Casa dos Contos Eróticos

Feed

Não devia, mas fiz sexo com meu Filho !!!

Autor: Vera
Categoria: Heterossexual
Data: 14/06/2007 10:58:04
Nota 8.24
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Vera e tenho 59 anos e a coisa aconteceu a 25 anos atrás eu na época tinha 33 e casei muito jovem e tive meu filho muito cedo aos 18 anos e me separei muito cedo também e namorei algumas vezes mas nada sério. Me converti a uma igreja evangélica e me membrei e minha vida aos poucos foi tomando uma rumo legal estudei me formei professora de ed. Física e eu era muito bonita, morena, cabelos até o ombro e seios médios e bumbum grande e ainda sou bonita apesar da idade. Bom acabei casando novamente e estava indo tudo bem, meu marido trabalhava numa empresa de ônibus e de noite, isso eu não gostava, mas fazer o que, meu filho Junior estava nas vésperas de completar 15 anos e sabem como é adolescente !? Principalmente menino, hormônios a flor da pele, desejos incontroláveis e ereções involuntárias. Eu cheguei da escola onde eu dava aula e sempre usei calça de malha e nesse dia além da calça de lycra eu também usava um maiô de lycra que eu tinha dado aula de natação. Bastou pra meu filho Junior se excitar, ele sempre me abraçava e sempre tivemos um ótimo relacionamento mãe/filho,mas eu senti ele excitado se esfregando em mim e gelei, pois eu sei que a referencia do filho para mulher é sempre a primeira paixão é a mãe, mas eu não estava acostumada com isso, ser alvo da excitação do meu filho. O tempo foi passando e cada vez meu filho dava entender que estava me desejando, e eu sabia que não era simplesmente excitação corriqueira, era tesão para sexo. Sim, eu estava certa que meu filho queria fazer sexo comigo !!! Eu estava apavorada, pois eu era religiosa e sabia que incesto é pecado e que além do mais como fica o respeito, eu sou mãe dele, não sou uma vadia qualquer. Tudo tem que ter limite. Pensei bastante e chamei meu filho pra conversar, expliquei a situação e ele me confessou que queria mesmo fazer sexo comigo. Eu fiquei num misto de tesão e horror. Ele me implorou pra fazermos sexo, e eu com jeito disse que não que não poderíamos, pois iria estragar nossa relação de mãe e filho, e que era errado. E ele me veio com uma, ele disse que no início do mundo pra povoar a terra parentes tiveram que se relacionar, irmãos com irmãs e tudo mais, por que ele não podia ter uma única relação sexual com a própria mãe !? Eu fiquei na dúvida, meu filho tinha razão. Comecei a pensar, se só uma vez de repente não teria grandes problemas. Mas eu conheço meu filho e sei que ele não vai se satisfazer em transar comigo só uma vez, ele vai querer muitas e muitas mais até eu ser amante dele. Eu estava desesperada com relação a isso. Até que um noite eu fui mexer no computador e sem querer achei umas fotos em montagens minha e do meu filho, nos beijando, transando em diversas posições eram tão perfeitas as montagens que qualquer pessoa poderia dizer que eu realmente transei com ele e tiramos as fotos. Fiquei furiosa e gritei com ele e disse que isso era o que ele queria comigo, fazer a própria mãe de mulher, me usar pra sexo eu disse a ele: POXA JUNIOR EU TO DECEPCIONADA COM VOCÊ, POXA EU SOU SUA MÃE, E VOCÊ NÃO ME QUER COMO MÃE E SIM COMO SUA MULHER, VOCÊ ME QUER PRA SEXO MEU FILHO, ESSAS FOTOS SÃO FALSAS, MAS QUALQUER PESSOA QUE OLHAR VAI ACHAR QUE EU E VOCÊ TEMOS UM CASO, SE SEU PADASTRO VER ISSO? VAI ACHAR QUE EU E VOCÊ TRANSAMOS NA AUSENCIA DELE. Eu chorava de raiva e de nervoso, comecei a mexer nas coisas dele e achei um caderno que ele escrevia tudo ali. E Achei fotos minhas de biquíni e relatos escritos como se eu tivesse contando as minhas transas como meu filho e sentei na cama dele e comecei a ler, e meu filho me disse pra parar de ler pois eu ia me escandalizar, aí que eu quis ler as coisas horrorosas que meu filho devia ter escrito ali. E eram mesmo, era como se eu tivesse escrito e contando das minhas transas com ele, dos locais onde fazíamos dos tais era a minha cama, no sofá da sala na cama dele, em cima da mesa de jantar e as roupas ? Pior ainda, ele descrevia minha roupas de ginástica e eu usando pra provocar ele e que essa era a minha única razão de usar essas roupas coladas e de lycra ou suplex e que algumas era pra fazer sexo com ele, tipo um maiô azul que eu comprei pra usar com meu marido na viagem a Santa Catarina que não aconteceu por problemas de trabalho e meu filho descreve que eu comprei pra excitá-lo e depois fazer sexo com ele na minha cama a noite toda. E muitas outras coisas, até que fizemos sexo durante um dia inteiro, coisas absurdas que eu como mãe estava tendo de ler, que meu próprio filho escreveu ter vontade de realizar comigo. Fantasias e mais fantasias sexuais, uma mais pervertida que a outra, que ele descreve já ter realizado comigo. Eu comecei a chorar e eu não podia acreditar que meu filho sentisse tanto tesão por mim e tanta vontade de fazer sexo comigo da maneira dele, realizando as fantasias dele. Enxuguei as lágrimas e me tranquei no meu quarto com o caderno do meu filho e digo uma coisa a vocês eu li tudo o que estava escrito, eu precisava saber tudo o que ele pensava de mim e queria fazer comigo. Depois de muitas horas chorando e lendo as perversidades do meu filho, eu enxuguei as lágrimas, tomei um banho e no chuveiro eu tomei uma decisão, coloquei o maiô azul, que ainda estava com a etiqueta de nunca ter usado, coloquei meu penuar de lycra verde e fui falar com meu filho ele estranhou minhas roupas e disse a ele: VOCÊ ME QUER DESTA FORMA ? NÃO É ? VOCÊ RELATA MUITAS TRANSAS NOSSAS EU USANDO ESSE MAIÔ E ESSE PENUAR ! PRESTA A ATENÇÃO JUNIOR, VOCÊ RELATA QUE ME QUER COMO MULHER, PORQUE COMO MÃE EU SOU MUITA CHATA E AUTORITÁRIA, E AINDA VOCÊ QUER ME COLOCAR NO MEU LUGAR QUE É GEMER E TE PEDIR PRA METER MAIS FORTE, ESSA É A SUA MAIOR FANTASIA,SEU MAIOR DESEJO, ME POSSUIR E VOCÊ AINDA DIZ MAIS QUE QUER SER MEU MARIDO. JUNIOR, SER MEU MARIDO PRA FICAR O DIA INTEIRO TRANSANDO COMIGO, É ISSO QUE VOCÊ ACHA QUE SERÁ A NOSSA VIDA ? SEXO O TEMPO TODO ?! POIS É O QUE SERÁ, NÃO ÉISSO O QUE VOCÊ QUER ? NÃO SOU MAIS SUA MÃE, SOU SEU OBJETO SEXUAL... e comecei a chorar eu estava tentando ser forte e dar uma lição nele, mas eu tava muito nervosa, fomos para meu quarto e Junior tirou toda roupa e me assustei com o tamanho do pau dele, tem 22 cm por 4cm é grande, é enorme e duro, grosso demais. Começamos a nos beijar, senti algo estranho, eu estava excitada, deitei na cama e meu filho por cima de mim e colocou o maiô de lado e começou a querer me penetrar, mas era muito grande o pau dele e não conseguia entrar, ele se deitou então de barriga pra cima e eu fui por cima dele, fui sentando aos poucos, mais era muito grosso e tava me rasgando a buceta, eu chorava de nervoso e pedia pro meu filho desistir daquela loucura, mas ele não quis parar e me forçava pra baixo e mais eu sentia dor, ele colocou as duas mãos na minha bunda e me empurrava pra baixo pro seu pau entrar logo dentro de mim, eu gemia e dizia pra ele ter calma e meter devagar. Eu disse que o pau dele era grande, grosso e muito duro, que parecia uma tora e meu filho se excitou mais ainda, com muito custo eu me acomodei com o pau do meu filho todo dentro de mim. Estava com a buceta toda alargada, Junior me mandou CAVALGAR que nem as atrizes de filme pornô, eu voltei a chorar pois eu não podia acreditar, eu devia estar louca, eu estava fazendo sexo com meu próprio filho e cada vez que ele metia em mim eu sentia muito prazer e ao mesmo tempo remorso por estar me rebaixando a nível de uma vadia, de uma prostituta. Meu filho se deliciava comigo, ele dizia que eu era maravilhosa, que o nosso sexo era o primeiro de muitos. Aos poucos eu gemia mais alto até que comecei a gritar e dizer pro meu filho Junior meter mais forte. Eu estava fora de mim, e nunca gozei tanto na minha vida como no pau do meu filho. Fizemos em todas as posições até voltarmos para a mesma inicial quando senti Junior ofegante e senti jatos de esperma dentro de mim, muitos jatos,minha buceta ficou cheia do esperma do meu filho. Aos poucos saí de cima, me senti aliviada e saciada e meu filho me colocou abaixada na sua frente e me pediu pra chupar o pau dele, senti um nojo terrível, mas tava no clima e chupei meu filho segurou nos meus cabelos e empurrava minha cabeça contra seu pau, fez isso durante alguns minutos até despejar muito esperma na minha boca, cheguei a me engasgar e a engolir muito esperma dele. Minha cara tava toda gozada, minha boca, minha língua e até meu maiô estava gozado. Minha vagina estava toda melada cheia com esperma do meu filho Junior. Eu me olhei no espelho e me senti mau, senti muita vontade de chorar, olhei pro meu filho, que se deitou na minha cama completamente desarrumada por causa do nosso sexo e me perguntou quando ele poderia trazer as roupas dele pra colocar no mesmo armário e ocupar o lugar dele de meu marido. Mas ainda tem meu marido,que aos poucos fui me desinteressando por ele e aumentando a cada dia mais minhas transas com meu filho. Eu havia me tornado amante, mulher do meu filho, por mais que eu tentasse eu não consegui parar de fazer sexo com meu filho. Era muito bom ele me atraía de uma forma mágica. Me separei do meu marido de uma forma meio chata, ele me flagrou na cama transando com meu filho, arrumou as coisas dele foi embora. Daí eu e Junior transávamos dia e noite. Até que o inevitável aconteceu, enjôos e mau estar e fui no médico e estava GRÁVIDA, aí meu mundo caiu, grávida do meu filho,comecei a ficar quase louca o q eu eu tinha feito com minha vida e com a do meu filho, vivíamos como uma casal e tínhamos um filho agora e como poderia fazer pra ser mos mãe e filho normalmente, não podíamos era fato, eu engravidei e o pai do meu filho era meu filho Junior, chamei ele e tivemos uma conversa séria e resolvemos ter esse filho e moderarmos mais nossas vidas se queríamos ser um casal, então teríamos que ser um casal maravilhoso para nosso filho. Pois é o tempo passou e tivemos nossa filha ela se chama Sophia e hoje em dia tem 24 anos é uma moça linda, se parece muito o corpo com o meu, e o rosto e o jeito de ser é do Junior, é formada em Fisioterapia e está namorando um rapaz muito bonito e pretendem se casar ano que vem, Sophia sabe que ela é fruto de uma relação Incestuosa, mas respeita, e mantém em segredo e demos muito amor e carinho a ela, o que é o principal eu e meu filho Junior completamos Bodas de Prata, sou um casal como qualquer outro, as vezes me esqueço que ele é meu filho. Na maioria das vezes o trato como meu marido, meu homem ! Somos quentes na cama, até hoje, fazemos sexo todas as noites, ficou chateada por não ter tido outros filhos, fiquei com medo de terem problemas consangüíneos, graças a deus Sophia saiu perfeita e saudável, só tivemos um probleminha com ela quando ela tinha 15 anos, ela se apaixonou pelo pai e Junior que não é bobo se aproveitou disso, um dia chego em casa e a casa toda fechada e ouvi gemidos vindo do meu quarto e cheguei na porta e vi Sophia cavalgando no pau do pai (meu filho Junior) ainda bem que fizeram algumas vezes e pararam, eu tinha medo que minha filha engradasse dele como eu engravidei. Mas tudo acabou bem. Somos uma família maravilhosa e feliz.

Comentários

04/05/2014 11:15:43
Melação total por essa mãe...
24/01/2014 06:37:43
veja meus contos, indico a coletanea " o Despertar do desejo"
14/10/2013 02:40:19
QUE CONTO GOZEI 20 VEZES!!!!!!!!!!!CONTINUE ESCREVENDO!!!!!!!!!!!!!!!
25/02/2012 19:56:47
21/01/2012 15:48:46
Adorei o conto!Mesmo sendo verdade ou ficção,pois eu não julgo as pessoas e os seus relacionamentos.Bjks♥
05/01/2012 06:49:44
Isso numca k poder acontercer mae i filho transando i casando isso e muita fauta de respeito i muita fauta de juizo essa mulher nao e mae e um mostro faser isso cader a educacao k ela tever quando crianca seu mostro mostro mostro mostro você ainda falar k e da ingreja tire essa palavra da sua boca você e o verdadeiro demonio mostro mostro mostro mostroooooooooooooooooooo
05/01/2012 06:44:06
Um horro muita palhacada isso e um absurdo isso nao pode acontercer numca entre mae i filho porisso k ainda hoje emdia asiste o precomceito sou travesti mas mim dou o meu respeito i mim coloco no meu lugar isso e uma bacharia.
21/11/2011 22:30:26
nossa que historia em me deixou exitado que bati foi 4 punhetas
16/11/2011 21:11:07
parabens pelo conto veridico ou nao,peço que continue a escrever,e fora esses falsos moralistas,,,apenas uma perguntinha a esses idiotas,se for pra chingar e ofender,por que ler?no fundo passam o dia na frente de um pc pra achar casos como esse e bater aquela punheta,ai vem o peso na conciencia e vem escrever merda,,vao se fuder,,,,parabens vera
05/11/2011 06:37:42
só podia ser da imaginação hetéro, depois ainda apedrejam os gays.
21/09/2011 15:25:31
Creio ser somente um conto. Porém se for verdade isso já aconteceu muitas vezes com outros personagens. Tem gente que fica indignada. Mas não é para tanto. Não tem padres pedófilos e pastores enriquecendo a toa às custas do nome de Cristo? Pois é, e eles pregam a moralidade e não tem respeito de si próprios. Cristo disse certa vez aos Fariseus "-Pelo que fazem contra o povo, muitas prostitutas vão preceder vocês no reino dos céus." Então o conto retrata um apelo forte de nossa natureza que também foi criada por Deus. Não vejo mal para quem não faz o mal. Vejo o mal para quem faz o mal.
18/09/2011 14:40:16
Meus parabens vc consegui enganar muitos trouxas eu ´so queria te lembrar que a 25 anos não se fazia montagen e por invertar uma história tão nojenta vc não passa de uma mentirosa de quinta. Depois dessa historia so me resta uma coisa:Vou ali mne matar e já volto!!!
20/08/2011 16:12:13
PUXA!!!!! JAMAIS HAVIA TIDO CONHECIMENTO DE CASO PARECIDO. CONFESSO QUE FIQUEI EXCITADO. E MUITO!!!!
05/08/2011 20:53:07
Nossa, Vera, eu pensava que era libertina, mas, perto de você eu sou café pequeno. Rss. Foi de ler e ficar molhadinha...porisso, merece um dez! Se tiver tempo, leia meu conto ¨Como deixei meu filho comer minha buceta¨. Para acha-lo, é só clicar encima do meu nome. Bjs. e parabéns pela coragem.
12/07/2011 01:47:18
Isso é so mais um conto da carochinha.á 25 anos atrás ainda não tinha softwares para montagens,fotoshop etc.ainda não existiam esses recursos.balela.
11/07/2011 16:44:29
Outra coisa isso tudo por que voce era da igreja! Imagina se não fosse. VC deve quere dar até pro seu genro,isso é uma loucura em geral. O mundo ta acabando,os filhos tão comendo as mães. PUTA QUE PARIU,MUITA LOUCURA.
11/07/2011 16:35:24
Conto muito bom. Me desculpa mas. Sua família é muito louca. Seu filho/marido é um tarado,você engravidou do próprio filho que é um absurdo,e sua filha deu para o próprio Pai que também é irmão. Muita loucura.
29/06/2011 15:57:11
Conto polêmico e maravilhosamente bem escrito, causando controversias. Parabéns e nota dez pela coragem.
25/06/2011 03:30:00
Muito boom ! Carambaa loko d + parabéns ! pow, a nossa vida é mt chata né , nada melhor do que descontrar um pouquinho ! se n tem nada pra fazer, ta certo ! Goza gostozo ! faz ela gemer gritar, pedir mais ! mt loko, quero ter essa exp um dia... continua gozando ai td dia e bem forte hem ... ! faz bem ! ( bati punheta umas 4 vezes lendo isso ) benza deus ... kkkkkkkkkkk
25/06/2011 03:29:49
Muito boom ! Carambaa loko d + parabéns ! pow, a nossa vida é mt chata né , nada melhor do que descontrar um pouquinho ! se n tem nada pra fazer, ta certo ! Goza gostozo ! faz ela gemer gritar, pedir mais ! mt loko, quero ter essa exp um dia... continua gozando ai td dia e bem forte hem ... ! faz bem ! ( bati punheta umas 4 vezes lendo isso ) benza deus ... kkkkkkkkkkk
25/06/2011 03:29:20
Muito boom ! Carambaa loko d + parabéns ! pow, a nossa vida é mt chata né , nada melhor do que descontrar um pouquinho ! se n tem nada pra fazer, ta certo ! Goza gostozo ! faz ela gemer gritar, pedir mais ! mt loko, quero ter essa exp um dia... continua gozando ai td dia e bem forte hem ... ! faz bem ! ( bati punheta umas 4 vezes lendo isso ) benza deus ... kkkkkkkkkkk
20/06/2011 23:14:20
Fiqei com mt tesao. Parabéns!
13/06/2011 21:48:49
haushuahsuhasuah esses garotinhos timidos sao os mais safas... eu ainda vou chupar um desses
12/06/2011 02:03:37
Q sorte o teu filho tem.
12/06/2011 01:58:16
q sorte tem teu filho.
10/06/2011 14:05:55
Muito doido mas super excitante.
28/05/2011 20:55:11
Depoimento corajoso e excitante. Nota dez!
27/05/2011 15:19:10
e coisa de louco msmo!!mas nao deixa de transmitir tesao!!bela escrita!
22/05/2011 16:10:47
Esse conto é isso mesmo só um conto , e como sei disse , primeiro que na época computador era coisa rara só pra elite ,o que não é o caso da autora e do marido corno motorista outra coisa um garota dessa idade com um membro enorme desse é mais tesão da contista.No mais serve para os incestuosos punheteiros de plantão e para a sanha dos pseudo-evangelicos.te dei um 9 .
22/05/2011 16:10:30
Esse conto é isso mesmo só um conto , e como sei disse , primeiro que na época computador era coisa rara só pra elite ,o que não é o caso da autora e do marido corno motorista outra coisa um garota dessa idade com um membro enorme desse é mais tesão da contista.No mais serve para os incestuosos punheteiros de plantão e para a sanha dos pseudo-evangelicos.te dei um 9 .
11/05/2011 21:28:42
O relato está o máximo em matéria de depravação. A relação incestuosa entre mãe e filho, apesar de incomum, acontece às escondidas, com maior frequencia do que ficamos sabendo. Agora, ter uma filha dessa relação e depois, o filho engravidar a filha/neta é fora de série. Mas não deixou de ser diferente e bem escrito.
08/05/2011 13:11:10
Seu conto é maravilhoso! Excitante! Muito bem escrito! E por demais perverso! Adorei a devassiudão!! Nota máxima mais mil!
07/05/2011 20:34:55
EXCELENTE.
04/05/2011 18:31:17
Muito bom o conto. Ficção ou real, está bem escrito e com narrativa excitante. O tema provoca celeumas, mas, é assim que caem os preconceitos.
03/05/2011 22:48:35
sabe lendo este artigo insesto fico imaginando que mundo e este que vivemos hoje? pois uma mae ser mulher do propio filho e a filha deste pecado bestial ser amante do demonio que ainda por cima e pai e irmao dela que nojo quando deus deu seu filho para morrer pelo pecados da humanidade o mundo ja era perdido . mas agora eu acho que nem por ordem do pai jesus passaria polo o que passou dinovo dementes isto sim e o que essa mulher e seu filhos sao doentes mentais ai vem ela dizer mas o animais transam sua maes e filhas porque nos nao podemos . vcs ate podem pois vcs fazem parte dos quadrupedes que nao penssam na conssequencia . quando deus disse para adao e eva povoar a terra ele disse isto no velho testamento la no novo nao tem nada disso o que quer dizer que a terra ja tinha gente pra se relacinar uns com os outros sem ser preciso fazer de um lar o propio inferno ou o canto mais bestial da face da terra. ha so um lembrete o diabo ajuda a fazer mas nao ajuda a esconder e deus permita que alguem conhecido seu veja esta nojeira e vc e seu filho pague por isto pois seu desabafo tambem pode ser sua condenaçao vc nao penssou nisto ne ? deixo claro vcs 3 nao paçao de doentes mentais sem recuperaçao humana e espiritual acredito que deus nao perdera seu precioso tempo no juizo final olhando para vcs. agora nao estou aki pra julgar mas ja vi gente morta por ter engravidado irma fazendo dela sua esposa e a morte dele nao foi uma das mais rapidas nao espero que nem um de vcs tenha este fim pois quem fizer isto estara erdando seus pecados tambem viva sua vida imunda mas viva sabendo seu fim sera terrivel suas dores mortes seram sem fim e que deus seja complcente com vcs
03/05/2011 22:48:30
sabe lendo este artigo insesto fico imaginando que mundo e este que vivemos hoje? pois uma mae ser mulher do propio filho e a filha deste pecado bestial ser amante do demonio que ainda por cima e pai e irmao dela que nojo quando deus deu seu filho para morrer pelo pecados da humanidade o mundo ja era perdido . mas agora eu acho que nem por ordem do pai jesus passaria polo o que passou dinovo dementes isto sim e o que essa mulher e seu filhos sao doentes mentais ai vem ela dizer mas o animais transam sua maes e filhas porque nos nao podemos . vcs ate podem pois vcs fazem parte dos quadrupedes que nao penssam na conssequencia . quando deus disse para adao e eva povoar a terra ele disse isto no velho testamento la no novo nao tem nada disso o que quer dizer que a terra ja tinha gente pra se relacinar uns com os outros sem ser preciso fazer de um lar o propio inferno ou o canto mais bestial da face da terra. ha so um lembrete o diabo ajuda a fazer mas nao ajuda a esconder e deus permita que alguem conhecido seu veja esta nojeira e vc e seu filho pague por isto pois seu desabafo tambem pode ser sua condenaçao vc nao penssou nisto ne ? deixo claro vcs 3 nao paçao de doentes mentais sem recuperaçao humana e espiritual acredito que deus nao perdera seu precioso tempo no juizo final olhando para vcs. agora nao estou aki pra julgar mas ja vi gente morta por ter engravidado irma fazendo dela sua esposa e a morte dele nao foi uma das mais rapidas nao espero que nem um de vcs tenha este fim pois quem fizer isto estara erdando seus pecados tambem viva sua vida imunda mas viva sabendo seu fim sera terrivel suas dores mortes seram sem fim e que deus seja complcente com vcs
03/05/2011 22:31:45
03/05/2011 17:15:41
Bom, pensando bem, se no princípio só existia Adão e Eva e a ordem era ¨Crescei-vos e multiplicai-vos¨, os filhos do Adão e Eva só tinham as filhas do Adão e Eva para foder. Fora isso alguns cachorros, éguas, cabras, etc. A humanidade começou com incesto e talvez com zoofilia. Bem, se o Junior comeu a mãe, é factível que tenha também papado a filha/irmã. Acho o incesto legal...na casa dos outros. Nada contra, acho excitante e o relato estava muito bom.
24/04/2011 21:58:10
na miha opinião isso não passa de uma imaginação fertil, é que na verdade essa tal de vera nunca teve caso com o filho o que ela realmente tem é um desejo ardente e forte de ter essa relação com ele,agora vai da imaginação de cada um
24/04/2011 20:26:43
toquei varias punheta pensando em vc mãe gostosa quero te fude também tenho 20 centimetro de pica . q familha é essa mãe cumida filha cumida é foda mais gostei do conto entra no meu msn é cacasrd2@hotmail.com
14/04/2011 10:14:53
meu deus isso é uma loucura, e ainda aconteceu coma filha de vcs... nossa espero que vc sejam realmente felizes assim.
13/04/2011 20:41:04
Conto intereçante.Mas vc tropeçou na montagem das fotos mesmo né...hehehehe....Mas esse é um site de contos, o q vale é a criatividade....Parabens!!!
13/04/2011 19:49:48
Vera, eu acho que o seu conto é bem legal! Incesto entre mãe e filho, cria um tesão difrente! Mãe é mãe!!! Mas o Junior traçar a própria filha, fala sério! O cabra comeu a mãe e a filha! Se vc tiver outros contos deste mesmo teor e quiser compartilhar cmgo, me envie: gil.as@hotmail.com Beijos,hein! Menino do Rio
12/04/2011 02:40:42
poxa vcs são otarios em 1981 ainda não exostia software para montagens seus panacas otarios e tb computador tinha so quem era empresario não empregado de uma empresa de onibus
05/04/2011 17:50:56
Zenker Adorei o conto sua vagabunda
22/02/2011 00:04:44
Bom conto, esquisito, mas excitante, e muito doido....
10/12/2010 14:20:25
gozei duas vezes so de ouvir esse conto ! mas tem uma coisa ke ew naum entendi , se e um conto entaum a historia naum e verdadeira se naum seria uma historia ao enves de conto .Foi uma historia exitante e nojenta mas memo assim acreditando ou naum no conto ( acreditem tanto ke gozei duas vezes ) foi uma historia muito boa e aki ta meu msn pra kem kiser bate um papo cmg ( ou ate pra eu mostra o pau na can ) ANDERSON-VICTOR52@HOTMAIL.COM vlw galera
15/10/2010 16:11:54
kaike EDYBRAZOS CATOLICOS E OUTRAS PESSOAS COMOVC É AGORA ELE NAO PERSEGUE POIS JA SAO DELE... c vc quer protestar sobre o ato da vera esta no seu direito mas insultar outras religioes é demais !!!!!!! Então ao enves d voçe julgar ela pensa en fazer uma auto avaliaçãoSe voce tiver um filho e ele naum tem desejos por voce deve ser poque voce olha muito a vida dos outros e esquece de cuidar da sua!!!!!!! voce vem falar q é pecado trasar com parentes mas aposto q todo mes deixa metade do su sálario na igreja ao envés de colokar comida na mesa de seus filhos !!!!!!!será q irriquecer o pastor da sua igreja por meio da religião naum é pecado !?!?!?pense bem nisso!!!!!!!!!!!!!
04/10/2010 11:25:39
Muitos o criticarão mas lerão porque gosto do incesto as evangélicas por que lê os contos pra salvar alma ou tem desejos.
04/10/2010 11:19:44
Muitos o criticarão falarão em Deus mas porque eles lerão o conto lerão porque gostão do incesto ou tem vontade de pratica-lo eu adorei mesmo sendo mentira.
21/09/2010 09:02:46
Ah! se quiser me contatar meu e-mail gis-69@hotmail.com Beijos
21/09/2010 09:01:13
Vera, não sei se é verdade, mas se for, não se preocupe com as opiniões contra a sua relação, sobre o incesto. Sou do interior vive em fazenda e lá nós transávamos com os primos, e vários(as) garotas(os) transavam com as(os) irmãos(ãs). Mãe e filhou ou vice versa, acontece de monte nós que não ficamos sabendo. Só lhe falo, se for verdade curta e aproveite. A vida é sua é é ótimo gozar. Como dizem não importa como. Beijos Gi
30/07/2010 21:39:02
adorei esse conto
25/07/2010 19:12:48
Olhem, muita gente acha que isso é mentira, pode até ser com relação a esse conto, mas na verdade o que tem de filho comendo a mãe, e pai comendo a filha como irmão comendo a irmã e também irmãos, um comendo o cu do outro, não está escrito! Mas que tem, tem! O conto em si é meio enrolado, mas me deixou de páu duro e com um puta tesão! Nota 8
20/07/2010 15:57:21
puta mentira lascada ,montagem de foto a 25 anos atras ....kkkkkkkk
15/05/2010 02:29:14
olá vera ... não estou aqui de fato para julgá-la , mas sabe que isso de fato é pecado grave diante de Deus. olha te convido a rever tudo isso pois diante de Deus não há tempo perdido... se a rependa vai... tenho certeza que isso fará de vc uma pessoa ainda mais linda... me envie e-mails dias 2015@yahoo.com.br preciso compartilhar coisas bem legais da parte de Deus pra sua familia ok?? querida fique com Deus e lembre-se para ele não há tempo perdido...
15/05/2010 02:24:58
VERA , SAUDAÇÕES. MEU NOME É ROSIMAR DIAS. APESAR DE VIVERMOS EM UM PAIS EXTREMAMENTE DEMOCRÁTICO NÃO POSSO COMPACTUAR COM ESSE ERRO... NÃO ESTOU AQUI PARA TE CONDENAR E NEM TÃO POUCO TE APEDREJAR, POIS ESTARIA AGINDO CONTRA OS PRINCIPIOS OS QUAIS DEUS NOS DETERMINOU, ENFIM. MAS QUERO TE CONVIDAR A REPENSAR E DEIXAR DEUS TE MOLDAR, VOCÊ SABE QUE ISSO TUDO QUE ACONTECEU É DE FATO REPROVADO POR DEUS... SE ELE NOS REPROVA SE TIVERMOS RELACIONAMENTO COM PESSOAS CASADAS QUE DIRÁ COM O PRÓPRIO FILHO NÃO É VERDADE?? QUERIDA MEU E-MAIL É ESSE DIAS2015@YAHOO.COM.BR ME PASSA MENSAGEM SE PRECISAR CONVERSAR ESTOU DISPONIVEL PARA COMPARTILHAR COISAS BOAS COM VC DA PARTE DE DEUS BJSSS SE CUIDA.
08/05/2010 20:01:25
Se seu filho gozou na sou boca e sua buceta como vc não teve filho na 1° vez que transou????
08/05/2010 20:00:11
Se seu filho gozou na sua boca e na sua buceta como com não teve filho na 1° vez. Me responda.
06/02/2010 19:42:22
ola,fiquei muito excitado comsua historia.e a parte q fala q vc pegou seu filho fodendo sua filha-neta; a q tesao.esperoq sejam muito falizes. essa sua historia me fez bater algumas punhetas.
03/02/2010 03:27:31
NA VERDADE NAO IBNTERESSA O Q DIZEM +O Q VC É SEMVALOR Q NASCEU PRA SER PESO NA TERRA ESCANDALIZAR QM TE DEU A VIDA INGRATA QM TE AMOU.SO ISSO VC PODE FAZER O Q QUE QUISER +SERA JULGADA = AO BANDIDO Q MATA E SORRI +QDO CHEGA NAFRENTE DO JUIZ FICA CALADINHO..SO Q PESOA COMO VC Q NAOSE ARREPENDEREM PIOR NAOVAI TER SEGUNDA CHANCE.É A PALVRA DIZ QDO UM DEMONIO É EXPULSO ELE SAI E DPOIS VOLTA COM +7VC VIVE DE APARENCIAS ..LONGE DA GRAÇA TROCOU DEUS POR SEU FILHO..GOSTOU DA LAMA...E AIDNA SE DIZ FELIZ PR ENGANAR A QM LER +A DEUS NINGUEM ENGANAVC SIU DA GRAÇA SE DISE ENVANGELICA PRA DA ESCNDALO PQ NAO DISSE Q ERA CATOLICA OU ESPIRITA+EVANGELICA;O DIABO É SUJO SO PERSEGUE OS EVANGELICOS OS CATOLICOS E OUTRAS PESSOAS COMOVC É AGORA ELE NAO PERSEGUE POIS JA SAO DELE...Q ADIANTA GANHAR O MUNDO TOD E PERDER SUA VIDA ETRNA.PÓ SE CASAR COM PORPRIO FILHO?E OFENDER A DEUS A JESUS CRISTO...NO PRINCIPIO TINHA RELAÇOES IRMAOS NAO PAI E FILHOS.+IRMAOS PRIMOS...ORA ESSA VC ALEM DE PERDIDA QUER LEVAR JUNTO MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSIVEIS ...SE VC FOSSE NA F RENTE DE UM HOMEM COMO BISPO JR DA IGREJA SOBERANIA DIVINA COMO TENHOVISTO ELE SO ASSOPRA E DEUS FALA O Q TEM NA SUA VIDA E COMO VC VIVE...VC AINDA HA DE CHORAR MUIIIIIIIIIIIITO - O PECADO MAIOR NAO É PROSTITUIR-SE VADIA SEM VALOR-+COMENTAR EVANGELHO COMENTAR Q É CRISTAO ESCANDALIZAR...EVANGELHO..AI DAQUELE Q ESCANDALIZAR SE O EVANGELHO,MELHOR SERIA NAO TER NASCIDO DIZ O SENHOR.IMUNDA ACHA Q SEU DINHEIRO SUA PALAVRA VAI TE AJUDAR NA HJORA Q O DIABO VIR TE BUSCAR OU ALGUM FILHO SEU ...ELE VAI VER SE O SNGUE DE CRITO TE PROTEGE+COMO ESTA CSADA INCESTUOSAMENTE OQ PENSA NAO TEM COMO É UAMESCLHA Q VC FEZ NAOSE ARREPENDEU PQ?ERA DE AMIOR.OR EU TENHO SOBRINHS LINDAS E A TENTAÇAO VEM +VOU CASAR COM ELS VOU COME-LAS .DOIDIVANAS.AINDA TEM TOPETE DE ESCREVER PRA OUTRAS PESSOAS SEGUIREM SE SUAJR E PERDER A GRAÇA SEREM INGRATAS COMO VC TRANSAR COM PÓRPRIO FILHO E SE CASR COM ELE..EU HEIN-REALEMTNE JESUS É A VERDADE E A VIDA E JA DISSE ANTES D AACONTECEREMTAIS COISAS.A CAPETADA TA DEITANDO E ROLANDO .QUERIA VER VC NA FRENTE DO HM DE DEUSPRA SER LIBERTA SO ISSO.ERRRA É HUMANDO +VC GOSTA DE VIVER COM SEU FILHO E TENTAR MUDAR O FATO DIZER Q ELE NAO É SEU FILHO É SEU MARIDO.DEUS É BOM D++Q PESSOA S COMO VC AINDA TEMN CHANCE DE SE ARREPENDER E AIDNA SE LIMPAR DE TANTA LAMA.MEU DEUS COMO O SENHORT´BOM POIS P/MIOM ESSAS PESSSOAS NAO MERECEMNEM VIVEREM...O COITADO DO SEU MARIDOESE SIMNINGUEMLEMBRA PODE SE LASCAR PRA LA VC NAO QUIS CUIDAR ESSE SIM MERCEIA SER CUIDADO VC JOGOU O COITADO PELA JANELA +TBM UMA CADELACOMO VC SO OS CARA Q REALMENTE NAO CONSEGUE NEM UMAPIRNHA BARATA PRA QUERE.DP D ESABER QM VC É CRUZ CREDO O DIABO DE SUTIAN E SAIA..FICA FRIA O DIABO AINDA VAI FAZER MAIS COISA NO SEU LAR DEVAGAR SEM VC PERCEBR.VC JA ERA SO ISSO VIVE POR VIVER PODE CHORAR ESSA Q É A REAL EU NNO SEU LUGAR CHORARIA E CHORARIA E FARIA ALGO EM BUSCA DO PERDAO IR IA GANHAR ALMAS PRA VER SE SEUS PECADOS SERIAM PERDOADOS Q CARA NAO TEM SNINDADE MENTAL MELHOR COMER AREIA TERRA +CASAR ENGRAVIDAR..VC TEM Q SE INTERNAR.URGENTEMENTE TOMAR GARDENAL.SE ACHA NORMAL.?
25/11/2009 11:58:21
adorei vera seu comentario min mande um emai paulogastao2009hotmail.com
25/11/2009 11:57:25
ola vera adorei seu comentario entre me cotato comigo
22/11/2009 05:27:12
Q Doidera issu ae mano!!!
22/11/2009 05:26:39
Q Doidera issu ae mano!!!!1
16/10/2009 23:39:27
FBR. eu quaze acreditei e tenho que dizer Vera voce é uma artista meus parabens, o conto é incrivélmente quase real ms impocivél ne voce sabe, porém muito bom!
10/10/2009 23:35:04
sou loko para comer a amiga da minha mãe __eu tenho 15 e ela 27__eu to loko pra chupar a buseta dela __mais só q ela é casada tipo assim ela não e´casada na igreja mais ela mora junto com um primo meu__ela tem uma filha de 9 anos __essa amiga da minha mãe é muito safada ela disse q um dia ia fazer sexo comigo só pra ver se eu tava conta dela __eu acho q vou falar com ela q o meu maior desejo é comer ela
04/06/2009 16:05:35
Que delícia da suas palavras Vera. Tive sorte pois meu incesto é com minha tia que tem aprox sua idade, sorte pq tia acaba sendo menos complicado. Acho ela um tesão e daria tudo por uma noite inteira de sexo com ela. Dessa forma Vera, gostaria de sua ajuda, concelhos e experiências para que esse sonho realise. meu email pra trocarmos ideias - joaouruguai@yahoo.com.br
30/05/2009 18:12:09
gostaria de manter contato com voce vera me add gostaria de tirar algumas duvidas por email: brandao_inf@yahoo.com.br,voce é um tesao!
02/05/2009 21:00:25
mais achei interessante que ele é bem todato qria um marido desse 22cm4 de largura meu deus
02/05/2009 20:58:32
Ha eu ja acho q ele foi um sem vergonha pegou a mãe engravidou a mae i pegou a irmã - filha isso não existe gente se for verdade msm me desculpe isso é canalhisse!!
17/03/2009 22:18:26
nao acho mal mas devia ter guardado esse seu encesto pois ja foi muito encriminada.__nao importa o k os outros dizem o k interesa e o k voce sente
31/01/2009 23:49:54
q loucura quazer dar para acredita
14/01/2009 14:16:55
vai toma no cú vc é uma vagabunda que ja tem um lugar garantido no inferno!!!
11/01/2009 18:30:57
sou louco pra fazer sexo com a minha mae,acho ela gostosa..tenho vontade d chupar ela inteira.gostaria de ver ela com uma calcinha laranja que ela comprou e usando um tamanco.cheiro todas as calcinhas dela que estao pra lavar todos os dias
28/12/2008 02:26:02
Porra!! Se essa história for verdade... Queria ter uma mãe assim que nem vc... pois minha mãe é muito boa... hehehehehehe
09/04/2008 20:23:55
Estava lendo seu conto e via uma linda história de amor real e proibido pelos tabus nojentos da sociedade e das Igreja, mas quando li o último parágrego me decepcionei! Conclui que de real seu conto não tem nada, mesmo ele tendo sido muito bom.
20/06/2007 15:19:30
:17:41 Se sua filha engravidar do pai irmão,ele vai ser neto, sobrinho ou filho? Sua filha é filha irmã do seu filho marido...uiiiiiiiii...affffff...eu nem imagino essa,loucura,mas que deu tesão isso deu rsrsrsrs. maraciandrade@hotmail.com
20/06/2007 01:20:38
fiquei sem seber o que falar
19/06/2007 20:20:33
woloco
16/06/2007 22:28:31
Olha só, eu nem perdi tempo em ler o conto todo, porque só tem merda, mais ridiculos são esse imbecis que se identificam com esses contos, vão se tratar todos voces.
15/06/2007 16:51:10
caracas....so falta a filha da pro paiirmão...ai a coisa fica completa...e tem gente que gosta
15/06/2007 11:04:49
vai toma no cú msm, isso nao se justifica de forma alguma, nem adianta dizer q tem problemas mentais, pq quero ver quem tem problemas mentais comer merda e rasgar nota de 50,00 reais, é td fruto do capeta msm, depois falam q servem a Deus.
15/06/2007 04:16:55
Desculpem-me as palavras..mas "PUTA QUE PARIU" se alguem falar que isto é normal, realmente tem que se tratar mais rápido do que a nossa "autora", a unica coisa que me conforta é que o seu lugar o do seu filho e o da sua filha está garantido no inferno.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"
15/06/2007 04:05:21
hahahhaha, que conto ridiculo.....nota zero.
14/06/2007 13:15:20
Olá... Gostei de seu conto... Eu tb pratico incesto... Mas c/ minha avó... Seria lgl trocar experiencias c/ vc... Se puder m add no msn fikaria agradecido... MSN: warlock.shadow@hotmail.com Parabéns pelo conto... Bjs!!!
14/06/2007 12:18:57
preciso muito fala com vc!!!!!a respeito de seu conto,não se preocupe,não vou recrimina-la,apenas preciso de algumas informacoes sua!!!theo_ozga_vitury@hotmail.com
14/06/2007 12:00:35
Coisa de louco!!!!!!!!!!
14/06/2007 12:00:34
Coisa de louco!!!!!!!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.