Nada de mais,ela e quem quiz:parte2

Um conto erótico de edemonth
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 02/06/2007 12:05:01
Assuntos: Heterossexual

E como eu disse no conto anterior essa e a parte que eu definitivamente conto o que nos aconteceu algums dias depois de eu ter chegado perto de dar uma trepada maravilhosa.E como não podia ser diferente, depois de eu quase ter comido aquela bocetinha não deu outra cheguei em casa e toquei aquela punheta. no outro dia eu estava doido pra falar com ela, para agente marcar agum lugar e é claro pra gente terminar o que tinhamos começado.Eu não vi ela por algums dias,pois os pais dela depois do dia que ela tinha voltado muito tarde pra casa,passou a não deixar ela ficar muito na rua. Passei a achar que o pai dela sabia de algo. Como estavamos perto do carnaval eu so teria uma chance, pois todos os anos ela desfilava em uma escola do bairro.Ela sambava desde os seus 8 anos, mais agora seria diferete por que ela estava mais gostosinha do que nunca.

Finalmente eu a vi uns dias antes de começar os ensaios, e foi em um desses que eu comsegui falar com ela,ela me disse que nao parava de pensar naquele dia, disse que seu pai tinha apicado um castigo nela e coisa e tal.Nesse dia eu dei uns pega nela e fomos para de traz do galpão que ela fazia os ensaios, ela ainda estava com partes da fantasia que iria usar no dia do desfile. A fantasia dela era muito sensual, mesmo para a idade que tinha fazia qualquer homem sair dali de pau duro, joguei ela contra uma contra uma mureta e lasquei um beijo na sua boca macia e carnuda,e minha mão incontolavelmente já sabia o caminho da felicidade, coloquei minha mão dentro da calça de lycra coladinha que quase rasgou ao meio na hora, fiz ela gozar ali mesmo ela suspirava e dizia:

-não...arf, arf, ai não!!!

ela no começo segurava e ia empurrando minha mão para traz, mas quando toquei no seu clitóres ela foi perdendo as forças e acabou melando toda a minha mão, eu fiquei tão louco que eu me abaixei e puxei sua calça para o chão,para a minha surperza ela estava sem calcinha, nossa!!!EU pensei, "tem que ser agora",cai de boca naquela bucetinha gostosa e ela foi obediente abriu suas pernas e eu me ajuelhei a mamei naquela xaninha feito um novilho recem nacido. ela segurou em meus cabelos e apertou contra seu pubs em braza.

-vai me faz gozar!!!de novo, me faz!!!

ela dizia isso o tempo todo, e o mais incrivel aconteceu depois. Ela simplesmente me empurrou e virou-se colocando suas maos na mureta e arrebitando a bundinha, me dizendo logo depois:

-vem!tem que ser agora,vem...

eu tirei o meu pau e ela o segurou-o guiando ele ate a portinha da sua grotinha magica.

estava eu denovo com o meu pau na entrada de sua vagina e não perdi tempo. Antes que ela pudece repudiar eu dei uma estocada que ela quase gritou!Coloquei minha outra mão na boka dela por que a outra estava bem ocupada puxando ela conta meu corpo. Fiquei parado algus segundos sentindo a bocetinha dela se comtrair em meu pau bem estocado dentro de seu canal vaginal, fui tirando de vagar ate quase sair e colocando, tirando e colocando ate que ela se acostumasse com as estocadas. Tirei a minha mão da boca dela e ela me disse que tava com muita dor, não dei a minima na hora e comecei a meter cada vez mais forte, e ela começou a gostar, passe meu braço em torno dos peitinhos dela e fofdia freneticamente, quando vi que ela tambem ia gozar eu fodi ainda mais rapido, gozamos juntos.

E foi assim, hoje agente se da muito bem e ate repetimos a dóse, de vez emquando ela ainda liga pra mim pra me falar que eu fui o primeiro e serei sempre bem vindo na sua cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edemonth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível