Pegando asecretaria casada no 1º dia

Um conto erótico de olá coroas vem que tem!
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 14/06/2007 03:45:16
Assuntos: Heterossexual

E aí galera essa História é real!

Sou corretor de imóveis tenho 27 anos solteiro e tudo começou no dia que uma visinha pediu para arrumar um serviço para sua amiga, disse que ela era uma mulher casada mãe de família, exelente pessoa para se relacionar profissionalmente. Eu Pedir a vizinha para mandar ela no outro dia de tarde as 14 horas para converçar.

No outro dia ela veio e converçamos e combinamos o trabalho. E levei ela para conhecer os imóveis que trabalho e nesse periodo converçamos sobre vários assuntos menos sexo.ela é casada,tem filhos,e vive bem com o marido.

Quando foi 18 horas + - falei que tinha um cliente no sítio em Nova Lima e se ela queria ir era uma oportunidade para ver o sítio. Fomos encontrar com o cliente e voltamos para o escritório, na estrada convidei para comer um angú a baiana nu bar perto da estrada da cidade de Nova Lima,ela aceitou e fomos para o bar.Na converça depois de algumas cervejas ela me fez uma pergunta?

Por que MARTELÃO, minha irmã falou tudo sobre vc é verdade?

Não sábia como responde por que já cumir a irmã dela várias vezes ela era feia mas gostosona. E continuei com a cerveja. Depois de muito tempo ela falou que sua irmã gosta de dar para mim porque eu tinha a língua grande e que meu pau chamava martelão, e era para ela tomar cuidado comigo. Logo falei por que essa converça?

E ela respondeu! esse trabalho vai ser o melhor trabalho dela depois de casada. Eu só rir e fiquei na minha.

Quando fomos embora na estrada eu estava com o pau duro e fui mijar dos lado do carro ela ficou olhando e disse Martelão é grande mesmo isso eu já vir. Quando eu voltei ela abriu o porta-luva do carro e pegou a trena que uso para medir imóveis e falou que iria medir, mesmo achando que ela uma mulher séria e compromissada eu falei brincando se medir vai ganhar martelada e ela riu e colocou mue pau grande para fora e mediu mesmo 19.27 cm. tamanho não é documento. já vir maiores do que esse e não fúncionava, foi quando parei o carro ao lado da estrada num lugar escondido e comecei a beija e Ela pegava meu pau com as duas mãos falando martelão quero ver se vc é martelão de verdade,minha irmã agora vai dividir vc comigo. ela chupava e eu lambia ela todinha ela estava tão exitada que gosou na minha boca em 10 minuto depois comercei a cúmer ela.

Sem aumentar e envaidecer, não sei por que mas não conseguia enfiar o meu pau na boceta dela. Ela chorava e gritava seu martelão, caralho, vc é grande mesmo. sem brincadera ela chorava de dor mas não queria que eu parace. Ela gozou de novo fando que em 35 anos de vida nunca tranzou e gozou num pau grande desse.Logo tirei e comecei a cúmer o cúzinho dela. Saimos do carro puz ela de quatro no capó do carro. Bicho não tive dor dela eu acabei com o cú dela foi tão sério que ela não sentava mais e fiquei até preocupado depois compramos até uma remédio para aliviar a dor e a maior preucupação dela era se o marido dela vesse o cú dela deu um buraco grande que dava para enfiar meu telefone nokia 6100 ela veio deitada de barriga para baixo.

Depois disso comir umas 7 veses e parei não demos certo no trabalho e ela me levou na justiça do trabalho essa foda custou no final R$e a sem vergonha passa perto de mim e fala ainda A martelão eu nunca vou te esquece.

Essa história é real não como mais empregada, agora se vc querer experimentar o martelo sou de BHz envie um imal alisoncastronl@click21.com.br foi em Março de 2007.respondo todas duvidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O fato do "autor" a todo momento elogiar seu orgão sexual, pode ser fruto de insegurança pois a todo momento tem que provar para si mesmo que é homem, sendo então estabelecida a falta de confiança em si proprio. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Este comentário não está disponível