Val minha nova e sincera amizade

Um conto erótico de Nandafitness
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 09/06/2007 11:36:20

As aventuras com meu cunhadinho (despertando o tesão do meu cunhadinho) tinham me tornado uma mulher mais desinibida, descoberto mais a minha sensualidade, me sentia mais gostosa e desejada, porém, meu fogo incontido fazia que tivesse que me aliviar sempre, a minha vontade era muito maior do que a disponibilidade do Zé (meu namorado), que estava estudando e trabalhando que nem um louco, os plantões estavam acabando com ele e mesmo com algumas indiretas que eu dava, ele não se ligava, dizia que os plantões que ele fazia garantiriam nosso futuro...

Nesta situação minhas siriricas no quarto tornavam-se cada vez mais frequentes, sempre seguindo um ritual delicioso; um banho super-relaxante com óleo, brincadinhas com o chuveirinho e creme pós-banho. Uma calcinha super-sensual, meia luz e um sonzinho leve, davam um toque de erotismo no ar. Ficava deitava na cama brincando com meus dedinhos, pressionando meu clitoris em movimentos circulares até minha xaninha se enxarcar, depois ficava penetrando bem devagar, sentia toda a extensão, meus lábios a parte superior interna da minha xaninha, até estourar num maravilhoso gozo solitário que deixava meu quarto com um cheiro de sexo no ar.

Certo dia, "subindo pelas paredes", passei o dia todo lendo contos na net, quando saí do trabalho tomei coragem e entrei numa loja sex-shop, minhas pernas tremiam de medo de encontrar alguém conhecido ali, logo esquecido, pois o tesão tinha tomado conta de mim vendo aquilo tudo. Era uma loja muito colorida, com acessórios para todo e qualquer tipo de sacanagem e imaginação. Ainda deslumbrada naquela loja, me deparei com uma morena baixinha, que dava ordens a uma funcionária, caramba.. ela realmente era muito sensual, mas sem um pingo de vulgaridade, trocamos rápidos olhares e continuei a olhar as surpresas daquela loja. Passados alguns instantes ela voltou e perguntou se poderia me ajudar, disse a ela que estava encantada com aquela loja e queria alguns acessórios para o solitário período.. Os olhos daquela moreninha começaram a brilhar..começamos a conversar, ela disse que seu nome era Valquiria, seu pai tinha 4 lojas daquele gênero e ela era responsável pelo financeiro das lojas, era noiva de um relacionamento de 7 anos e casaria em 2 semanas, contei um pouco da minha vida enquanto ela me mostrava algumas lingeries e alguns consolos. Comprei 3 conjuntos e um acessório com uma borboletinha numa ponta e na outra dois pompoares todos com vibrador que estimulavam tanto a xaninha quanto ao cuzinho. Fiquei na loja por mais de 40 minutos, subi ao seu escritório e batemos um super-papo, trocamos telefones, e-mails e fui embora.

Cheguei em casa louca para usar minhas aquisições, tomei um banho, liguei para o Zé, tranquei a porta, acendi um insenso, passei um creme energizante e peguei minhas borboletinhas... o som ligado escondia minha excitação que deixava minha respiração ofegante, acariciava seus seios dando pequenos beliscões e a sensação daquele vibrador estimulando meu clítoris e meu cuzinho ao mesmo tempo, fazia com que sentisse choques na espinha, minhas mãos e pés estavam gelados, meus gemidinhos eram abafados pelo meu travesseiro. Quando estava perto de estourar em gozo, começei a lembrar da Val e como era sensual, imaginei que ela poderia estar chupando minha xaninha, minhas pernas amoleceram e gozei pra valer...daqueles de escorrer pela perna. Fiquei desfalecida na cama até que meu telefone tocou, era a Val, meu coração disparou, afinal estava confusa pois nunca tinha desejado uma mulher.

Ela me chamou para irmos a algum bar, o que aceitei sem hesitar. Fui pro banho de novo, coloquei uma calcinha rosa bem pequeninha, uma saia e uma blusa tomara que caia sem sutiã. Fui ao encontro dela que já me esperava no bar. Quando cumprimentei-a senti um arrepio estranho, começamos a conversar e depois de várias caipirinhas ela me convidou para ir conhecer o seu apartamento que ela moraria com seu marido. Fiquei um dúvida, mas decidi acompanhá-la visto que, adoro ver novas decorações. Chegando lá, fiquei impressionada como tudo estava no seu devido lugar o ap. já estava montadinho... Val, me olhava estranho, foi até a cozinha e pegou duas taças de prosecco e ligou um dvd. Sentia um calor subindo pelo meu corpo e ela percebendo minha situação começou a fazer uma massagem no meu ombro, meus bicos dos seios ficaram duros como uma rocha e num movimento rápido, Val abaixou minha blusa e começou a chupar loucamente meus seios, gemi, muito, não entendia o que estava acontecendo comigo, o porque de sentir atração por uma mulher. Levantei seu rosto e beijei-a com muita vontade, sentia que escorria um rio na minha calcinha, ela foi lentamente tirando minha roupa e a dela e ficamos só de calcinha. Seu corpo era monumental, seus seios pontudos e rosados eram perfeitos e sua xaninha totalmente careca. Ela me deixou nua e começou a dedilhar meu grelinho e chupar minha xaninha...eu urrava, gritava, estava totalmente fora de mim, o toque da Val proporcionava um prazer que nunca nenhum homem tinha me dado na vida..De repende um gozo tomou conta de mim, não sei se desmaiei ou se fiquei fora de mim por alguns instantes, mas tinha sido algo jamais sentido. Refeita do orgasmo, pedi para fazermos um 69, o cheiro de sexo tinha tomado conta daquele ap. e depois de muito chupar a xaninha dela, gozamos quase que simultaneamente, minhas pernas bambearam e pela segunda vez minha parceira me fazia gozar gostoso... A pausa para mais uma taça de prosecco fizeram com que ficássemos refeitas e prontas para aprontar mais uma... a Val pegou um vibrador daqueles que tem duas pontas para ser usado em conjunto, me explicou como deveria fazer e disse que aquele acessório ela tinha pego na loja especialmente pensando em usar comigo..

Ficamos de quatro e introduzimos nosso amiguinho na xaninha e começamos um cadenciado vai-e-vem enquanto brincávamos com os dedinhos nas nossas xaninhas. Não aguentei e pela terceira vez gozava... após um tempo, fomos tomar um banho, ela me dizia que era a segunda vez que tinha tido experiência com uma mulher e contei a ela que tinha sido minha primeira vez, demos um demorado beijo que selou o início de uma sincera amizade...depois disso, fui convidada junto com meu namorado ao seu casamento e hoje nos falamos com frequência, saimos juntas em casais, mas nada além de uma amizade sincera...que foi deliciosamente iniciada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A experiência com o mesmo sexo, pode ser fruto de uma afinidade "ocasional" onde sentimos conforto com a pessoa que nos relacionamos, e por ventura tentamos agradar a este parceiro, independente do gênero. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0