua mala e levei, de propósito para perto da minha rede. Depois que o barco seguiu viagem amarramos sua rede bem ao lado da minha o que é muito comum nessas viagens. Durante aquele dia conversamos bastante, ela me falou do seu trabalho, eu falei do que estava fazendo e para onde estava indo...à noite fomos para a área de lazer que fica na parte de cima do barco e ela pediu uma cerveja e começou a tomar e ouvir as músicas que estavam sendo tocadas por uma banda que é contratada em cada viagem para levantar o astral dos passageiros e a nossa conversa foi ficando cada vez mais apimentada. Lá pelas duas da madrugada a maioria das pessoas já estão dormindo e outras tentando fazer coisas...ao descer para as nossas redes começamos a ouvir outros casais que se formam durante o dia gemerem bem de leve para não acordar os outros passageiros. Deitei na minha rede e ela pediu pra deitar comigo, pois durante a madrugada faz bastante frio. Ela estava com um vestido bem colado no corpo que fazia suas curvas ficarem bem visiveis e deixava sua bunda escultural bem saliente fazendo com que minha pica ficasse pulsando de tesão. Deitamos bem coladinhos, passamos o lençou por cima de nós e ela tirou sua calcinha que estava com o fundo úmido de tanto tesão que ela estava sentindo...coloquei a camisinha e enfiei meu cacete naquela buceta bem lisinha e melada, sentir que a cabeça do meu pau tocou bem lá no fundo do útero da Cláudia(ficticio) ela mexia com muita vontade e a rede balançava o que dava a senção de perigo e aumentava o tesão. Bombei com vontade e fiz ela gozar várias vezes sempre tapando sua boca para não deixar o seu grito ecoar dentro do barco e acordar os outros passageiros(se isso acontecer a gente é deixado na beira do rio). Depois de algumas belas gozadas naquela gostosa buceta eu tirei meu cacete com cuidado e coloquei naquela bunda linda...enfiei minha pomba com vontade naquele cuzinho guloso, a Claudia, sempre coladinha em mim empurrava seu cuzinho de encontro ao meu pau que chegava a doer minhas bolas, já que na rede é muito desconfortavel uma transa, porém a sensação de perigo deixa qualquer um alucinado, a libido fica lá em cima. quando enfiei o pau no cu da Claudia ela ficou enlouquecida e começou a rebolar freneticamente fazendo a rede balançar e me deixando mais nervoso ainda...que sensação deliciosa é sentir meu cacete todinho dentro daquele cuzinho sendo tragado, ela apertava meu caralho com força com as contrações realizadas pela seu buraquinho guloso...não demorei muito e dei uma gozada inesquecível dentro daquele cuzinho. No outro dia antes de chegar no destino, repetimos tudo de novo!! Aguardem o próximo conto....

entre em contato: neyrog@ig.com.br

Incentive rionegro a escrever mais dando estrelas.