Casa dos Contos Eróticos

Feed

Como gozei na boca da bicha sem tirar o meu pau do seu cu

Autor: Estefanio
Categoria: Homossexual
Data: 02/06/2007 10:52:38
Nota 4.00
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Havia um carinha, vamos chama-lo de Ale, que era um viadinho desses enrustidos. Gostava de soltar o rabinho, mas não admitia que era bicha. A sua maior diversão era ficar lendo contos em sites eróticos da internet e ficar se masturbando, imaginando-se dando o cu no lugar das centenas de bichas personagens desses contos. Ate que um dia esse tal viadinho encontrou um cara que chamou a sua atenção e não conseguiu mais tirar o cara da cabeça. Esse cara era o Estefanio, um cara inteligente e criativo, alto, forte e bem dotado, pelo qual o nosso viadinho, Ale (também conhecido como Isa, Axdo, etc) se a paixonou logo de cara. Então esse viadinho começou a perseguir o Estefanio mas o Estefanio não queria comer o viadinho, pois ele não iria agüentar o tamanho da naca do Estefanio, que media 9 cm de diâmetro por 55 de comprimento. Mas o viadinho queria porque queria e tanto insistiu que o Estefanio colocou-o de quatro, lambuzou o seu cuzinho (cuzao, porque já estava todo esgacado) com KY e começou e enterrar o seu cacete no cu do Ale. Quando o Estefanio começou a forçar a entrada da cabeça do pau no cu do Ale, o anelzinho rasgou-se em dois lugares e o cu arregaçou-se de vez, transformando-se numa boceta de vaca e cobrindo o chão de sangue. O Ale nunca tinha tomado uma vara tão grossa e comprida no rabo, mas estava gostando. Quando a vara do Estefanio encostou no final do reto do cu do Ale, ele continuou a fazer forca e o pau continuou entrando, rompendo o intestino grosso do Ale e indo em direção ao estomago. O Ale continuava vivo e urrava de tanto prazer. Seu cu parecia uma cachoeira de sangue. Nunca na sua miserável vidinha de bicha o carinha tinha sentido tanto prazer em dar aquele cuzinho (ex-cu, agora). O pau do Estefanio atingiu o exofago do Ale e comecou a entrar por ele, indo em direcao a sua garganta. O carinha estava eufórico de prazer, mas permanecia vivo. So morreu quando o estefanio gozou um meio balde de porra que encheu a garganta e a boca do Ale, fazendo com que ele morresse afogado, mas feliz por ter finalmente se realizado como bicha.

Meu caro Ale, sua bicha, este conto e em sua homenagem. Por favor, deixe o seu comentário e expresse toda a sua revolta por tudo isto ser apenas um conto e não a realidade que você tanto deseja.

Comentários

01/11/2014 22:21:13
PUTA QUE O PARIU!!! QUE MERDA!!! UM PAU DE 55 CM DE COMPRIMENTO??? nEM JUMENTO TEM UM DESSES!
10/09/2007 11:20:12
POrra. esse parece um conto de terror. Imaginem o Ale dando o cu e uma câmera mostrando a geba do enrabador destruindo tudo dentro dele e ele se engasgando de tanta com a porra e morrendo em meio a golfagas de sangue e porra... blz. Haja imaginação.... Bom,o cu é do cara deixa ele dar para quem quiser, seja grande, média ou pequena a pica que o enrabar. rsrsrsrs, mas que daria um belo filme pornô de terror daria.
05/06/2007 18:09:41
EU, CLARO!
05/06/2007 16:18:11
NAO SEI QUEM DOS DOIS HE MAIS VIADO.
04/06/2007 16:02:57
Tá bom! Sou viado mesmo, e daí? O meu sonho é ser enrabado por um cacete de 9x55 cm, mais acho que meu cu não vai aguentar, apesar de já ter aguentado muita coisa. Estefânio, gatão, qual é o teu e-mail? Acho que pelo menos um boquete eu consigo fazer nesse teu cacetão.
02/06/2007 15:47:14
Nao entendi o comentario do Ale, acima. Entao o Ale existe mesmo, e esta vivo? Afinal, isto aconteceu mesmo? Parece que esse Ale andou mesmo dando o cu pro tal do Estefanio, ou sera que quer dar?
02/06/2007 15:26:01
UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!NUNCA RI TANTO, MERECE 10 (PENA QUE AGORA É UM POUCO TARDE...)E PENA TAMBÉM QUE VC É UM ESCRITOR FRUSTADO... TÔ VIVO, CARALHO! VC TÁ NERVOSINHO PORQUE DESCOBRI AS MANIPULAÇÕES QUE FAZIA USANDO UMA PORRADA DE NOMES DIFERENTES E DANDO NOTA 10 PARA FICAR EM DESTAQUE AQUI NO SITE, VAI PRIMEIRAMENTE APRENDER A ESCREVER E ENQUANTO ISSO NÃO É POSSÍVEL, VAI DAR 24 HORAS DE BUNDA, VAI!
02/06/2007 12:19:58
PORRA QUE FODA BOA. O SONHO DE TODO VIADO.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.