Casa dos Contos Eróticos

Feed

conhecendo melhor a amiga.

Autor: xely_putinha
Categoria: Homossexual
Data: 03/05/2007 22:57:20
Nota 9.67
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Oi meu nome é michelli tenho 1- anos. o fato que irei descrever aconteceu mes passado e foi DELICIOSO. como de costume, eu e um grupo de amigas fomos assistir filme na casa de uma amiga. passado o filme, começamos a conversar, papos quentes como masturbação. papo vai papo vem, eu ficando excitada com o papo todo, fui embora com lilian, uma amiga minha. ela me disse que sempre se masturbava, ou com o xuveirinho, com o vibrador de sua mãe, cabo de vassoura, ou algo cilíndrico que imite um pênis. eu fiquei abismada, masi eu também me masturbava sempre que podia. aquele papo todo de minha amiga se masturbar me deixou mto excitada, mais doque eu já estava. não tinha ninguém em casa, então, resolvi convida-la pra assistirmos tv e comer alguma coisa. passava das 11 e meia da noite, e só estava eu e ela em ksa, pois meus pais tinham acabado de sair. como estava tarde, convidei-a para dormim em casa, e ela aceitou. meia noite nós estavamos sentadas, comendo pipoca e vendo tv. foi então que resolvi mudar de canal. quando estava passando de canal, vi um de filme erótico. e continuei passando. lilian viu e disse 'volta, deixa lá no erótico' aí eu disse 'tá loca menina?' e lilian respondeu 'dexa vai, larga de ser cricri, é uma delícia', então resolvi deixar no erótico. vendo aquelas deliciosas mulheres se esfragando, ttransando, fiquei mto excitada, sai de perto e fui beber agua. mais quando me levantei lilian pe segurou pelo braço e me jogou no sofa. então eu disse 'sai lih, eu vou beber agua' e ela selvagemente me respondeu 'invez disse deixa eu beber seu mel'. eu, assustada, comecei a me cortorcer , a xutar, mais ela me segurou e começõu a tirar as suas, e as minhas roupas. eu, ficando cada veiz mais excitada, cedi a ela. foi então que ela disse 'sua cachorra, vc tá gostando né?'. modéstia parte, tava amando aquilo tudo. ela começou a me beijar, a lember atrás da minha orelha, minha nuca, meu pescoço, e cada vez eu soltava um gemidinho. ela foi começando a me mamar, chupava meus peitos, lambia, mordia. eu fui dizendo 'sua vadia louca, vc tá me deixando doida de tesão'. e ela descia, lambendo meu umbiginho, miunha barriga. quando xegou na minha xotinha, ela parou e começou a lamber as minahs coxas, e eu , delirando. então, ela chegou no lugar sonhado, minha xaninha. lambia ela, chupava ela, mordia. e enfiou a lingua dentro da minha caverninha. e naum se dando por satisfeita, pegou a 1ª coisa cilínndrica que viu e enfiou na minha xotinha. eu gemia, gritava, urrava de tesão até que gozei na boca dela. gozei delirantemente, foi um goso tão delicioso, que eu perdi as forças, mais logo a recuperei. então foi a minha vez. beijei-a, e fui descendo, descendo, e deixando ela doidinha, xegando na xotinha, eu passava minha lingua em volta da sua xaninha, fazendo ela suplicar pra eu chupa-la logo. comecei a xupa-la e ela gritava 'sua gostooosa, vai, vai, isso' e gozou na minha boca. depois fizemos um meia nove, delicioso e fomos toamr banho juntas. ela pegou o xuveirinah e me masturbou, depois se masturbou, fomo dormir, mais antes, demos mais uma trepadinha.

Comentários

07/05/2007 23:00:57
suas putinhas...adorei o teu conto, uma delicia!!
04/05/2007 14:08:31
Muito legal...
04/05/2007 07:55:14
GOSTEI, PARECE TER SIDO UMA DELÍCIA

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.