Que vontade de ve-la dando 2

Um conto erótico de Bruninho carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 01/05/2007 03:21:34
Assuntos: Heterossexual

Fala galera, conforme prometido, estou aqui de volta para contar o encerramento do primeiro conto. E, finalmente aconteceu neste ultimo sabado.

Para quem não lembra da nossa descrição, ai vai: Eu sou moreno, 1,78 de altura 76 kg e malho pouco, a minha noiva é uma baixinha de 1,62, 59 kg, uma moreninha de olhos verdes linda e deliciosa.

Bem, depois de esclarecido com a minha esposa que nós marcariamos algo com ele, ela ficava ligando sempre para ele. Na cademia entao, nem me fala, ele sempre assediava, ainda mais agora, depois dela ter dado uns beijos nele e não ter resistido e chupado ele.

Depois de duas semanas, marcamos para esse ultimo sabado, um churrasco em uma casa emprestada do recreio, de um amigaço meu, que iria viajar e me emprestou, pois disse a ele que queria fazer um churrasco com os meus pais e alguns amigos.

Bem, agora era só arrumar os preparativos para nossa " festinha". Bem, minha esposa estava linda, como a casa é proximo a praia e tem uma piscina, ela estava de biquini fio dental, e um shortinho que não cobria quase nada, pois era parte da tarde, mais o tempo não ajudou muito, apesar de ter feito um solzinho. Eu já queria come-la só de olhar, imagina o Carlos quando chegasse e visse aquilo. Bem, na hora que o interfone da casa tocou, eu fiquei na sala e ela foi atende-lo. Eu olhei pela janela, e no portao ele só deu 2 beijiunhos no rosto dela, mais na escada que leva ao terraço, ele pegou ela e lhe deu um beijao de lingua e uns apertões nela. Dai, quando chegou no terraço, eu estava lá, na churrasqueira, ele tomou um susto, pois pensou que eu não estava e a casa estaria cheia de gente de fora. Dai, eu simpatico, ofereci a ele uma cerveja e me apresentei. Dai conversa vai, conversa vem, todos nós já altos e ele começou a perguntar: " po, esse churrasco só tem a gente? " eu disse assim mesmo: " sim, essa festinha é só nossa", olhando para minha esposa e rindo, e ela já dançando toda desinibida, quando eu coloco uns forrozinhos, que ela adora dançar, e eu malandramente, peço a ele para dançar com ela. no começo da dnça, eu saio e desço para quebra o gelo deles, como que se precisasse rsrss, e quando eu volto, pego ele beijando o pescoço da minha mulher e apertando a bunda dela.

Quando ele me viu, parou com tudo e pediu desculpas, dai eu disse assim mesmo: " cara relaxa e aproveita a dança", dai foi a gota para minha mulher, que tascou um beijo mt gostoso de se ver nele, e o cara é bem mais alto que ela não resistiu e levou ela em um canto, dai começou a não se importar comigo ali, pois acho que percebeu que era isso que queriamos. Bem, dai ele sentou um uma cadeira e minha esposa sentou no colo dele. Nossa, que cena excitante, minha noiva sentada, rebolando de shortinho, enfiado, em cima daquele tora que já demostrava ser por sobre a calça. Bem, eu já de pau duro, quando ele tirou ela de cima e tirou a calça, e saiu aquele pauzao, para delirio da minha mulher, que disse assim mesmo para mim neste momento: " não era isso que vc queria, me ver chupando e dando para outro, agora vc vai ficar louquinho ai, e goze bastante com isso", nossa, eu pirei, ela segurava aquele pau, e lanmbia a cabeça, e depois chupava, que loucura aquilo, eu me acabando na punheta. Depois de tanto chupá-lo, ele a sentou na cadeira e chupou a bucetinha dela, toda lisinha, nossa, que delicia aquilo, eu não aguentei e cheguei perto dela e dei meu pau para ela chupar, que me chupou, fala que minha rola era deliciosa, e estava gozando na boquinha do Carlos.

Nessa hora, minha esposa, muito fogosa, falou muito gostoso, bem assim, nunca esquecerei: " vem Carlos, mete esse pau gostoso que vc tem na minha bucetinha, vem, não aguento mais, faz o que vc queria fazer naquele dia do carro e eu não deixei, vem", nossa, parece que ela soltou um leão, ele disse: " aé sua putinha, vou te fuder bem gostoso, vou mostrar para o seu marido como se fode, já que ele quer ser corno." Nossa, nunca pensei que iria gostar de ser chamado de corno rsrssbem vou resumir esse final..

Ele fudeu muito ela, que gozou bastante naquele pau, e eu gozei mais que os dois rsrsss, nunca pensei que irria ser mais gostoso do que eu imaginava, ver ela sendo devorada por ele.

Bem, resumi este final, pois amanha, iremos a prainha, aqui no rio, nós tres, e com certeza os deixarei a sós.

Beijos e abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saulinho84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 Ridículo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, seu conto foi legal, mas podia ter sido melhor, concordo com a galera, pois faltou seqüência. Mesmo assim vc é sua esposa estaum de parabéns por fazerem o q gostam, divirtam-se, curtam a vida sem pré-conceitos... vlw...

ah, e continue contando as aventuras, falô...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrível como a Mila (acima) e eu nos ativemos aos mesmos detalhes. Isto prejudica muito um texto. Por isso não posso lhe dar uma nota legal. Espero poder dar um dez no próximo conto. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você perdeu inteiramente a noção de sequencia.Pirmeiro ela é sua noiva e logo em seguida já é sua esposa.Primeiro ela está em um biquini minusculo e logo em seguida de chorts.Precisa persatar mais atenção à esses detalhes que despertam desconfiança em quem está lendo,e deixa muito a desejar quanto ao erotismo,por causa unicamente desses problemas de contradições.Só por isso.nota 3.

camilasafada1983@yahoo.com.br

1 0